Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 15:07
Citação de: Kampz em 13 de Setembro de 2019, 14:41
Citação de: hertz em 13 de Setembro de 2019, 14:30
Os GRs tentados eram boas opções. Mas há mais GRs no mundo e devia-se ter continuado a tentar.

Eram sim senhor.

O que é preocupante é perceber que devemos ser o único clube do mundo que negoceia um jogador de cada vez.

Falámos com 4 em dois meses, já para não dizer 8 porque já se sabia que era preciso algo mais na posição.

Assustador.
único do mundo... Faz sentido do caraças tentar 2 jogadores para a mesma posição ao mesmo tempo.

Depois vinha um deles para a CS chorar que o deixaram pendurado á ultima da hora.

Carminati

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:02
Eu gostava era que o Bruno Lage me explicasse o jogo contra o Porto na Luz.

Absolutamente inenarrável!
Pensava que querias que ele te explicasse como se pega numa equipa "morta" e se têm 17 vitórias e 1 empate e se é campeão ! mas entendo...

Pensei que quisesses que o Vieira tivesse explicado os 5 títulos em 6 anos enquanto ignora a sabotagem do Penta e as figuras ridículas na Liga dos Campeões.

Muito pensas tu.

Masterwars

Citação de: Carminati em 13 de Setembro de 2019, 15:13
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:02
Eu gostava era que o Bruno Lage me explicasse o jogo contra o Porto na Luz.

Absolutamente inenarrável!
Pensava que querias que ele te explicasse como se pega numa equipa "morta" e se têm 17 vitórias e 1 empate e se é campeão ! mas entendo...

Pensei que quisesses que o Vieira tivesse explicado os 5 títulos em 6 anos enquanto ignora a sabotagem do Penta e as figuras ridículas na Liga dos Campeões.

Muito pensas tu.

Pois, porque ao contrário de ti eu possuo a habilidade genética de poder pensar.

areal

Vi agora a C. Imprensa..... Brutal...... Não à palavras.......

Carminati

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:15
Citação de: Carminati em 13 de Setembro de 2019, 15:13
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:02
Eu gostava era que o Bruno Lage me explicasse o jogo contra o Porto na Luz.

Absolutamente inenarrável!
Pensava que querias que ele te explicasse como se pega numa equipa "morta" e se têm 17 vitórias e 1 empate e se é campeão ! mas entendo...

Pensei que quisesses que o Vieira tivesse explicado os 5 títulos em 6 anos enquanto ignora a sabotagem do Penta e as figuras ridículas na Liga dos Campeões.

Muito pensas tu.

Pois, porque ao contrário de ti eu possuo a habilidade genética de poder pensar.

Principalmente quando repetes a mesma coisa uma serie de vezes de seguida.

Mas olha que a tua imagem de perfil te assenta bem.

RS_SLB1904

Jornal A Bola, citando o Bruno Lage:

Por último: «Golanski (lateral-direito do Steaua Bucareste). Recebemos a informação que o clube lhe tinha prometido um projeto diferente, mas ficámos a saber, a uma semana do fecho do mercado, que não havia hipótese de entrar em negociações.»

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

GiiB_10

Citação de: hertz em 13 de Setembro de 2019, 14:30
Os GRs tentados eram boas opções. Mas há mais GRs no mundo e devia-se ter continuado a tentar.
Já a mim, daqueles 4 nomes, apenas um me parecia uma clara mais valia. O Cillessen. E em esse não querendo vir, ainda bem que não veio nenhum dos 4.

E fico admirado de não terem tentado o Navas. Não me parece que tenham sido só esses 4 nomes tentados. Até porque havia aqui, quem garantisse a pés juntos, que se tentou o Casteels, por exemplo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:02
Eu gostava era que o Bruno Lage me explicasse o jogo contra o Porto na Luz.

Absolutamente inenarrável!
Pensava que querias que ele te explicasse como se pega numa equipa "morta" e se têm 17 vitórias e 1 empate e se é campeão ! mas entendo...

Pensei que quisesses que o Vieira tivesse explicado os 5 títulos em 6 anos enquanto ignora a sabotagem do Penta e as figuras ridículas na Liga dos Campeões.
Mas este é o tópico do Lage ou do Vieira ?

Pedrini1904

Citação de: areal em 13 de Setembro de 2019, 15:17
Vi agora a C. Imprensa..... Brutal...... Não à palavras.......

Ai À À  :rir:

Rei

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:02
Eu gostava era que o Bruno Lage me explicasse o jogo contra o Porto na Luz.

Absolutamente inenarrável!

Ele explicou.

Tivesses atento...

Centrix


RP89

Era quase Master class, mais uma vez.
Infelizmente os alunos que estão a fazer perguntas são uma merda.

Pode-se concordar ou não, mas não há aqui falta de competência.

VivaoBenfica

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:09
Alguém que pergunte ao Bruno Lage o que raios aconteceu antes do Benfica x Porto para que em 90 minutos não tivéssemos feito UM ÚNICO REMATE À BALIZA DO PORTO MAIS FRACO DOS ÚLTIMOS ANOS!!!!!!!

As férias escolares não tinham já terminado?

JSilva28

Acho que fala demasiado "abertamente" sobre tudo!

Gosto dessa postura, mas acho que não se enquadra e não é a melhor postura para o nosso futebol, comunicação social, etc...

No ambiente que o nosso futebol está neste momento, acho que é dar armas aos inimigos, porque neste antro que é o futebol português utiliza-se tudo como armas de arremesso e tudo serve para "lixar" o próximo, sendo que o próximo no nosso futebol é o Benfica.

Mas, apesar de achar que não está enquadrado com o nosso futebol, é um tipo de discurso que gosto, aberto e sem tabus, falando única e exclusivamente de assuntos que dizem respeito ao futebol em si, deixando as merdices para outros!

Dr.Lecter

Cillesen, Fabianski e Gulacsi ficaram descartados quase no próprio dia. Apenas Perin foi uma hipótese real para reforçar a baliza do Benfica. O Perin ficou descartado a 19/7 e daí até à abordagem ao Gulacsi referida pelo Lage passou mais de um mês.

Num mês, o Benfica não conseguiu identificar um único GR que lhe servisse e o abordasse. O Benfica abordou o mercado com uma shortlist de 4 GR, sendo 1 deles irrealista, 1 que era público que se encontrava lesionado, outro titular de uma equipa de Champions e que foi abordado na última semana de mercado, outro que o clube disse imediatamente não querer vender.

Se isto é uma abordagem séria, com vontade e ambição ao mercado, meus amigos, I rest my case e não ando aqui a fazer nada.

Depois, é muito, muito preocupante que o que o Benfica procura é polivalência ao invés de especialização e qualidade.

É o paradigma do "poder fazer" em vez do "ser".

Preocupante. E revelador, diria.