Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mar_vivo

Há vários jogos que o futebol da equipa mostra falta de dinâmica e incapacidade de mudança. É sempre a mesma chapa. Esperava mais inovação. Mas, pelos vistos, é mais um teimoso que se pensa iluminado.

ARRG

Não percebe um crl de futebol, nada, nadinha, é só paleio.

Kinkolas

Até os próprios portistas dizem que têm uma equipa de merda.

Foda-se não gozem connosco.

TMMSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2019, 21:29
Para mim, pior que a derrota, foi a exibição. Um gajo podia perder, num jogo equilibrado, fechadinho, decidido num detalhe que, foda-se, aziavamos, mas ficava aquela sensaçao de "pa, foi num pormenor, azar do caralho"...mas nao foi nada disso. Levamos um banho de bola, em casa. Zero ocasiões de golo.

É inaceitável este tipo de exibiçoes. Mais do que inaceitável, é impensavel, face ao momento dos dois clubes. Tem de haver consequencias, foda-se.
Isto.

Baron_Davis

Exige reforços diferenciados crlh

O luzinhas devia te beijar os pés dps do milagre do ano passado

Deixa de insistir no Samaris - Florentino e depoitre suíço - rdt, há 40 metros de distância entre eles

Que esta merda não se repita, nem com o bombonera se viu isto

Ta a acordar crlh, a conversa da meritocracia tem de ter correspondência com a pratica

zefo

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2019, 21:28
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2019, 21:26
Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2019, 21:19
Não me lembro de um treinador do Benfica levar tamanho baile táctico como hoje.

E do sporting lembraste?
Tu vais ser para o Laje como o Bailey do JJ e o Jaime do RV?

Quem é o Laje?
Desculpa Lage ou Nascimento(se não me engano). Não invalida a minha questão

slbenfica_croft

Falhou em tudo.

Naquilo que se temia e em muito mais.

E depois foi um baralho de cartas.

Falta de tudo. Uma VERGONHA.

E o mais ridículo foi que o Porto jogou muito pouco.

Chegou e sobrou. Mesmo assim.

Castigo justo. Uma enorme vergonha.

Continuam a fazer na luz o que querem.

Tiago_I_

Citação de: Oscor78 em 24 de Agosto de 2019, 21:27
Bom treinador adjunto.

Quando chega o treinador principal?

Está sol aí no UK? Vai lá à porta ver se ainda não começou a chover...

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2019, 21:29
Para mim, pior que a derrota, foi a exibição. Um gajo podia perder, num jogo equilibrado, fechadinho, decidido num detalhe que, foda-se, aziavamos, mas ficava aquela sensaçao de "pa, foi num pormenor, azar do caralho"...mas nao foi nada disso. Levamos um banho de bola, em casa. Zero ocasiões de golo.

É inaceitável este tipo de exibiçoes. Mais do que inaceitável, é impensavel, face ao momento dos dois clubes. Tem de haver consequencias, foda-se.

Consequências é que o Jota renova na segunda feira. Iupi.

Maka

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Agosto de 2019, 21:29
Para mim, pior que a derrota, foi a exibição. Um gajo podia perder, num jogo equilibrado, fechadinho, decidido num detalhe que, foda-se, aziavamos, mas ficava aquela sensaçao de "pa, foi num pormenor, azar do caralho"...mas nao foi nada disso. Levamos um banho de bola, em casa. Zero ocasiões de golo.

É inaceitável este tipo de exibiçoes. Mais do que inaceitável, é impensavel, face ao momento dos dois clubes. Tem de haver consequencias, foda-se.

Certeiro.

sbremoved_28408

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 21:29
Mamar golos do Zé Luís e do Marega.

Puta que pariu.
O Zé Luis é melhor que os nossos dois avançados.

Kinkolas

Ouvir o Hélder Conduto já com o rabo entre as pernas a dizer "Pá mas faltam 93 pontos calma aí"

Vergonha do caralho.

dtfstoko

Muito mal o Bruno hoje, meio campo a 2 em jogos grandes só com o Gabriel a jogar sem ele em campo a equipa fica muito descompensada, hoje jogamos com 2 médios defensivos e 2 pontas de lança notou-se logo que a equipa não sabia o que fazer. Teimosia e burrice do Lage. Gosto muito dele e acho que é um treinador à Benfica mas não é um Deus e comete erros e hoje cometeu muitos que nos custou a derrota. Agora é melhorar e exigir um DD e um SA!

Roting

Levou um banho táctico do serginho.
Aprender com os erros e ser campeão.

nikas

Não disseste merda nenhuma.

Po caralho. Nem a cagada que fez assume.
Fodasse que pivete a Rui Bombo.