Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diogo00

Villaridis

Reais problemas do plantel do Benfica:

-Não haver lateral direito
-Almeida e Pizzi sempre titulares
-Odysseas não se saber sair a um cruzamento
-Baixa de forma do Ruben Dias
-Fejsa não aguentar 90 minutos de grande nível em 4-4-2
-Salvio continuar burro que nem uma porta

Coisas com que vocês se preocupam:

OMAGOD COMO É QUE NÃO SE APOSTA NO CASTILLO E NO FERREYRA E ANDAMOS COM O SEFEROVIC TITULAR HÁ NÃO SEI QUANTOS JOGOS AHAHGDGDJAVDBXH

Porque o Seferovic marca golos e merece continuar titular, todos os jogos. Até ao fim. Estudassem.

Semper Fidelis

esteve bem quanto a mim na escolha de mais músculo para o meio-campo ao colocar Gabriel

esteve bem em não sucumbir aos 3 médios na zona central que vem do anterior

com Fejsa-Gabriel o Félix pode jogar mais ligado no Seferovic sem cuidados defensivos

só a aposta ganha no Félix já é um imenso upgrade em relação ao 451 bombo do anterior

dantes tínhamos um Seferovic isolado na frente e um MC demasiado defensivo

por mim continua até porque Janeiro são jogos atrás de jogos e ninguém quer entrar agora

não era a minha escolha mas agora que continue e de preferência a vencer

o karma está com ele!

hertz

Já não há bombo na frente, praticamente não concedemos oportunidades de golo ao adversário, criámos várias oportunidades de golo e os jogadores tiveram muito solidários e trabalharam muito.
Ainda há muito trabalho pela frente mas, com um semana e pouco de treinos e apenas 2 jogos, já se vê muitas coisas positivas.
É continuar a trabalhar.

OclassicoNº10

Chuck

Era um jogo previsivelmente fácil, mais ainda desde a expulsão do Fábio Cardoso. Curioso para ver os próximos jogos.

Sempre fui da opinião que deveria vir um novo treinador, conceituado, gostei de coisas que vi mas não muda a minha opinião.

Miguelito22

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Janeiro de 2019, 21:08
Ofensivamente nota-se bastantes melhorias, defensivamente está quase na mesma e há muito a fazer...

Acho que não me importava de ficar com o Lage como definitivo.
Não concordo sobre o aspecto defensivo.

Existem já na minha forma de ver o jogo melhorias defensivas em relação ao jogo com o Rio Ave.

Não me lembro com 11 o Santa Clara ter criado uma oportunidade de golo digna desse nome aliás a primeira oportunidade deles foi ao minuto 36.

MonstroDasCuecasRotas

"últimos 20 minutos são para rever porque temos que ter maior controlo do jogo"

Que refresco. Após um jogo em que se domina o adversário quase na totalidade, o foco é rever o período em que isso não aconteceu. Vamos todo imaginar o Bombo a dizer isto... ahahaha

Villaridis

Slb999999

Melhorias evidentes, só surpreende quem não o conhece.
Desde o inicio devia ter sido decidido que era o treinador até final da época sem o rótulo de interino.
Dito isto hoje achei as exibições tardias, a equipa já tinha rebentado e/ou estava desinteressada.
2 conselhos:
- mais minutos para os nossos melhores jogadores do meio campo, Krovi e Gedson;
- Florentino na equipa principal com urgência, o jackpot passa por conseguir juntar estes 3 mais o ziv ou o rafa.

anselmoslb

hertz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Janeiro de 2019, 21:10
"últimos 20 minutos são para rever porque temos que ter maior controlo do jogo"

Que refresco. Após um jogo em que se domina o adversário quase na totalidade, o foco é rever o período em que isso não aconteceu. Vamos todo imaginar o Bombo a dizer isto... ahahaha

Ele acabava o jogo a dizer que gostou de tudo.

Darko

-O que nós queremos é a reconquista do público e praticar futebol atrativo.

Disse isto a cagar no RV sem problema nenhum. Claramente não é aposta de LFV mas sim dos restantes membros da direcção.

As reuniões devem andar bonitas para decidir o treinador. Batalha interna.

Quanto ao jogo de hoje, a bancada viu e BL também, daí as mudanças. Está a fazer o que é correcto nada mais que isso.
Ou fica e prova ou andamos aqui a brincar aos treinadores, pessoalmente ia buscar um treinador mas mais importante é definir o processo e respeitar o trabalho das pessoas.

ramalho1

Podem até dizer que é cedo que é excessivo dizer isto. Mas hoje o Bruno Lage fez-me lembrar o Eriksson a falar. Muita calma muita tranquilidade. Identificando as lacunas e as situações menos positivas. Colocou o Zivkovic que tinha estado muito bem. Colocou Gabriel para ter mais bola e mais controlo de jogo. Não teve medo de sentar o Sálvio. Trabalhou bem a circulação de bola à entrada de área. E encostou Pizzi à  direita que na verdade é aonde ele melhor joga. E sem medo voltou a colocar o Félix e colocou o Castillo no banco. Só digo uma coisa. Deixem o homem trabalhar!

Bros

Estou a gostar

Tem muito trabalho pela frente, mas com ele sei que vai se resolver

Tou com um grande feeling que ele vai ficar muito muito tempo (espero eu)