Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sá das Violas30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Janeiro de 2019, 21:10
"últimos 20 minutos são para rever porque temos que ter maior controlo do jogo"

Que refresco. Após um jogo em que se domina o adversário quase na totalidade, o foco é rever o período em que isso não aconteceu. Vamos todo imaginar o Bombo a dizer isto... ahahaha
"Não se pode dominar o jogo todo, o jogo tem fases. Os jogadores têm família, e ao fim de alguns minutos é natural que se vejam os resultados das saudades. O Benfica não pode estar por cima os 90 minutos se precisássemos de vencer por 3-0 teríamos outra atitude."

Seria algo do género o RV

darth vader

Independentemente do desempenho ou do tempo que ficar, acho que nunca vou esquecer este treinador. E não é por suceder ao pior treinador que já vi no Benfica.

É por ser o primeiro treinador da equipa principal mais novo do que eu. Algum dia havia de chegar...

Comecei a gostar do Benfica e todos os jogadores eram mais velhos do que eu. Passaram a ser todos mais novos. Agora aos poucos vão ser os treinadores...

Tou a ficar belho...  :cry2:

PabloElMago10

Ponto positivo: com o bombo, não me lembro de ver o Benfica a criar tantas oportunidades seguidas, como tivemos naqueles primeiros 15/20 min da 2ª parte.

Pena é que se tenha lembrado depois de começar a fazer substituições de merda.

Semper Fidelis

Citação de: Darko em 11 de Janeiro de 2019, 21:11
-O que nós queremos é a reconquista do público e praticar futebol atrativo.

Disse isto a cagar no RV sem problema nenhum. Claramente não é aposta de LFV mas sim dos restantes membros da direcção.

As reuniões devem andar bonitas para decidir o treinador. Batalha interna.

Quanto ao jogo de hoje, a bancada viu e BL também, daí as mudanças. Está a fazer o que é correcto nada mais que isso.
Ou fica e prova ou andamos aqui a brincar aos treinadores, pessoalmente ia buscar um treinador mas mais importante é definir o processo e respeitar o trabalho das pessoas.

se BL continuar a ganhar Vieira terá de rapidamente o substituir...

krovimodric

A desbombização da equipa vai levar algum tempo, mas já se começam a ver melhorias.

slbenfica_croft

muitos de vós estão a ver aquilo que querem ver.

nestes dois jogos não houve, NEM PODERIA JAMAIS HAVER com uma semana de treinos, melhorias tão significativas como as que muitos apregoam.

o que de melhor se nota é a intenção de querer fazer algo novo. Mas MUITO DISTANTE do que se exige e com muitos momentos confrangedores.

posto isto, é deixar o treinador trabalhar e esperar que haja melhorias urgentemente porque a nossa margem de erro é nula.

Semper Fidelis

a minha escolha é JJ mas neste contexto actual desejo toda a sorte ao Bruno Lage

rsd

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2019, 21:14

nestes dois jogos não houve, NEM PODERIA JAMAIS HAVER com uma semana de treinos, melhorias tão significativas como as que muitos apregoam.

o que de melhor se nota é a intenção de querer fazer algo novo. Mas MUITO DISTANTE do que se exige e com muitos momentos confrangedores.

posto isto, é deixar o treinador trabalhar e esperar que haja melhorias urgentemente porque a nossa margem de erro é nula.

É impossível mas elas estão à vista...

MitroGlicerina

O Vieira que se deixe de merdas e que oficialize isto.

anselmoslb

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Janeiro de 2019, 21:14

É mais por aí...

van33

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 21:14
Tirar o "interino", sff
Realmente não percebo essa merda...que o ventoinhas cague nele é uma coisa....agora Nós devíamos fazer o contrário

OclassicoNº10

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Janeiro de 2019, 21:15
a minha escolha é JJ mas neste contexto actual desejo toda a sorte ao Bruno Lage
Ainda é muito cedo.
Mas não sei se não vai ser melhor que o Jorge.
Pelo menos em 433 e 442 já mostrou equilíbrio.