Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zelton

Se o Rafa não tinha recuperado totalmente para o jogo, preferiam que tivesse jogado ao nível do que fez o Pizzi ou se lesionasse?

ccm

Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2019, 22:26
Citação de: ccm em 20 de Setembro de 2019, 22:21
Como o treinador não corrobora os vossos delirios e alucinações, já o insultam. Grandes benfiquistas...
o Lage é o treinador que colocou em prático tudo aquilo que eu defendia a época passada.

E o projecto e caminho que ele fala do clube, é o que eu defendo.

O que me está a incomodar no Lage é exactamente ele não estar a fazer o que diz. O que o levará a não seguir o que diz?

Não gostar das opções dele é uma coisa. Insultá-lo de tudo e mais alguma coisa e tecerem considerações pouco abonatórias sobre o seu carácter porque não "arrasou" com o presidente é de gentinha que não vale um caralho e preocupa-se com tudo menos com o Benfica.

Quanto ao não fazer o que diz, não sei do que estás a falar. O que ele promete é trabalho, empenho, etc.

cervi

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2019, 22:36
"O mercado neste momento, se queremos contratar um jogador do valor destes atletas que nós temos aqui, custam 60 milhões. Onde vamos encontrar um atleta para substituir o André Almeida? Quanto é que custa? Pizzi, Samaris, Adel [Taarabt], Fejsa e Jardel... Onde vamos encontrar jogadores destes no mercado?"

Epa LOL

Continuem a defender o Lage e a dizer que ele pediu mas o vieira não deu.

E quem vem com "ah e tal, não ia falar contra o presi"... Tambem nao tinha que dizer estes disparates.

E não esquecer que disse que só tentaram GR's. E já meti aí exemplos do que podia ter dito sem comprometer a direção.

Assim sim, a pensar as coisas que diz (e repito, não tinha que as dizer para se colar ao vieira. São coisas que nem o vieira diz) é um treinador ideal para o vieira como era o rui derrotas.



Jogadores para substituir aqueles, só por 60M :rir:
Até tive que ir ver, de tal maneira não acreditava em tal disparate. Esta nem o vieira alguma vez disse uma coisa destes que me lembre.

Uma coisa não invalida a outra, o Lage pediu mas como é um Yes Man agora faz estas declarações.

SousaLB

Citação de: Kampz em 20 de Setembro de 2019, 22:46
Era o único que tinha uma ambição ao nível dos pergaminhos do Benfica e da exigência dos adeptos.

Infelizmente já parece contaminado.

Já se congratula com "exibições que não envergonham os Benfiquistas", mesmo sendo derrotas.

Sonho com o dia em que no Benfica não durmam para fazer "exibições que orgulham os Benfiquistas".

Farto deste clubezeco sempre a apontar aos mínimos olímpicos - e nem são os nossos, são os deles.

Quero o Benfica de volta.
Isso é algo que me irrita e que tenho notado.

Qualquer treinador que chegue parece que vem sempre cheio de ambição e de exigência. Só que ao fim duns meses já parece completamente acomodado.

Deve ser contágio.

Espártaco

Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:41
Tivesse o Cervi marcado aquele golo cantado... já o Mister era o maior e tínhamos uma grande equipa.

Pois mas para isso tinha o Cervi de ser um jogador de jeito.

Edit: e quê, empatavas? Que feito.

Ganhavas. Os Alemães depois do 2-1 tremeram como varas verdes.

Infelizmente nós é que passámos o jogo quase inteiro tremidos. Mas definitivamente o que não gostei foi ter a sensação que andávamos a jogar para o empate.
Acredito, porém, que é o primeiro jogo do Lage na LdC e ainda vamos a tempo de inverter este mau início.

RedEagleNN

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: RedEagleNN em 20 de Setembro de 2019, 21:25
Muito ridículo aqui neste tópico, mas a verdade é que o Lage devia se preocupar mais com futebol e menos com política. Principalmente se é pra vir com camiões de areia como dizer que não faz gestão. Pá...

Cada vez está a falar menos de futebol nas CI's e o nosso momento não é bom. Espero que volte a falar de bola e principalmente que meta em campo os melhores. Ainda tem muito para evoluir, é normal.
Tem tido falhas, mas este alarido todo... Parece birra.

Há malta que, se mandasse, trocava de treinador todos os meses. Descontrolo ridículo.

Treinador, jogadores, tudo. Também fico fodido da vida mas há que ter algum equilíbrio.

20simao1

Citação de: cervi em 20 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2019, 22:36
"O mercado neste momento, se queremos contratar um jogador do valor destes atletas que nós temos aqui, custam 60 milhões. Onde vamos encontrar um atleta para substituir o André Almeida? Quanto é que custa? Pizzi, Samaris, Adel [Taarabt], Fejsa e Jardel... Onde vamos encontrar jogadores destes no mercado?"

Epa LOL

Continuem a defender o Lage e a dizer que ele pediu mas o vieira não deu.

E quem vem com "ah e tal, não ia falar contra o presi"... Tambem nao tinha que dizer estes disparates.

E não esquecer que disse que só tentaram GR's. E já meti aí exemplos do que podia ter dito sem comprometer a direção.

Assim sim, a pensar as coisas que diz (e repito, não tinha que as dizer para se colar ao vieira. São coisas que nem o vieira diz) é um treinador ideal para o vieira como era o rui derrotas.



Jogadores para substituir aqueles, só por 60M :rir:
Até tive que ir ver, de tal maneira não acreditava em tal disparate. Esta nem o vieira alguma vez disse uma coisa destes que me lembre.

Uma coisa não invalida a outra, o Lage pediu mas como é um Yes Man agora faz estas declarações.

Mesmo que tivesse pedido é que não implica agora dizer estas coisas. Já não digo pensá-las, porque de certeza que apareceria alguém aí a dizer que ele diz estas aberrações (que ninguém diz!) mas não as pensa.

jpcafe

Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:41
Tivesse o Cervi marcado aquele golo cantado... já o Mister era o maior e tínhamos uma grande equipa.

Pois mas para isso tinha o Cervi de ser um jogador de jeito.

Edit: e quê, empatavas? Que feito.

Ganhavas. Os Alemães depois do 2-1 tremeram como varas verdes.

Então não ganhavas.

hlamar

Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2019, 21:57
Oh Lage, se os Tomás Tavares e David Tavares têm qualidade tremenda, então porque não os metes a jogar?

Da maneira de como vejo o Lage as vezes a falar dos nossos jogadores, pergunto-me quem será o treinador do Benfica?

O Lage não será. Porque se fosse aqueles craques jogariam mais.

Cúmulo da insensatez! Não há pachorra para certas críticas...


Primeira convocatória do David, após lesão, entra aos 65.
Se é assim tão craque, porque não o meteu antes?

Maka

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:41
Tivesse o Cervi marcado aquele golo cantado... já o Mister era o maior e tínhamos uma grande equipa.

Pois mas para isso tinha o Cervi de ser um jogador de jeito.

Edit: e quê, empatavas? Que feito.

Ganhavas. Os Alemães depois do 2-1 tremeram como varas verdes.

Então não ganhavas.

O Cervi marcava aquele e valia por dois.

hlamar

Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2019, 22:00
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2019, 21:57
Oh Lage, se os Tomás Tavares e David Tavares têm qualidade tremenda, então porque não os metes a jogar?

Da maneira de como vejo o Lage as vezes a falar dos nossos jogadores, pergunto-me quem será o treinador do Benfica?

O Lage não será. Porque se fosse aqueles craques jogariam mais.

Agora só no próximo jogo da Champions, a não ser que haja mais lesões.

É só lúcidos...

IloveSLB2014

Uma autêntica palhaçada este tópico. Todos temos direito a ter opiniões divergentes e acho que quase todos estamos de acordo que o Lage poderia ter tido outras opções e que a equipa pode melhorar bastante.

Tudo o resto de lhe chamar hipócrita entre outras coisas piores que já escreveram aqui hoje é um absurdo.

Tal como, e aqui é a minha opinião, dizer-se que já não serve...  Existe aqui pessoal que se fosse presidente mudava de treinador como quem muda de cuecas... Nossa senhora...


4x4x2

Ainda não estou em mim com a CI de hoje... A cereja no topo do bolo é o comentário sobre o André Almeida. Alguém que avise o Lage que ninguém o quer vir cá buscar...quer dizer, talvez por 2€ alguém leve este jogador de gabarito internacional  :rir:
Que figurinhas, enfim.

20simao1

Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:51
Se o Rafa não tinha recuperado totalmente para o jogo, preferiam que tivesse jogado ao nível do que fez o Pizzi ou se lesionasse?

Continua a correr aqui esta teoria... ainda no outro dia um post tinha uns cento e tal ou 200 likes e falava disso e da opção pelo Rdt e dizia para terem vergonha na cara mas aposto que a maioria não viu o que o Lage disse depois do Benfica-Leizpig:

pela estratégia, queria alguém naquela posição para defender, e atendendo a que o Rafa não tinha recuperado bem/totalmente do jogo do Gil porque tinha jogado pouco em 15 dias por causa da seleção, meteu o Cervi que tinha 0 minutos.

Agora cada um que tire as suas conclusões. Se quiser.
Se não quiser, é só dizer que o Rafa estava lesionado, e nem vale a pena perguntar-se porque caralho o Lage não poupou o Rafa contra o Gil se a estratégia para o jogo da Champions era esta. Ou com a experiência que tem, ainda não sabe como os jogadores recuperam nestas situações? E das próximas vezes em que houver paragem para seleções e um jogo de campeonato antes de jogos europeus, se o Rafa jogar pouco tempo na seleção vai fazer a mesma merda outra vez? (se é que não o vai fazer se for taça ou taça da liga)

E em relação ao Rdt, disse que o meteu porque queria que os defesas não tivessem ninguém para marcar ;D, ou seja continua a pensar no Rdt para 2º avançado, e no mesmo de sempre para PL.

cervi

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2019, 23:01
Citação de: cervi em 20 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2019, 22:36
"O mercado neste momento, se queremos contratar um jogador do valor destes atletas que nós temos aqui, custam 60 milhões. Onde vamos encontrar um atleta para substituir o André Almeida? Quanto é que custa? Pizzi, Samaris, Adel [Taarabt], Fejsa e Jardel... Onde vamos encontrar jogadores destes no mercado?"

Epa LOL

Continuem a defender o Lage e a dizer que ele pediu mas o vieira não deu.

E quem vem com "ah e tal, não ia falar contra o presi"... Tambem nao tinha que dizer estes disparates.

E não esquecer que disse que só tentaram GR's. E já meti aí exemplos do que podia ter dito sem comprometer a direção.

Assim sim, a pensar as coisas que diz (e repito, não tinha que as dizer para se colar ao vieira. São coisas que nem o vieira diz) é um treinador ideal para o vieira como era o rui derrotas.



Jogadores para substituir aqueles, só por 60M :rir:
Até tive que ir ver, de tal maneira não acreditava em tal disparate. Esta nem o vieira alguma vez disse uma coisa destes que me lembre.

Uma coisa não invalida a outra, o Lage pediu mas como é um Yes Man agora faz estas declarações.

Mesmo que tivesse pedido é que não implica agora dizer estas coisas. Já não digo pensá-las, porque de certeza que apareceria alguém aí a dizer que ele diz estas aberrações (que ninguém diz!) mas não as pensa.

Mas tens duvidas que ele queria um GR por exemplo?