Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Lage , terça joga em 4-2-3-1 ou 4-3-3 , senão vais levar cá um bigode que até andas de lado.

Por mim terça seria :
             Vlacho
AA - RD - Ferro - Grimas
     Gabriel   Samaris
Pizzi      Taarabt         Rafa
             Raul

Este onze , por causa das Lesões, ou então recuava o Taaabt para o lado do Samaris (caso o Gabriel não esteja OK) e punha o Zivko no apoio ao RDT

Andris

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2019, 13:12
Alguém consegue imaginar este Benfica a ganhar algum jogo na Champions? Só se for ao Zenit em casa, e mesmo assim...
Achas? Em condições normais, não temos plantel para fazer boa figura, quanto mais a jogar desta forma...

HenriqueSLB

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2019, 13:49
Citação de: Manniaks em 15 de Setembro de 2019, 13:33
https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2391379124263910/

Nunca vi uma posta tão perfeita para a maior parte dos users que andam por aqui!
Essa página tambem é uma valente bosta.

Eu estava farto do RV e mesmo assim acho que não jogamos a ponta dum corno há meio ano. E como eu, muitos mais. E depois?

Não suporto a arrogância e altivez dos gajos que escrevem nessa página.

Shoky

Esta equipa suspira por um verdadeiro 4-3-3.

Vlacho, Almeida, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa, RdT.

Não temos plantel para 4-4-2.

diamonds

Está a revelar uma teimosia exasperante, e ele até parece um tipo inteligente. A continuar assim vai ter dissabores.

Londrino-85

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2019, 13:58
Esta equipa suspira por um verdadeiro 4-3-3.

Vlacho, Almeida, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa, RdT.

Não temos plantel para 4-4-2.

Essa tb seria a minha equipa ideal.

Hylian

Citação de: Manniaks em 15 de Setembro de 2019, 13:33
https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2391379124263910/

Nunca vi uma posta tão perfeita para a maior parte dos users que andam por aqui!

A maior parte dos users, minto, todos menos 3-4 malhavam forte no bombo.

Deves-te ter enganado no forum

Diferreira

Citação de: Livrinhos em 14 de Setembro de 2019, 23:44
A linha entre a teimosia e a parvoice começa a ficar muito fina, fina demais.

Não entro no chorrilho de criticas e muita parvoice que por aqui se vai debitando, no entanto é óbvio para todos que o Seferovic tem de abancar. Sem qualquer justificação possível a sua continuada aposta nesta fase, já passou o o timing para testes.

Quanto ao "resto", só se surpreende quem não perceba um boi disto. É um plantel altamente limitado para grandes voos, mas que é mais do que suficiente para ganhar 90% dos jogos do Tugão. Se o Sporting o fez com uma equipa que levou nos cornos e perdeu 4 ou 5 titulares, este Benfica também o consegue fazer, como aliás o tem feito.

Isto para dizer, que basta qualquer gajo que perceba um bocadinho de bola, saber montar uma equipa e saiba explorar o erro da equipa adversária e os grandes vão passar mal. Vão ganhar muitos jogos mesmo assim? Certo, sem dúvidas que sim, mas basta perder ou empatar 1 ou 2 que façam a diferença no final do campeonato.

No final temos 1 ou 2 jogadores de grande qualidade que são Rafa e Taarabt, e meia duzia de mediocres que são reis do Tugão para quem basta o jogo complicar um bocadinho e são uns perfeitos inuteis.

O Kraev jogou tal e qual como jogou contra o Porto. Um bicho fisicamente, que defendeu e atacou como quis e bem lhe apeteceu. Que sabe ler o jogo e se sabe posicionar. Um gajo que vem "corrido" da Dinamarca... dá que pensar.

Para finalizar, algo que vou escrever muitas vezes nos próximos anos (parece-me), perdemos Jonas e Félix, um deles aproveitamos 6 meses, o outro destruiu o tugão a seu belo prazer. O que temos para mostrar em termos de opções e soluções para estes 2 jogadores, é esta bela merda. A estrutura que borre a cara com merda, e a coma também se achar que isso lhe dará dinheiro.

O Tugão a definhar...

Concordo com praticamente tudo, menos resumir os jogadores de grande qualidade que o Benfica tem a Rafa e Taarabt.

Ferro, Rúben, Florentino, Gabriel, RDT são também jogadores bem acima da média.

Depois ainda há Grimaldo, Vlacho e Samaris que são bons jogadores mas com lacunas evidentes. No caso do Vlacho tenho esperanças que corrija a debilidade que tem com o tempo.

Ainda há jogadores como Jota, Zivkovic, David Tavares, Nuno Tavares, Tomás Tavares e Chiquinho que podem vir a ser jogadores acima da média, mas que para já são mais incógnitas do que outra coisa.

O plantel tem várias lacunas, mas não é assim tão mau quanto parece. Pelo menos é esta a minha opinião.

|OnE|

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2019, 13:58
Esta equipa suspira por um verdadeiro 4-3-3.

Vlacho, Almeida, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa, RdT.

Não temos plantel para 4-4-2.
O que falta é o Lage deixar de ser casmurro.
Esta situação da dupla de ataque é um barril de pólvora.
Ontem já se viu o rastilho. Da bancada e do RDT.

|OnE|

E atenção, o RDT até se pode revelar um Tote da era moderna, mas foda-se já está toda a gente fartinha do que se passa na frente de ataque menos o Lage.

Manuel Luis Pereira

Ontem vi o jogo do Atletico e depois o do Benfica e vi duas equipas com o mesmo problema o espaco vazio de 40 metros entre os avancados e o meio campo.
No Atletico o Felix farta-se de pedir a bola para ligar a equipa mas ninguem sabe jogar para a frente e o rapaz farta-se de correr para nada.
No Benfica temos o Tarabat no meio campo, (cada vez gosto mais) que procura e arisca o pase em profundidade so que os dois avancados estao muito longe e quase sempre da merda.
Ja la vao 6 jogos e o Lage nada mudou, nada experementou continua a teimar com os dois da frente, e vem ai o Leipzig... Terça espero um electochoc.       

O'Brien

Ao vivo dá tristeza ver o que se anda a passar. Não tarda existe meio campo, e o taarabt fez um grande esforço para apoiar tanto a atacar como a defender.

Não existe processos, e isso irrita-me.

Fiquei contente pela vitória, óbvio, mas saí resignado e sem grandes esperanças.

TMMSLB

Está com níveis de teimosia de Jorge Jesus e as exibições ao nível de Rui Vitória.


Está bonito isto.

Mozer_4

Se o lage zero remates e zero futebol acabar a fase de grupos com zero pontos à lá Vitorino, não ficarei minimamente surpreendido.

Surpresa será se conseguir somar algum ponto. Se ganhar algum jogo será uma África do crl. A maior surpresa da época na champions.

zelton

O Guardiola também não vale 1 crl. Levou 3-2 do Norwich. Uma vergonha! Lool