Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ivanslb1990

O Lage ilibou um bocado o Benfica na questão do mercado, referiu que os 4 gk que achava que trazia algo de melhor não foi possível

anselmoslb

Citação de: ivanslb1990 em 14 de Setembro de 2019, 00:42
O Lage ilibou um bocado o Benfica na questão do mercado, referiu que os 4 gk que achava que trazia algo de melhor não foi possível

Tentou mas não ilibou.

Francescoli

Se o Porto perder em Portimão, pago o jantar a 3 de vocês à minha escolha.

Fica a promessa.

MrCobb

Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2019, 00:43
Se o Porto perder em Portimão, pago o jantar a 3 de vocês à minha escolha.

Fica a promessa.


(Desculpa mas não resisti)

Francescoli

Citação de: MrCobb em 14 de Setembro de 2019, 00:50
Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2019, 00:43
Se o Porto perder em Portimão, pago o jantar a 3 de vocês à minha escolha.

Fica a promessa.


(Desculpa mas não resisti)

Até podia dizer 30 ou 300.

Mas o Leicester tb foi campeäo e o Setubal ja empatou no dragao, quero poder cumprir.

Gosto de o fazer.

Por falar nisso, oh tecoteco: ja vieste ao Porto? Quando vieres avisa, tens um saldo de uma francesinha.

MrCobb

Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2019, 00:52
Citação de: MrCobb em 14 de Setembro de 2019, 00:50
Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2019, 00:43
Se o Porto perder em Portimão, pago o jantar a 3 de vocês à minha escolha.

Fica a promessa.


(Desculpa mas não resisti)

Até podia dizer 30 ou 300.

Mas o Leicester tb foi campeäo e o Setubal ja empatou no dragao, quero poder cumprir.

Gosto de o fazer.

Por falar nisso, oh tecoteco: ja vieste ao Porto? Quando vieres avisa, tens um saldo de uma francesinha.
Não estava a colocar em causa a palavra, Oxalá que sim,por vezes quando menos se espera é que elas aconteçam!

joker17

Já que questionou se nunca houve um clube que deixou de contratar um jogador por este falhar os exames médicos, eu gostava de lhe perguntar o seguinte:

Quantos clubes da dimensão do Benfica consideram realmente como opção um guarda redes com o historial clínico do Perin? Mas estamos a brincar ou quê?

kingvata

portanto:
LFV: "Não vamos comprar de laterias"

BL: lateral de steua esteve para vir

só incompetencia...

Francescoli

Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2019, 01:12
portanto:
LFV: "Não vamos comprar de laterias"

BL: lateral de steua esteve para vir

só incompetencia...


Ele falava do Gulacsi, guarda redes do Leipzig.


Manpaz1904

Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2019, 01:12
portanto:
LFV: "Não vamos comprar de laterias"

BL: lateral de steua esteve para vir

só incompetencia...
é sempre mais fácil criticar quando não se ouve....  :D

2fenix2die

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Setembro de 2019, 15:34
Cillesen, Fabianski e Gulacsi ficaram descartados quase no próprio dia. Apenas Perin foi uma hipótese real para reforçar a baliza do Benfica. O Perin ficou descartado a 19/7 e daí até à abordagem ao Gulacsi referida pelo Lage passou mais de um mês.

Num mês, o Benfica não conseguiu identificar um único GR que lhe servisse e o abordasse. O Benfica abordou o mercado com uma shortlist de 4 GR, sendo 1 deles irrealista, 1 que era público que se encontrava lesionado, outro titular de uma equipa de Champions e que foi abordado na última semana de mercado, outro que o clube disse imediatamente não querer vender.

Se isto é uma abordagem séria, com vontade e ambição ao mercado, meus amigos, I rest my case e não ando aqui a fazer nada.

Depois, é muito, muito preocupante que o que o Benfica procura é polivalência ao invés de especialização e qualidade.

É o paradigma do "poder fazer" em vez do "ser".

Preocupante. E revelador, diria.

Exactamente no Benfica é só polivalentes, é o lateral esquerdo que joga na direita porque não se têm um substituto ao Almeida polivalente, é o RDT que é ponta de lança e têm que andar a fazer de segundo avançado porque não se comprou um substituto para o Félix. é termos 2 miúdos para a baliza que têm zero de experiência porque pelos vistos no Mundo só existem 4 redes com qualidade para o Benfica!

No Benfica pelos vistos, é tudo na base do desenrasca, usa-se o que tiver a mão de semear, em vez de procurarmos a qualidade e a excelência.

KnightRider

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Setembro de 2019, 15:34
Cillesen, Fabianski e Gulacsi ficaram descartados quase no próprio dia. Apenas Perin foi uma hipótese real para reforçar a baliza do Benfica. O Perin ficou descartado a 19/7 e daí até à abordagem ao Gulacsi referida pelo Lage passou mais de um mês.

Num mês, o Benfica não conseguiu identificar um único GR que lhe servisse e o abordasse. O Benfica abordou o mercado com uma shortlist de 4 GR, sendo 1 deles irrealista, 1 que era público que se encontrava lesionado, outro titular de uma equipa de Champions e que foi abordado na última semana de mercado, outro que o clube disse imediatamente não querer vender.

Se isto é uma abordagem séria, com vontade e ambição ao mercado, meus amigos, I rest my case e não ando aqui a fazer nada.

Depois, é muito, muito preocupante que o que o Benfica procura é polivalência ao invés de especialização e qualidade.

É o paradigma do "poder fazer" em vez do "ser".

Preocupante. E revelador, diria.

Bando de incompetentes. Este é apenas mais um yes men.

GoloDeLetra

Mas para que crlh queriam esse Reach? fdx contado ninguem acredita.

EPluribusUnum

Mais do que defender o plantel que tem, as palavras de ontem serviram de aviso à porcaria de comunicação social que temos.

A este não lhe põem palavras na boca porque sabem que serão desmentidas.

Se alguém quiser acreditar é problema seu.

Infelizmente também deu para entender mais uma vez que o treinador no Benfica está completamente isolado e que a tão famigerada "estrutura" só serve para votos e manter a máquina de lavar a funcionar.

Zetuga

Citação de: kingvata em 14 de Setembro de 2019, 01:12
portanto:
LFV: "Não vamos comprar de laterias"

BL: lateral de steua esteve para vir

só incompetencia...


And... the joke is on you....