Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SousaLB

Citação de: HenriqueSLB em 15 de Setembro de 2019, 13:56
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2019, 13:49
Citação de: Manniaks em 15 de Setembro de 2019, 13:33
https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2391379124263910/

Nunca vi uma posta tão perfeita para a maior parte dos users que andam por aqui!
Essa página tambem é uma valente bosta.

Eu estava farto do RV e mesmo assim acho que não jogamos a ponta dum corno há meio ano. E como eu, muitos mais. E depois?

Não suporto a arrogância e altivez dos gajos que escrevem nessa página.
Sou do tempo em que, no Facebook, insultavam todos os que tinham uma opinião diferente.

anselmoslb

#61681
O pessoal até já pede o 4-3-3 para ver se se livram do Seferovic. O pior é se sai o RDT e fica lá o cepo.  :tomates:

vcunhaa

Citação de: KnightRider em 15 de Setembro de 2019, 16:57
Citação de: vcunhaa em 15 de Setembro de 2019, 16:55
Citação de: resendepereira em 15 de Setembro de 2019, 12:44
Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2019, 22:36
Citação de: resendepereira em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2019, 22:00
O pessoal só quer cromos novos xD o Lage já provou ser um grande treinador mas a malta gosta de criticar.

Vocês merecem o Rui vitória aserio. Mete nojo este fórum. Passam a vida a criticar tudo que mexe .

Existe muita coisa que não concordo mas dou graças de termos um treinador como o Lage. Se assim ao fosse bem que estávamos fodidos.

Acho que a liga dos campeões vai ser penoso mas isso é devido a ideia que a direção tem sobre a nossa equipa e que não é verdade. Independentemente de tudo sou Benfiquista e acredito.

Força Mister  :bandeira1: :bandeira2:
la esta o problema
se o benfica fosse bem gerido nunca na vida tinha treinado o RV, o jorge jesus nao tanto tempo e o lage tb nao treinava
nao se andava a brincar com coisas sérias
claro que se formos a comparar ya é melhor que o RV
mas nem sequer se devia poder comparar isso

Sim devias querer o Klopp e o Guardiola. Desfrutem do Lage enquanto podem meus amigos
enquanto podem?
então, é o melhor que arranjamos?
o benfica é apenas o maior clube portugues. só isso

sim é o melhor que arranjamos não tenhas duvidas

Não. Não é.

Muito longe disso. E o mesmo serve para o presidente.

Vocês são pobres e mal agradecidos sinceramente. Só vejo choradeira neste fórum.

Ora diz lá um treinador melhor que vinha aqui parar

anselmoslb

#61683
Citação de: vcunhaa em 15 de Setembro de 2019, 18:58
Citação de: KnightRider em 15 de Setembro de 2019, 16:57
Citação de: vcunhaa em 15 de Setembro de 2019, 16:55
Citação de: resendepereira em 15 de Setembro de 2019, 12:44
Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2019, 22:36
Citação de: resendepereira em 14 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: vcunhaa em 14 de Setembro de 2019, 22:00
O pessoal só quer cromos novos xD o Lage já provou ser um grande treinador mas a malta gosta de criticar.

Vocês merecem o Rui vitória aserio. Mete nojo este fórum. Passam a vida a criticar tudo que mexe .

Existe muita coisa que não concordo mas dou graças de termos um treinador como o Lage. Se assim ao fosse bem que estávamos fodidos.

Acho que a liga dos campeões vai ser penoso mas isso é devido a ideia que a direção tem sobre a nossa equipa e que não é verdade. Independentemente de tudo sou Benfiquista e acredito.

Força Mister  :bandeira1: :bandeira2:
la esta o problema
se o benfica fosse bem gerido nunca na vida tinha treinado o RV, o jorge jesus nao tanto tempo e o lage tb nao treinava
nao se andava a brincar com coisas sérias
claro que se formos a comparar ya é melhor que o RV
mas nem sequer se devia poder comparar isso

Sim devias querer o Klopp e o Guardiola. Desfrutem do Lage enquanto podem meus amigos
enquanto podem?
então, é o melhor que arranjamos?
o benfica é apenas o maior clube portugues. só isso

sim é o melhor que arranjamos não tenhas duvidas

Não. Não é.

Muito longe disso. E o mesmo serve para o presidente.

Vocês são pobres e mal agradecidos sinceramente. Só vejo choradeira neste fórum.

Ora diz lá um treinador melhor que vinha aqui parar

Essa conversa já havia no tempo do RV. O problema é ser o Vieira a escolher. Por ele seria ainda o RV.

Glorificus

Já anda metade do fórum a preparar o assador para terça-feira. Já nem o discurso serve.

O adepto do Benfica é como aquela sogra do pior. Tudo o que seja menos de perfeito para o Benfica não serve e é severamente criticado.


20Nico Gaitan20

Começa a perder crédito... Pelo menos para mim.

Porque eu não sou um gajo que lida bem com burrice e gajos teimosos... Que acham que bater no nulo alguma vez dará resultado... Não mudes não amigo... Que estás a cavar a tua própria cova

_JonasThern_

Citação de: anselmoslb em 15 de Setembro de 2019, 18:47
O pessoal até já pede o 4-3-3 para ver se se livram do Seferovic. O pior é se sai o RDT e fica lá o cepo.  :tomates:

E é o mais certo.

elon musk

O modelo do Lage assenta fundamentalmente na individualidade dos 4 da frente.

O Seferovic é um jogador ultrapassado, o Raul longe da baliza está quase morto, está moribundo.

O Pizzi está fortíssimo mas o gás um dia acabará. O Rafa é saco de porrada, tem sempre o seu jogo limitado.

Urge corrigir isto, mais do que andarmos a brincar às profundidades do guarda redes, ou a qualidade do médio defensivo.

O Lage já perdeu a aura de génio mourinhesco nesta sequência inicial de jogos. Daqui para a frente o assador vai ficar pior. Oxalá que na Champions demonstre que está à altura.

Pedraços

Temos que jogar em 4x3x3

Reforçar o meio campo é fundamental neste tipo de jogos...

Se o lage não muda das duas uma ou fazemos uma exibição do crlh e ganhamos ou começa a perder credibilidade...
A burrice de jogar com o rdt e Seferovic e simplesmente estupidez qualquer analfabeto sabe que não dá para jogar com os 2!
Curioso para ver o 11 na terça

kyza

Citação de: Glorificus em 15 de Setembro de 2019, 19:08
Já anda metade do fórum a preparar o assador para terça-feira. Já nem o discurso serve.

O adepto do Benfica é como aquela sogra do pior. Tudo o que seja menos de perfeito para o Benfica não serve e é severamente criticado.



Não foi num jogo... Foi em todos os jogos por nós efetuados. O dinamismo criado por felix foi o que safou o ano passado e não tenho a mínima dúvida disso. E quando não há nenhum jogador sobrenatural sobressai as ideias do treinador. Que para já são tão parecidas/iguais ao bombo. Quanto ao discurso nunca gostei, demasiado humilde, demasiado filosófico em algumas questões e demasiado preocupado em situações do dia a dia que nada tem a ver com o balúrdio que se paga aos jogadores para jogar e a ele para treinar. Mais uma vez repito... Espero estar enganado... Mas cheirame a bombo 2 por todos os lados... As substituições não é preciso ser nenhum "às" da bola par aperceber que nunca vai mudar. É isso assusta-me. Ou calha bem... Ou é o salve-se quem poder com o poder das wings!

Mozer_4

Foi contra este porto de merda que nem um remate conseguiste fazer.

vermelhoftw

Se o porco jogasse muito ou tivesse grande equipa nem havia nada a dizer, mas perder daquela forma com este bando de pedreiros é vergonhoso...

JM21

A seguir às paragens, serão sempre jogos complicados. Foi uma vitória natural, mas uma exibição fraca. Temos de preparar muito bem o jogo de terça que será complicadíssimo.

gabbana

Citação de: rudra28 em 15 de Setembro de 2019, 09:21
Citação de: gabbana em 15 de Setembro de 2019, 02:35
Quando estiverem todos disponíveis:

                 Ody

  TT.     Rúben.   Conti.   Grimaldo


               Tino

                         Gabriel
Chiquinho
                                     Rafa
                 Taarabt

                            RDT
Conti?
Sim, ou o Morato.

anselmoslb

#61694
Campeonato épico. Os 3 grandes que juntos não fazem um, e o Braga que joga pior que o Portimonense.