Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Merkel

Perdeu todo o crédito hoje. E vai ter que fazer muito para voltar a ganhar.

Perder contra o Porto pode acontecer. Sem fazer um remate à baliza em 90 minutos... não é aceitável. É atroz. É um atestado de incompetência. Fica totalmente em xeque para mim hoje

Tiago_I_

Citação de: G-Man em 24 de Agosto de 2019, 21:00
Fim da linha. Este jogo por si só dá direito a despedimento.

Este post dava direito a banimento.

heidegger

1 remate à baliza em 90 minutos

Bem Mourinho Jr

Edd

É muito fraco, sempre foi.

Foi conseguindo enganar o pessoal.

Phuket

Citação de: Covenant em 24 de Agosto de 2019, 21:00
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 20:58
Nem o Jorge contra James falcões e hulks levou banhos destes.

ZERO remates à baliza em 90m.
Não levou 1-3 em casa, nem 5-0 fora lol.
0(zero remates à baliza adversária)?
Nem com o bombo isso aconteceu! Quanto mais com o JJ!

Espártaco

Pior jogo com o Porto em casa que me lembro desde o Fernando Santos.  :estrelas:

Enfim, que sirva de lição para o futuro. Foi um duro golpe mas está nas mãos do Benfica.

alsohugo

Tiago_I_

SigaPaVinho

É mais um pau mandado da direção. Parabéns por não quereres reforços. Ainda quero ver se vais dar explicações quando o mercado fechar.

Livra-te de perder pontos contra um Braga que vem todo roto da Rússia.

sbremoved_28408

Zero. Absoluto zero. Esta equipa é um caos total defensiva e ofensivamente. Bastou aparecer uma equipa minimamente decente.

vermelhoftw

Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2019, 21:00
Citação de: Sr Aimar em 24 de Agosto de 2019, 20:56
Fosse eu o presidente e eras despedido na hora.
Claro, despedir um treinador que sofre a primeira derrota para o campeonato em 8 meses.
Estava ao nível da inteligência do presidente que temos agora.

Era pra ontem, UM TOTAL ZEROOO EM TUDOOOO NAO SE VIUD NADAAA, COMO EU DISSE CONFERÊNCIAS DE IMPRENSA VALEM ZEROOO, O QUE CONTA E FALAR DENTRO DE CAMPO, E o lage um zeroooo nisso

FrEsMa

Humilhante... É continuar a insistir nos mesmos erros, pode ser que dê resultado

Sr Aimar

Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2019, 21:00
Citação de: Sr Aimar em 24 de Agosto de 2019, 20:56
Fosse eu o presidente e eras despedido na hora.
Claro, despedir um treinador que sofre a primeira derrota para o campeonato em 8 meses.
Estava ao nível da inteligência do presidente que temos agora.

Ao nível da inteligência de um tipo que anda à N jogos a fazer substituições a tempos pré-determinados. Que insiste numa merda que não resulta mesmo tendo visto isso nos últimos 3 ou 4 jogos. Um treinador que durante o jogo não fez uma única merda para tentar inverter o resultado. Um treinador que dá sempre 45 minutos de avanço contra equipas fortes.

Mas segundo o forum é treinador de topo, ou o "novo mourinho" como muitos por aqui já o apelidaram.

InteriorEsquerdo

Angus M

Sem o Gabriel somos uma equipa banalissima com bola, gosto do Lage, mas tem de ser criticado quando merece, andou a brincar aos defesas direitos e sempre pareceu não se preocupar com isso, um meio campo com Florentino e Samaris não tem criatividade nenhuma, como ficou visível nos últimos jogos da época passada e a dupla de ataque não consegue ter nenhuma química entre ela, sendo que o espanhol nestes jogos de maior exigência não consegue dar á equipa qualidade como segundo avançado, perdeu e perdeu bem