Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

Esteve bem na estratégia. Perdemos porque somos mais fracos.

Cervi na direita foi excelente, ganhou outra vida o argentino. Mas devia ter sido testado mais cedo no decorrer da partida.

joaojordao13

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Setembro de 2019, 02:43
Citação de: dellacosta em 18 de Setembro de 2019, 02:41
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Setembro de 2019, 02:38
Um Conceição com um plantel de Maregas, limpava este grupo a cagar, mas o novo Mourinho provavelmente nem 1 ponto irá fazer.

Foda-se, não há paciencia para tanta incompetencia num mesmo clube.
Aquele conceição que foi eliminado pelos russos do krasnodar ou o crlh? Deve ser isso.

Lol fodeu-se num mau jogo. O que é certo, é que nas 2 épocas anteriores conseguiu  sempre passar a fase de grupos, e ir  :bandeira2: uma vez aos quartos, com relativa facilidade.

Eu nem sou fã do Conceição, mas trocava-o na hora por este hipster sem sal
:rir: :rir: :rir:

Maka

Citação de: Schuldiner em 18 de Setembro de 2019, 02:55
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 02:40

O problems das opções tomadas hoje é que aparecem num vácuo.

Tomás Tavares: porque não faz a pré época? Porque jogam João Ferreira e depois Nuno Tavares? Porque nunca aparece até agora, surgindo apenas na pausa para seleções, e de repente aparece no jogo de estreia da LC?

Fejsa: de claramente dispensado a titular na LC?

Cervi: ver Fejsa.

Jota: utilização ridícula tanto na pré época como em jogos oficiais (tanto esta época como na época passada). De repente surge a titular na LC, ainda por cima numa posição que não lhe é super familiar?


É este tipo de merdas que não se entendem.
Isso tudo acontece porque é o reflexo da gestão desportiva, é o espelho de um bigode em navegação à vista. Ora aquele vai sair, ou não sai, ou é para contratar aquele e falha-se, repetir isto várias vezes. Basicamente o treinador não sabe com o que contar, e é este fado até Setembro.

A tentativa de venderem Fejsa, Cervi e Zivkovic e a subsequente continuidade, diz bem da inaptidão do topo da estrutura em mexer-se no mercado sem o parceiro Mendes.

Por falar em Jota, já renovou? Também não tínhamos mais opções, está tudo lesionado ou condicionado, o talho é outro fado.

Acho que ainda não.

Godescalco

O que é factual é que a bimbalhada da Luz endeusa tudo o que mexe.

É um problema grave no nosso clube: a praga do atraso mental. Nunca há tempo, nem maturidade, para analisar as coisas com sabedoria.

ramalho1

#63724
O que fez o ano passado no campeonato foi excelente foi inédito foi uma missão impossível. Muito gratos. Mas esta época é outra com outros objectivos. Isto é o Benfica e pelo menos antigamente era assim.

Das duas uma, ou tem colhões para exigir reforços de qualidade e ter uma palavra activa nas contratações, ou todos sabemos que o gajo que tem uns grandes tomates e que na verdade é um cobarde da pior espécie vai queimá-lo em lume brando. Vai e ninguém tenha dúvidas.

Colocar um puto de 18 anos sem um único minuto pela equipa principal a titular numa liga dos campeões podia ter rebentado com a carreira do puto. Se corre mal estava tudo a malhar no puto e ele seria o que tinha menos culpa. Correu bem.

Colocar o outro Tavares que pode ser um bom lateral esquerdo na direita fez com que a confiança do puto descesse a olhos vistos. Vai demorar a recuperar.

Esta conversa do Super wings e desenhos animados e aviões de papel já começa  a enjoar. Inicialmente tem graça insistir já é parolice. Esta última tirada para o jornalista que está branco e pode estar doente é de muito mau gosto. Não era ele que queria falar de futebol. Então fale este discurso de homilia é um bocadinho irritante. Isso e passar a mão no lombo dos corruptos. Saber estar, sempre! Ser bajulador e  naif já não me parece normal.
Tem de responder curto. E tem de ganhar em campo. Não quer protagonisno mas farta-se de falar. Já  chega. Centre-se na sua equipa e no nosso futebol. Temos muito para melhorar. Muito.

A equipa fruto de algumas goleadas vem de peito feito para equipas mais fortes e é simplesmente engolida. Hoje na primeira parte não fizemos um remate à  baliza. Com o porto durante o jogo todo nem um.
Nenhum remate.

Acho que pode marcar uma era no clube mas tem de fazer uma melhor auto analise.
E mais uma coisa . Pode-se fazer substituições sempre e tirar quem quiser. Não é como a conversa de que o Samaris não  podia sair aos 30 minutos com o Porto por causa do peso no Balneário. Isto chama-se confundir prioridades.

E a priorida será  sempre o melhor para o Benfica! Sempre!


Godescalco

Citação de: ramalho1 em 18 de Setembro de 2019, 03:31
Acho que pode marcar uma era no clube mas tem de fazer uma melhor auto analise.

Claro que não marca era nenhuma. Não tem capacidade, nem espaço.

Em Maio já voou para Inglaterra na melhor das hipóteses.

albericofaria

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2019, 22:37
As maiores equipas do mundo jogam em 4x3x3 mas por aqui perdura o mito que no tugão só funciona o 4x4x2  :rir:

Ou muda para 4x3x3 ou vamos continuar a ser bombos da festa na Champions.

Urge dar mais liberdade ao Taarabt com Tino e Gabriel a controlar as costas.

Treta... nao foi em 433 que fizemos 0 pontos na champions???

Maka

Citação de: albericofaria em 18 de Setembro de 2019, 04:11
Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2019, 22:37
As maiores equipas do mundo jogam em 4x3x3 mas por aqui perdura o mito que no tugão só funciona o 4x4x2  :rir:

Ou muda para 4x3x3 ou vamos continuar a ser bombos da festa na Champions.

Urge dar mais liberdade ao Taarabt com Tino e Gabriel a controlar as costas.

Treta... nao foi em 433 que fizemos 0 pontos na champions???

Não. Foi em 451.

VivaoBenfica

Pena estar a trabalhar no clube ao mesmo tempo que este presidente.

BENFICA76

Metes 3 jogadores sem minutos em alta competição contra o líder da bundesliga porquê?
Tomás Tavares entende-se devido à forma do AA, agora Cervi e Jota?
Ainda mais espantoso é o facto de não te teres apercebido que o pizzi contra equipas mais exigentes é um autêntico 0, é amputar a equipa desde o primeiro minuto. Não tem lugar em campo contra equipas europeias e contra os porcos, não é de hoje, é desde sempre.
Sei que o luzes te dificultou a vida mas tens que dar mais resultados que isto.

Snyper

Eu cheira-me a recados para a direcção (agora também não lhe vale de nada). Mas quando tens o LFV e o RC a dizer que querem fazer uma equipa de champions e logo no primeiro jogo o Lage mostra que só tem equipa para a liga pq não tem segundas linhas e os titulares andam todos borrados (o RdT mal se mexia a partir dos 60/70min) só posso interpretar como "não tenho equipa para mais".

Se o almeida não estava em condições... era entre o tavares e o ebuehi
Se o gabriel ainda está a recuperar, o gedson lesionado, o florentino lesionado... era entre o taarabt, o fejsa e o samaris.
Se não lhe deram segundo avançado... era entre adaptar o jota, ou adaptar o caio, ou adaptar outro qq...
Se o Rafa não estava em condições... era entre o Cervi e o Caio Lucas... escolheu o que defende melhor.
Se o sefe não acerta uma, mete o RdT a PL e é outro que não acerta.

Benfica europeu? Desde o JJ que não temos um plantel europeu e era porque esse dava o murro na mesa nas pré-épocas.

O culpado não se encontra no banco, está no gabinete de porta aberta. Que perceba na AG que não somos estúpidos e sabemos onde está a culpa.

cernache1

Citação de: Snyper em 18 de Setembro de 2019, 06:06
Eu cheira-me a recados para a direcção (agora também não lhe vale de nada). Mas quando tens o LFV e o RC a dizer que querem fazer uma equipa de champions e logo no primeiro jogo o Lage mostra que só tem equipa para a liga pq não tem segundas linhas e os titulares andam todos borrados (o RdT mal se mexia a partir dos 60/70min) só posso interpretar como "não tenho equipa para mais".

Se o almeida não estava em condições... era entre o tavares e o ebuehi
Se o gabriel ainda está a recuperar, o gedson lesionado, o florentino lesionado... era entre o taarabt, o fejsa e o samaris.
Se não lhe deram segundo avançado... era entre adaptar o jota, ou adaptar o caio, ou adaptar outro qq...
Se o Rafa não estava em condições... era entre o Cervi e o Caio Lucas... escolheu o que defende melhor.
Se o sefe não acerta uma, mete o RdT a PL e é outro que não acerta.

Benfica europeu? Desde o JJ que não temos um plantel europeu e era porque esse dava o murro na mesa nas pré-épocas.

O culpado não se encontra no banco, está no gabinete de porta aberta. Que perceba na AG que não somos estúpidos e sabemos onde está a culpa.

Creio que tens razão.


zefo

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Setembro de 2019, 02:43
Citação de: dellacosta em 18 de Setembro de 2019, 02:41
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Setembro de 2019, 02:38
Um Conceição com um plantel de Maregas, limpava este grupo a cagar, mas o novo Mourinho provavelmente nem 1 ponto irá fazer.

Foda-se, não há paciencia para tanta incompetencia num mesmo clube.
Aquele conceição que foi eliminado pelos russos do krasnodar ou o crlh? Deve ser isso.

Lol fodeu-se num mau jogo. O que é certo, é que nas 2 épocas anteriores conseguiu  sempre passar a fase de grupos, e ir ainda uma vez aos quartos, com relativa facilidade.

Eu nem sou fã do Conceição, mas trocava-o na hora por este hipster sem sal

nuno16577

Citação de: Snyper em 18 de Setembro de 2019, 06:06
Eu cheira-me a recados para a direcção (agora também não lhe vale de nada). Mas quando tens o LFV e o RC a dizer que querem fazer uma equipa de champions e logo no primeiro jogo o Lage mostra que só tem equipa para a liga pq não tem segundas linhas e os titulares andam todos borrados (o RdT mal se mexia a partir dos 60/70min) só posso interpretar como "não tenho equipa para mais".

Se o almeida não estava em condições... era entre o tavares e o ebuehi
Se o gabriel ainda está a recuperar, o gedson lesionado, o florentino lesionado... era entre o taarabt, o fejsa e o samaris.
Se não lhe deram segundo avançado... era entre adaptar o jota, ou adaptar o caio, ou adaptar outro qq...
Se o Rafa não estava em condições... era entre o Cervi e o Caio Lucas... escolheu o que defende melhor.
Se o sefe não acerta uma, mete o RdT a PL e é outro que não acerta.

Benfica europeu? Desde o JJ que não temos um plantel europeu e era porque esse dava o murro na mesa nas pré-épocas.

O culpado não se encontra no banco, está no gabinete de porta aberta. Que perceba na AG que não somos estúpidos e sabemos onde está a culpa.
Espero que tenhas razão ou então o BL enganou-me bem.

GoloDeLetra

Pas de meio campo... No party

O Benfica vive neste momento das arrancadas do Adel meio atabalhoadas.
O meio campo nao pressiona nem defende... existe um fosso enorme entre linhas.
E fisicamente existiu um mundo entre as duas equipas... perdemos quase sempre as bolas divididas e as segundas bolas
BAH