Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PabloElMago10


JAlvesBenfica

Citação de: joaoreis em 20 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:28
A alminha que por aí anda a dizer que o Taarabt não traz nada à equipa, sugiro que veja a apresentação das qualidades do marroquino no programa futebol a sério do canal 11. Só pra ter uma ideia do jogador diferenciado que é!
O Taarabt a virar-se para o jogo tem uma facilidade que nenhum médio nosso tem e acrescenta a qualidade de passa, sim falha alguns, mas arrisca muito.

Ao nível do remate, é que me parece fraco. Ainda não vi um remate em condições.


Se tivéssemos avançados não trocava o Taarabt por um Bruno Fernandes desta vida.

20simao1

"O mercado neste momento, se queremos contratar um jogador do valor destes atletas que nós temos aqui, custam 60 milhões. Onde vamos encontrar um atleta para substituir o André Almeida? Quanto é que custa? Pizzi, Samaris, Adel [Taarabt], Fejsa e Jardel... Onde vamos encontrar jogadores destes no mercado?"

Epa LOL

Continuem a defender o Lage e a dizer que ele pediu mas o vieira não deu.

E quem vem com "ah e tal, não ia falar contra o presi"... Tambem nao tinha que dizer estes disparates.

E não esquecer que disse que só tentaram GR's. E já meti aí exemplos do que podia ter dito sem comprometer a direção.

Assim sim, a pensar as coisas que diz (e repito, não tinha que as dizer para se colar ao vieira. São coisas que nem o vieira diz) é um treinador ideal para o vieira como era o rui derrotas.



Jogadores para substituir aqueles, só por 60M :rir:
Até tive que ir ver, de tal maneira não acreditava em tal disparate. Esta nem o vieira alguma vez disse uma coisa destes que me lembre.

joaoaria

Citação de: Gambino em 20 de Setembro de 2019, 22:28
Citação de: joaoaria em 20 de Setembro de 2019, 22:21
Hoje desde a hora do almoço já picaram o ponto neste tópico:
- os anti -vieira
- os pró JJ
- os pró Rui Vitória
- os infiltrados dragartos
- os que gostam de simplesmente criticar para depois terem razão
- os que vêm aqui colocar um post para contabilizar no ranking SB para chegarem a Eusébios
- os que vêm só aqui "picar" os outros para os verem nervosos

E depois quem paga as favas é o desgraçado do Lage porque perdeu o 1° jogo da Champions do seu currículo contra o 1° classificado do campeonato Alemão e tentou justifificar-se.

Também achei que o seu discurso hoje não foi o melhor, mas daí a tirar-lhe os créditos que ele ganhou em tão pouco tempo vai uma grande distância.


Fdxxxx começaste tao bem e depois estrasgas-te tudo
Cum caraças
Esqueceste-te de meter a tua categoria nessa lista


Mas eu digo-te.
Crítico o Vieira ou os outros quando tenho de criticar, mas há pessoas como o Lage que ainda me merecem o benefício da dúvida. Não é por 2 jogos ou uma conferência de imprensa menos feliz que vou já desancar no homem.
Sinceramente não me agrada muito este 8 ou 80 com que se elevam aqui no SB pessoas a deuses e logo de seguida a bestas.

Prometheus

O Bombo disse os mesmos disparates. Não me lembro do jogador mas havia uma truta que podia ter vindo para nós, o bombo rejeitou porque estava feliz com os que tinha. Burros!

zelton

Tivesse o Cervi marcado aquele golo cantado... já o Mister era o maior e tínhamos uma grande equipa.

The_Riggs

Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 22:13
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 22:05
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 22:02
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 21:59
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 21:04
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Vergonha enorme, este tópico...

Sempre foi, desde que é treinador da equipa A.

o pessoal é muito nervoso. Algo que cheira a estabilidade e a muitos anos provoca sempre alguma inquietação em alguns...

Estamos estáveis no cú da Europa, ano após ano.

Então mas , há coisas que eu não entendo. A começar pelo ódio que têm ao JJ. Foi com o JJ que nos ultimos anos se fez melhores campanhas na europa , com 2 finais europeias e tal. Mas essas equipas que possibilitaram esse feito de ir a uma final europeia , acho que ainda é um grande feito , não é excelente porque não a vencemos , mas não é para todos ir a finais europeias, mas como estava a escrever , essas equipas levaram a que o SL BENFICA ou a sua Sad se endividasse  e salvo erro o passivo na altura chegou perto dos 500 milhões . No SB esse endividamente era preocupação constante neste espaço ...

isto para escrever o seguinte não se pode ter sol na eira e chuva no nabal. Há muitas contradições por aqui.

nos dias de hoje quanto custariam um aimar, gaitan , saviola , oscar cardozo , enzo perez , javi garcia , witsel e se calhar estou a esquecer me de alguns ?

Se a aposta é para ser na formação , para diminuir o passivo criado nesses anos e para tornar o grupo SL BENFICA rentável , então que se avance , com as normais dores de crescimento. Quantos criticaram a não utilização do Bernardo Silva ? Se fosse hoje o Bernardo Silva não tinha saído do SL BENFICA naquelas condições , acho que todos estamos de acordo com isso...

o pessoal aqui critica por tudo e por nada, critica se não aposta na formação e deixa sair os "bernardos" da maneira que saiu , mas também critica porque não se compra como se comprava aqui há uns anos atrás!!!

decidam-se.  vcs parecem as meninas nas suas naturais  indecisões...

É, só há duas hipóteses:

- desprezar por completo a formação;
- praticamente ignorar o mercado e apostar cegamente em tudo o que sai do Seixal.

Há uma terceira , contratar o Grande Maka para a estructura do SL BENFICA.  :cool2:

De uma coisa tenho a certeza: tudo o que fizesse seria para benefício do clube. Não sei se posso dizer o mesmo dos que lá estão agora.

mas achas que quem lá está quer o mal do clube?
quem lá está faz o seu melhor , umas vezes corre bem outras mal.

Escrever agora que a aposta no Félix foi um sucesso é fácil , mas no "caminho" ele (Félix) ouviu muitas criticas...

eu como já tenho alguns anos de forum podia aqui recordar posts épicos de users sobre determinados jogadores que depois no futuro aconteceu tudo ao contrário.

Lembro-me de um user que colocou em causa se o Bernardo Silva seria jogador de bola ou se seria um grande flop , um tal de luis.live!!! 

esse mesmo que se enganou nesse jogador , mas acertou em di maria , Rodrigo , Coentrão a defesa esquerdo e outros que agora não me lembro.

é assim a vida , erramos algumas vezes , acertamos outras... no SL BENFICA é igual O0

alguns não estão lá para fazer aquilo que é melhor para o Benfica.

O lagarto do CEO é a prova disso. Nem noção tem que o Benfica é um clube desportivo.

jpcafe

Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:41
Tivesse o Cervi marcado aquele golo cantado... já o Mister era o maior e tínhamos uma grande equipa.

Pois mas para isso tinha o Cervi de ser um jogador de jeito.

Edit: e quê, empatavas? Que feito.

Masterwars

#66293
Mas que conferência de imprensa mais patética. Piora a cada conferência nova.

Está a ser engolido aos poucos pela estrutura do Benfuca.

Só diz disparates atrás de disparates. Mas que justificações surreais.

Transformer

Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2019, 22:36
"O mercado neste momento, se queremos contratar um jogador do valor destes atletas que nós temos aqui, custam 60 milhões. Onde vamos encontrar um atleta para substituir o André Almeida? Quanto é que custa? Pizzi, Samaris, Adel [Taarabt], Fejsa e Jardel... Onde vamos encontrar jogadores destes no mercado?"

Epa LOL

Continuem a defender o Lage e a dizer que ele pediu mas o vieira não deu.

E quem vem com "ah e tal, não ia falar contra o presi"... Tambem nao tinha que dizer estes disparates.

E não esquecer que disse que só tentaram GR's. E já meti aí exemplos do que podia ter dito sem comprometer a direção.

Assim sim, a pensar as coisas que diz (e repito, não tinha que as dizer para se colar ao vieira. São coisas que nem o vieira diz) é um treinador ideal para o vieira como era o rui derrotas.



Jogadores para substituir aqueles, só por 60M :rir:
Até tive que ir ver, de tal maneira não acreditava em tal disparate. Esta nem o vieira alguma vez disse uma coisa destes que me lembre.
Então para substituir o Félix era preciso gastar quanto? 80?

Declarações absurdas, o RDT então deve ser uma merda porque só custou 20.

Parece-me completamente perdido de cada vez que abre a boca neste momento.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


NSC


Kampz

Era o único que tinha uma ambição ao nível dos pergaminhos do Benfica e da exigência dos adeptos.

Infelizmente já parece contaminado.

Já se congratula com "exibições que não envergonham os Benfiquistas", mesmo sendo derrotas.

Sonho com o dia em que no Benfica não durmam para fazer "exibições que orgulham os Benfiquistas".

Farto deste clubezeco sempre a apontar aos mínimos olímpicos - e nem são os nossos, são os deles.

Quero o Benfica de volta.

20simao1

Os Almeidas Pizzis e Jardeis valem 60M... mas vendemos uma data de jogadores melhores que esses e tirando o Félix ninguém saiu por esse valor.

Não sei quem tem a teoria mais estúpida, atendendo a que o Lage é treinador e fala do mercado que devia conhecer.
Se a teoria do Lage de que os Almeidas Pizzis Jardeis e Samaris custam 60M, se a teoria do dso que é melhor não contratar craques para não estragar o balneário.

Não basta as mentiras constantes da "estrutura", temos cada vez mais teorias mirambolantes.

Transformer

Citação de: Kampz em 20 de Setembro de 2019, 22:46
Era o único que tinha uma ambição ao nível dos pergaminhos do Benfica e da exigência dos adeptos.

Infelizmente já parece contaminado.

Já se congratula com "exibições que não envergonham os Benfiquistas", mesmo sendo derrotas.

Sonho com o dia em que no Benfica não durmam para fazer "exibições que orgulham os Benfiquistas".

Farto deste clubezeco sempre a apontar aos mínimos olímpicos - e nem são os nossos, são os deles.

Quero o Benfica de volta.
O museu está cheio de exibições que orgulham os benfiquistas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


zelton

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:41
Tivesse o Cervi marcado aquele golo cantado... já o Mister era o maior e tínhamos uma grande equipa.

Pois mas para isso tinha o Cervi de ser um jogador de jeito.

Edit: e quê, empatavas? Que feito.

Ganhavas. Os Alemães depois do 2-1 tremeram como varas verdes.