Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BenfiquismoIminente

Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2019, 14:08
A cena do Adam Reach foi relativa à polivalência. Daí ter tocado em Chiquinho e Almeida. Vamos ver o que está reservado para amanhã mas parece-me que um dos "excedentários" vai ser opção.

É uma boa hipótese também, nem fiz essa conexão. Só pode significar o Zivko, nesse caso?

Mikaeil

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Setembro de 2019, 14:02
Você perde dois SA e vem dois pontas de lança?

Não sente que estar a adaptar o RDT e o Nuno, faz com que sejam lacunas identificadas no plantel?

Não acha que é uma falha não ter conseguido um guarda redes?

Quais a lacunas que identificou no plantel antes do mercado?

Se tivesses feito esse post mais cedo, um dos estagiários tinha vindo aqui e pegava nas tuas perguntas.

Assim, nada feito. :(

lonstrup

Samaris e taarabt amanhã.

Muito interessante a abordagem que fez ao mercado. Fico só de pé atrás ele tentar ir buscar jogadores de antigos clubes, como wednesday e swansea.

sammer

Citação de: BenfiquismoIminente em 13 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2019, 14:08
A cena do Adam Reach foi relativa à polivalência. Daí ter tocado em Chiquinho e Almeida. Vamos ver o que está reservado para amanhã mas parece-me que um dos "excedentários" vai ser opção.

É uma boa hipótese também, nem fiz essa conexão. Só pode significar o Zivko, nesse caso?

No corredor central. Resta saber se em zonas mais adiantadas ou se será opção em função das ausências do Florentino e do Gabriel.

TFFS

Citação de: BenfiquismoIminente em 13 de Setembro de 2019, 14:06
Citação de: SucintoBenfica em 13 de Setembro de 2019, 14:06
Mas o que é que ele quis dizer com a cena do Reach?

Que o tentámos ir buscar e ninguém o noticiou, tal e qual o Fabianski.
Não conseguir com a nossa reputação e dinheiro ir buscar um gajo à 2ª divisão do inglão é de rei. Foda-se, que incompetente. "grande mercado"

cristiano_1904

Citação de: Mikaeil em 13 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Setembro de 2019, 14:02
Você perde dois SA e vem dois pontas de lança?

Não sente que estar a adaptar o RDT e o Nuno, faz com que sejam lacunas identificadas no plantel?

Não acha que é uma falha não ter conseguido um guarda redes?

Quais a lacunas que identificou no plantel antes do mercado?

Se tivesses feito esse post mais cedo, um dos estagiários tinha vindo aqui e pegava nas tuas perguntas.

Assim, nada feito. :(
É mais importante fazer perguntas sobre o Leonel pontes.

Velazquez

E oiçam o que ele disse dos estagios.Uma coisa que há muito tempo é feita em Inglaterra e vêem nisso um problema

Ainda mais agora que há muitas coisas para se controlar tudo do jogador

TFFS

Na questão dos estágios encheu a sala. Impressionante a explicação.

desinstala


JMFCardoso

Que nome é que ele lançou agora no final? E qual o contexto?

TFFS

Revelando nomes de contratações falhadas do Vieira está sujeito a levar com os patins à primeira falha. Mas faz muito bem. Gajo com os tomates no sítio. Isto sim é "ser frontal".

van33

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 14:10
Samaris e taarabt amanhã.

Muito interessante a abordagem que fez ao mercado. Fico só de pé atrás ele tentar ir buscar jogadores de antigos clubes, como wednesday e swansea.
noutros tempos estas palavras na bocas de outros que passaram pelo Benfica e estava-se aqui a falar de "comissões"  ::)

van33

Citação de: Velazquez em 13 de Setembro de 2019, 14:12
E oiçam o que ele disse dos estagios.Uma coisa que há muito tempo é feita em Inglaterra e vêem nisso um problema

Ainda mais agora que há muitas coisas para se controlar tudo do jogador
o que disse?

D10sGaitan

Tinha percebido Anan Muric, o guarda redes que voltou para o city o ano passado quando o bravo se lesionou

adepto645

Não vão começar a atirar ao homem por querer ir buscar jogadores que já treinou e sobre os quais tem conhecimento, pois não?

É que eu sei que o Championship não é propriamente a PL mas há por lá muito jogador que fazia miséria aqui no Tugão.
Não me choca nada este tipo de coisas, até porque sendo um jogador que quase ninguém conhece e viria especificamente porque o Lage pediu, quem se ia lixar se corresse mal era ele. Não me parece que queira sabotar o próprio trabalho.