Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KnightRider

Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2019, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2019, 12:19
O Lage que pense bem no que quer para o jogo de terça.

Se continuarmos como até aqui os buracos suceder-se-ão e com isso os dissabores irão aparecer.

O meio campo não pode ser o buraco que tem sido.

O lage olha para a champions da mesma forma que a estrutura e os adeptos têm olhado nos últimos anos- para cumprir calendário.

Não o dizem, mas é disso que se trata.

A champions do Benfica está atingida-são os milhões pela entrada directa.  Tudo o que vier acima disso é um extra.

Essa mentalidade vai matar o Benfica. O clube só cresce quando tem ambição Europeia. Esse pensamento é a antítese do Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: Red Rose em 15 de Setembro de 2019, 13:22
Ou tomas andamento ou vais com as bruxas.
O Vieira tem eleições em Outubro 2020 e vai servir a tua cabeça de cona mole nº 2 numa bandeja. E a seguir vai resgatar o Mestre da Táctica ao Brasil.
Ao que estamos destinados !
F............da-ce !
Mas que conversa de merd**** é essa??
Cabeça de cona.......?????

El Tacuara

Se fosse o Lage , só para facilitar a vida dos cepos, ia a casa deles dar as táticas individualmente.

Ficavam com mais tempo para as familias.

Manniaks


nuno16577

Citação de: rppc em 15 de Setembro de 2019, 13:08
Não imaginava um futebol tão pobre nesta fase após os 5-0 frente aos lagartos.

Processos mal definidos, vacas sagradas que fazem 90 minutos jogo após jogo apesar de não terem lugar num clube da nossa dimensão, nervosismo e falta de confiança e de acerto entre os jogadores.

As lesões não explicam tudo, a saída do Félix e a falta de contratações também não. Esta equipa parece que desaprendeu o que sabia.
Estão em modo queimador ?

eagles_letchworth

Vai atingir o pico máximo com o Leipzig, vai sentar RDT e deixar o manco no 11.

van33

Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2019, 12:40
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2019, 12:19
O Lage que pense bem no que quer para o jogo de terça.

Se continuarmos como até aqui os buracos suceder-se-ão e com isso os dissabores irão aparecer.

O meio campo não pode ser o buraco que tem sido.

O lage olha para a champions da mesma forma que a estrutura e os adeptos têm olhado nos últimos anos- para cumprir calendário.

Não o dizem, mas é disso que se trata.

A champions do Benfica está atingida-são os milhões pela entrada directa.  Tudo o que vier acima disso é um extra.
Vou falar por mim. Eu dava mais valor às partipacoes do Benfica na champions há 15 anos do que agora. Dantes sabia que não tínhamos plantel e não fazíamos merda nenhuma, desde à uns largos anos ver o Benfica ir à champions faz-me lembrar aquelas pessoas que são convidadas para festas mas apenas vão lá para dizer que vão pois nem vão Pinar,  nem vão comer, bebem um suminho e de resto ficam ali encostados a um canto pois ng lhes liga nenhuma...quando alguém vai falar com eles tremem todos e ainda soltam um pouco de merda nas cuecas tal o nervosismo. ..depois saiem dali e voltam para a rua deles e voltam a ser os maiores

Tr - 17

Devia "aproveitar" a ausência do Vinicius por lesão, para jogar apenas com um PL com o argumento de ter outro no banco..

Certo que as lesões no miolo não ajudam.. mas devia considerar seriamente essa hipótese.

Espero que na terça não jogo neste 4-4-2 com Sef e RdT na frente. O centro do terreno fica um buraco autêntico.

Há procurar uma combinação mais produtiva.

Becken

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2019, 13:12
Alguém consegue imaginar este Benfica a ganhar algum jogo na Champions? Só se for ao Zenit em casa, e mesmo assim...
Não temos futebol para o nivel que se exige no Benfica.

nuno16577

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2019, 13:12
Alguém consegue imaginar este Benfica a ganhar algum jogo na Champions? Só se for ao Zenit em casa, e mesmo assim...
Existe por aí quem acredite, mas terça levam já um reality check.

Vermelho Infinito


Chairman

Citação de: nuno16577 em 15 de Setembro de 2019, 13:42
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2019, 13:12
Alguém consegue imaginar este Benfica a ganhar algum jogo na Champions? Só se for ao Zenit em casa, e mesmo assim...
Existe por aí quem acredite, mas terça levam já um reality check.
Define reality check.. Eu estou convencido de que vamos perder, mas há várias formas de perder... Isso é um pouco vago.

SousaLB

Citação de: Manniaks em 15 de Setembro de 2019, 13:33
https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2391379124263910/

Nunca vi uma posta tão perfeita para a maior parte dos users que andam por aqui!
Essa página tambem é uma valente bosta.

Eu estava farto do RV e mesmo assim acho que não jogamos a ponta dum corno há meio ano. E como eu, muitos mais. E depois?

nuno16577

Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2019, 13:45
Citação de: nuno16577 em 15 de Setembro de 2019, 13:42
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2019, 13:12
Alguém consegue imaginar este Benfica a ganhar algum jogo na Champions? Só se for ao Zenit em casa, e mesmo assim...
Existe por aí quem acredite, mas terça levam já um reality check.
Define reality check.. Eu estou convencido de que vamos perder, mas há várias formas de perder... Isso é um pouco vago.
A jogarmos assim, o mais certo é levarmos 3 ou 4 se os alemães lhes apetecerem.
Com esta dupla atacante, temos um buraco imenso entre o meio campo e ataque, já dantes tinhamos, mas o Félix disfarçava.
Quando em qualquer jogo este ano consentimos jogadores na cara do Vlacho, no próximo não será diferente, só que os alemães não são maregas, kraevs(Bom jogador) , e outros.
Com o porto não fomos goleados por ineficácia deles, tal como com o sporting não chegámos ao intervalo a perder pela mesma situação. Mas depois goleámos os lags e o pessoal ficou histérico.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2019, 12:39
Citação de: Andris em 15 de Setembro de 2019, 12:34
O que eu gostava de entender é como é que um gajo que identifica os erros nada faz para os corrigir. Finalmente lá meteu o Taarabt em campo, que, curiosamente, é o único elemento que traz imprevisibilidade ao nosso jogo, o que diz muito do actual estado da equipa. É inconcebível dependermos tanto da inspiração do Rafa e do Pizzi.

Se é para continuar com essa dupla da frente, vai colher o que anda a semear, não tenho a menor dúvida. E, por muito que goste dele, não terei pena nenhuma, se assim for. Fala tanto em meritocracia e depois o Seferovic anda lá a fazer o quê? Um gajo que não acrescenta rigorosamente nada? Fez uma boa época na sua carreira inteira, é por isso que ganhou este estatuto parvo?
9 problema da equipa está claramente no vazio criando entre o meio campo e os 2 AV

Porque simplesmente não dá para insistir no RDT como Felix.... Porque ele nada tem de Felix... É o Lage não vê essa merda.

Daí o nosso jogo entre linhas estar uma merda.... Que era onde nós éramos fortes no passado.

2 gajos na frente em claro subrendimento... É a juntar a isso o nosso meio campo não consegue estabilizar devido às constantes lesões.
O problema é que eu acho que ele já viu isso e que tem noção de que não dá, mas, infelizmente, a teimosia fala mais alto.

Aliás, já nem é teimosia, é mesmo parvoíce. E quem perde não é somente ele.