Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

capelada

Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2019, 23:01
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 22:51
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 22:50
É o ano da prova dos 9 para o Lage. Vamos ver.

Uma coisa é certa, nenhum treinador do mundo por melhor que seja tem crédito para fazer este tipo de cagada contra o maior rival. 1 remate à baliza em casa? Pá, não pode ser. Lastimável. Foi uma exibição inaceitável, mais do que a própria derrota em si. Um Benfica manietado por um Porto competente, sim, mas sem grandes craques como no passado.

O Pizzi...capitão...foi o espelho da equipa. Senti nojo.

Referi isso num post anterior. Será o Pizzi a extensão de Lage em campo? Duvido. Muitas das nossas referências saíram nas últimas 2 épocas e infelizmente não temos ninguém em campo que saiba reunir as tropas e dar um berro quando é necessário.

Samaris? O ano passado o capitão era o Almeida, era discreto, mas correu bem.

O Pizzi falou muito com o árbitro mas ele próprio andou o jogo todo perdido, ia orientar quem.

Talvez, não sei. O Pizzi não impõe respeito a ninguém. Precisamente. Andou perdido. Pessoalmente sinto falta de um comandante em campo. Se calhar nem era preciso a braçadeira. Um Luisão, um Jonas. Claro que o Benfica não perdeu hoje por isso. Mas entrámos muito relaxados. E pior, regressámos do intervalo igualmente relaxados. Pensava que pelo menos nesse aspecto o intervalo fosse benéfico. Enganei-me. Continuámos na mesma.

Não temos verdadeiras alternativas no banco. Tanta lesão fragiliza muito a equipa. Claro que estamos dentro da época de transferências e com milhões a rodos para gastar, mas não é preciso precavermo-nos.

Mufete

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 22:41
O que me deixa menos intranquilo em relação ao Seferovic é que o Lima também andou numa fase de 15 a 20 jogos a falhar golos de baliza aberta e depois atinou.

Não há comparação possível.
O Seferovic já mostrou o que vale e o que há a esperar dele.

Assim como o Lima, no sentido contrário.

A seca de golos de um e de outro não tem nada a ver.

schmusli

Ghost.Of.Red

Citação de: 220373 em 24 de Agosto de 2019, 23:01
Resultado à anos 90

Não resultado habitual com o Vieira na direção.

Vai ver aos anos 90 e mesmo no lodo, o Benfica perdia menos vezes em casa contra o Porto do que desde que o Vieira é presidente

Transformer

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Agosto de 2019, 23:02
Que discurso de merd@
É o mesmo de sempre.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Laparo

Somos mestres em passar de caviar e lagosta para sandes de torresmos. Nem uma coisa nem outra, há que descer á terra. O deslumbramento e falta de humildade normalmente pagam-se caras. Uma azia do tamanho do mundo.

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 22:46
É muito bonito falar em plantel ultra competitivo, em sair a jogar, ter bola, em defender alto, etc. É muito bonito e fica bem sem dúvida.

O problema é que não sabe pôr a equipa a jogar assim e já vem da época passada. Onde éramos fortes continuamos a ser e onde eramos fracos continuamos a ser! Evolução zero, não é só o plantel que precisa de reforços mas a equipa técnica também.

Se na época passada ainda acreditava que a falta de rotatividade se devia ao pouco tempo de trabalho, aos jogos seguidos e em fases decisivas, este ano já percebi que é mesmo falha dele. Se pudesse jogavam sempre os mesmos 11 de inicio e entravam sempre os mesmos 3.
Isto. O homem continua a insistir cegamente nos dois da frente. Ate quando? Ano passado foi Seferovic até rebentar...

Chairman

Eu bem digo que isto está melhor que o After de uma rave, com Angerfist no comando

mragomz

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Kinkolas

WhiteIrving

Já está na hora de ganhar um par, não?

Qualquer pessoa já tinha percebido que se joga pouco à bola com esta dupla de meio-campo.
Qualquer pessoa já tinha percebido que esta dupla de avançados não "casa".

Ele já percebeu. Mas quando se tem medo de chatear os meninos do plantel, dá nisto.

QUE NOJO DE EXIBIÇÃO, CARALHO! QUE PUTA DE HUMILHAÇÃO, FODASSE.

Carminati

Citação de: ChEsTeR em 24 de Agosto de 2019, 22:49
Também é assim que se aprende, que o saiba fazer.

Essa é que essa.

tacuaracardozo

Esteve muito mal. O porto não sabe jogar em ataque continuado(até porque nao tem jogadores para isso), então o treinador deles fez aquilo que faz uma equipa de meio da tabela, e fez bem. Focou se em anular a forma de jogar do Benfica e foi extremamente fácil faze lo porque fomos tentar fazer exatamente o mesmo que fizemos sempre. Anulou-nos a saida dos laterais e as diagonais do Rafa para o meio, que invariavelmente se foi meter no meio de 3 gajos. Só mudamos alguma coisa com a entrada do Taarabt, porque passamos a criar jogo pelo meio. Mas deviamos ter mudado mais. Os nossos alas, quando não consegues afunilar o jogo pelo. Meio, têm de saber explorar oa flancos. Esteve mal porque não se soube adaptar nem passar uma estratégia diferente. Eles jogaram como equipa pequena é certo, porque não têm armas para jogar de igual para igual, têm de se focar em anular nos a nós.

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.

E quando marcamos no tempo de compensação.. antes de o golo ser depois anulado, mandaram foguetes, como se tivesse tudo bem... LEL