Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Afinal o Navas nunca chegou a ser hipotese.

RedHead

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2019, 14:38
malta também exagera.

o Samaris faz bem posição 6,o lugar do Florentino, o que não estava bem era fazer Florentino+Samaris
Samaris e Gabriel funciona muito bem como se viu no ano passado

IloveSLB2014

Algumas pessoas que escrevem aqui a dizer que o Lage fala demais e o caralho.... Mereciam levar com as conferências de imprensa do Roy mais 1 ano inteiro!!!! Aquelas declarações quem nem fode nem sai de cima,enchimento de chouriços ao mais alto nível...

Tiago Fella

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2019, 14:58
Algumas pessoas que escrevem aqui a dizer que o Lage fala demais e o caralho.... Mereciam levar com as conferências de imprensa do Roy mais 1 ano inteiro!!!! Aquelas declarações quem nem fode nem sai de cima,enchimento de chouriços ao mais alto nível...
"quando apontamos o dedo a alguém, temos 4 dedos apontados para nós"

Pasárgada

SÓ TENHO ISTO PARA DIZER! RECITAL DE INTELIGÊNCIA! ESTOU SIDERADO!!!!
BEBAM ISTO MEUS SENHORES, NAO VAI DURAR MUITO TEMPO CÁ, É DESFRUTAR MUITO.

Masterwars

Eu gostava era que o Bruno Lage me explicasse o jogo contra o Porto na Luz.

Absolutamente inenarrável!

Royal_Flush

Prometeu, cumpriu.

Se os jornalistas não sabem fazer perguntas não é culpa dele.

É um senhor.

Claro que vai ser criticado porque não serve determinada narrativa A ou B. Mas isso é irrelevante.

Pusgas

#60157
Citação de: sammer em 13 de Setembro de 2019, 14:08
A cena do Adam Reach foi relativa à polivalência. Daí ter tocado em Chiquinho e Almeida. Vamos ver o que está reservado para amanhã mas parece-me que um dos "excedentários" vai ser opção.


também me cheira a isso. Possivel Fejsa no lugar do Florentino + Zivko a SA. E a referencia do "e contam mesmo" - Zivko

O treino com o Estoril nao foi inocente. Zivko e Taarabt no meio, gostava mesmo de ver.

lonstrup

Citação de: Kampz em 13 de Setembro de 2019, 14:41
Citação de: hertz em 13 de Setembro de 2019, 14:30
Os GRs tentados eram boas opções. Mas há mais GRs no mundo e devia-se ter continuado a tentar.

Eram sim senhor.

O que é preocupante é perceber que devemos ser o único clube do mundo que negoceia um jogador de cada vez.

Falámos com 4 em dois meses, já para não dizer 8 porque já se sabia que era preciso algo mais na posição.

Assustador.
único do mundo... Faz sentido do caraças tentar 2 jogadores para a mesma posição ao mesmo tempo.

Royal_Flush

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Setembro de 2019, 14:02
Você perde dois SA e vem dois pontas de lança?

Não sente que estar a adaptar o RDT e o Nuno, faz com que sejam lacunas identificadas no plantel?

Não acha que é uma falha não ter conseguido um guarda redes?

Quais a lacunas que identificou no plantel antes do mercado?



O Lage já falou sobre a questão do "segundo avançado".

É irem rever o que ele disse.

lonstrup

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Setembro de 2019, 14:55
Afinal o Navas nunca chegou a ser hipotese.
e interessante perceber que só chegamos ao gulasci já em desespero de causa mesmo. A bitola esteve alta, o que é positivo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:02
Eu gostava era que o Bruno Lage me explicasse o jogo contra o Porto na Luz.

Absolutamente inenarrável!
Pensava que querias que ele te explicasse como se pega numa equipa "morta" e se têm 17 vitórias e 1 empate e se é campeão ! mas entendo...

Masterwars

Alguém que pergunte ao Bruno Lage o que raios aconteceu antes do Benfica x Porto para que em 90 minutos não tivéssemos feito UM ÚNICO REMATE À BALIZA DO PORTO MAIS FRACO DOS ÚLTIMOS ANOS!!!!!!!

lonstrup

Citação de: francisco em 13 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2019, 14:38
Citação de: hertz em 13 de Setembro de 2019, 14:30
Os GRs tentados eram boas opções. Mas há mais GRs no mundo e devia-se ter continuado a tentar.
se calhar existe um critério, digo eu.
ser da lavandaria Mendes?
cillessen, fabianski, Perin, são lavandaria do Mendes?

Masterwars

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Setembro de 2019, 15:08
Citação de: Masterwars em 13 de Setembro de 2019, 15:02
Eu gostava era que o Bruno Lage me explicasse o jogo contra o Porto na Luz.

Absolutamente inenarrável!
Pensava que querias que ele te explicasse como se pega numa equipa "morta" e se têm 17 vitórias e 1 empate e se é campeão ! mas entendo...

Pensei que quisesses que o Vieira tivesse explicado os 5 títulos em 6 anos enquanto ignora a sabotagem do Penta e as figuras ridículas na Liga dos Campeões.