Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

euandre

Já toda a gente percebeu que a dupla de avançados não funciona menos tu burro do caraças.

krovimodric

SiAn

FKS

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2019, 20:56
Citação de: FKS em 24 de Agosto de 2019, 20:55
És muito mau.

Vergonha na cara, não tens?

É mesmo mau. Esta sempre foi a minha ideia sobre ele.

Como treinador de futebol, claro. É boa pessoa, não lhe tiro isto.

Tiago_I_

Citação de: Sr Aimar em 24 de Agosto de 2019, 20:56
Fosse eu o presidente e eras despedido na hora.

Fosse o Blog moderador e eras expulso na hora.

Kinkolas

Por mim ia de vela já hoje e não estou a gozar.

Que zero de jogo foi este?

Que cagada monstruosa. Que humilhação total.

Esta derrota é mais vergonhosa que o Sporting que comeu 5-0.

Levar olés desta banda de música do caralho.

A equipa mais fraca do Porto dos últimos 150 anos vem á Luz gozar connosco como se fossemos uns cagalhões da distrital.

Grande grande vergonha sinto.

Eoburrosoueu

Levaste uma lição do Conceição com o pior porto dos últimos 10 (mais?) anos. Que seja a última de que precisas.

20Nico Gaitan20

Que patético.... Fizeste o que durante a semana? Planeamento de merda

MrCobb

O cão soube ler o nosso jogo e cercou o Rafa e aproveitou o buraco entre a dupla do meio e  a da frente,assim como a dificuldade dos laterais,quer por falta de forma do Grimaldo ou a adaptação contrária do Nuno.
A teimosia da nisto,que seja uma lição para todos nós,adeptos,equipa técnica e principalmente aquele que diz que não percebe de bola mas manda NISTO como REI e SENHOR.

Covenant

Hoje já é péssimo. SB vintage. Somos dos piores adeptos que há, dos menos lúcidos.

Zlatan

diamonds

Confirmou hoje o que já alguns suspeitavam: não é nenhum predestinado. É só mais um treinador mediano/fraco que anda aí, similar a muitos outros do tugão. Quero ver o que é que hoje vai dizer. E também quero ver se os tem no sítio para fazer exigências ao presidente, ou se é mais um pau mandado, um banana. Tenho uma ideia sobre qual o tipo que é...

Slb04Sempre

Forte contra os fracos e fraco contra os fortes

Soundwave

Este treinador conseguiu perder duas eliminatórias na segunda mão sem sequer as preparar como deve ser para meter tudo no campeonato. Tem uma pré época e a equipa a cair de jogo para jogo.

Vale ZERO.

TFFS

Pior exibição que todos os clássicos do RV. Contínuas com crédito mas está merda é inadmissível