Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 109 jogos (76 vitórias, 14 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 33 jogos (25 vitórias, 2 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chuck

É ingrato jogar o futuro nas quatro competições num espaço de semanas mas é assim que se vai ver se será uma boa opção, má ou excelente.

francisco

Aproveita sempre para mandar umas patadas no gordo de Alverca

Slb999999

Rocky a dar cabo do canastro dos jornalistas!

Senhor Aimar

TMMSLB

Deve ficar até ao final da época.

Esperemos que depois renove.

sbremoved_28408

Todo o discurso aponta para a continuidade. A mensagem de jogar de 3 em 3 dias, a questão de ir mudando para o 4-4-2, a insistência no que há para melhor, dá a ideia de que ele sabe que vai estar até final da época.

Foi o que defendi desde o ínicio perante a impossibilidade de ir buscar já um treinador de topo. Espero que aproveite a oportunidade, que as coisas corram bem e quem sabe se não fica para além desta época.

Jar Jay

Vieira vai assinar um contrato com ele ou vão continuar com esta treta do interino?

Chuck

Citação de: klik em 11 de Janeiro de 2019, 21:28
Citação de: Chuck em 11 de Janeiro de 2019, 21:09
Era um jogo previsivelmente fácil, mais ainda desde a expulsão do Fábio Cardoso. Curioso para ver os próximos jogos.

Sempre fui da opinião que deveria vir um novo treinador, conceituado, gostei de coisas que vi mas não muda a minha opinião.
Facil nunca seria... por causa do Relvado.

Relvado esse que até acaba por prejudicá-los de forma clara no lance em que fizemos o 1-0.

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 21:29
Todo o discurso aponta para a continuidade. A mensagem de jogar de 3 em 3 dias, a questão de ir mudando para o 4-4-2, dá a ideia de que ele sabe que vai estar até final da época.

Mesmo quando ele na flash falou da reconquista, pareceu-me um discurso de alguém que sabe que estará lá a médio prazo...

benficaslb1

Não sei se ganhamos ao Guimarães e aos corruptos, mas estamos mais perto de o fazer hoje que à uma semana atrás.

Barolas

Citação de: Chuck em 11 de Janeiro de 2019, 21:28
É ingrato jogar o futuro nas quatro competições num espaço de semanas mas é assim que se vai ver se será uma boa opção, má ou excelente.

Má como? O homem nunca vai fazer super milagres. Sinceramente apanhou a equipa na lama,pior entra numa fase de jogos seguidos e complicados.

magoslb

Olha, a cmtv já cagou no Benfica. Já está na recolha de ADN do gajo que é quase tão conhecido como crinas no deserto.

O Lage não é bom para a CS papa pudins.

diego040675

Quatro anos a ouvir merda nas conferências...

Até dá gosto ouvir o Lage

+1benfiquista

Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2019, 21:30
Não sei se ganhamos ao Guimarães e aos corruptos, mas estamos mais perto de o fazer hoje que à uma semana atrás.

A probabilidade de haver desaires em 1 ou 2 desses jogos é enorme, que ninguém se iluda... Ainda há ali muito trabalhinho pela frente... Vamos ver a evolução...

krovimodric