Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPE

Vai andar na corda bamba...agradece ao Padrinho.

zero07

Citação de: j.j. em 21 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: zero07 em 21 de Setembro de 2019, 23:28
Citação de: Silverwolf em 21 de Setembro de 2019, 23:09
O Barça hoje levou 2-0 do Granada... para este fórum o Benfica devia limpar todos por 5-0.

Grande vitória, num campo smp complicado. É com estas vitórias que se fazem os campeões.
surpresa do caraças, o Barça não joga nada desde o início da época. Estou-me a cagar para incompetência que graça no Barça

Provavelmente a única equipa espanhola com hipóteses de chegar às meias da champions é o Atlético.

O Atlético empatou em casa 0-0 com o C. Vigo.... também não anda lá muito famoso...e o Felix saiu aos  69 minutos.
O Atlético na champions joga com o 0-0, nem que passem sempre com penaltis.
Em Janeiro, vamos ver quem sofreu menos golos: Atletico, Barça ou Real

20Nico Gaitan20

RDT e Seferovic já nao se desfez a mais tempo...por causa da merda das lesoes quer de chiquinho como depois do Vinicius.


parece_me claro que a dupla deve ter os dias contados assim que ambos recuperarem das lesoes...ou ate mesmo uma mudança de sistema com gabriel a 8 e taarabt mais a frente.

barrospt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2019, 23:42
RDT e Seferovic já nao se desfez a mais tempo...por causa da merda das lesoes quer de chiquinho como depois do Vinicius.


parece_me claro que a dupla deve ter os dias contados assim que ambos recuperarem das lesoes...ou ate mesmo uma mudança de sistema com gabriel a 8 e taarabt mais a frente.

Dado como o Lage falava era óbvio que o Chiquinho iria acabar por ser titular.

vermelhoftw

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2019, 23:19
O nosso melhor 11 nesta altura deve andar à volta disto:


                            Vlachodimos
T. Tavares     R. Dias     Ferro    N. Tavares

                   Gedson    D. Tavares

Jota                     Taarabt                  Rafa

                           Seferovic




Isto diz muito ao estado que chegamos. Um zbording desta vida mal amanhado.

Seferovic!!??? Eu percebo pq e que o lage gosta do homem, é ótimo pra jogar a pedreiro como ele gosta... Seferovic não devia ser jogador do Benfica ponto.

Em junho eu referi, vamos lá ver se o Lage tem mãozinhas pra jogar com o RDT sozinho na frente e é mais que óbvio por esta altura que ele não tem...bater bombo é fácil mas com equipas do mesmo nível ou até apenas ou pouco mais fortes que o Moreirense hoje tínhamos perdido o jogo

Andris

Citação de: j.j. em 21 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: zero07 em 21 de Setembro de 2019, 23:28
Citação de: Silverwolf em 21 de Setembro de 2019, 23:09
O Barça hoje levou 2-0 do Granada... para este fórum o Benfica devia limpar todos por 5-0.

Grande vitória, num campo smp complicado. É com estas vitórias que se fazem os campeões.
surpresa do caraças, o Barça não joga nada desde o início da época. Estou-me a cagar para incompetência que graça no Barça

Provavelmente a única equipa espanhola com hipóteses de chegar às meias da champions é o Atlético.

O Atlético empatou em casa 0-0 com o C. Vigo.... também não anda lá muito famoso...e o Felix saiu aos  69 minutos.
E nem percebi muito bem o porquê, tendo em conta que na 1.ª parte até era o único que tentava levar a equipa para a frente de uma forma mais pausada. Na segunda andava meio desaparecido, mas nada que justificasse a sua saída, ainda para mais quando o Morata pouco ou nada fez.

SimaoMiccoli

Citação de: barrospt em 21 de Setembro de 2019, 23:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2019, 23:42
RDT e Seferovic já nao se desfez a mais tempo...por causa da merda das lesoes quer de chiquinho como depois do Vinicius.


parece_me claro que a dupla deve ter os dias contados assim que ambos recuperarem das lesoes...ou ate mesmo uma mudança de sistema com gabriel a 8 e taarabt mais a frente.

Dado como o Lage falava era óbvio que o Chiquinho iria acabar por ser titular.

Ia? Não sei. O suiço é bom chefe de família e o espanhol custou 20 trutas...

cristiano_1904


bmuc79


kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2019, 22:35
Isto não é nada Lage.

Isto é IGUAL ao futebol do RV. IGUALZINHO. UMA MISÉRIA AUTÊNTICA.

Os tolos podem continuar a falar de jogadores, de jovens, de contratações, do RDT, do mercado, dos jogadores que são verdinhos, das lesões que são muitas é verdade, e do raio que o parta. É a conversa do costume, e digo-o com todas as letrinhas, daqueles que não sabem pontinha de futebol. Só sabem falar de jogadores porque eles olham para o campo, mas não estão a ver nada.

Eu não sou nem tolo, nem cego. E vejo futebol há uma boa porrada de anos e modesto e à parte percebo alguma coisa disto. Por isso não dou para esse peditório. Porque essas questões NÃO SÁO a principal causa do que vemos hoje em dia.

Isto é uma problema COLECTIVO. É de organização colectiva, que NÃO EXISTE. Pura e simplesmente NÃO EXISTE. Futebol caótico, de correrias, sem ligação entre sectores, sem absolutamente nada que se assemelhe a um mínimo de organização e critério.

A organização do BENFICA em campo é um autêntico CAOS. É uma fotocópia do que vimos vezes sem conta, até se tornar algo insustentável para o maior dos santos, no tempo de RV.

Não há UM ÚNICO jogador em campo que saiba o que tem fazer.

E quando isto acontece a culpa é SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE do treinador.

O Lage não é um RV, mas o nível actual do BENFICA é tal e qual o mesmo.

Mesmo com lesões, mesmo com má forma, mesmo jovens, e o que quer que seja é INADMISSÍVEL o que se vê em campo.

INADMISSÍVEL

Isto mesmo!


Nirvana_87


André Sousa

Citação de: Fura-Virgens em 21 de Setembro de 2019, 23:10
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2019, 23:05
Citação de: Fura-Virgens em 21 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2019, 22:51
Citação de: Fura-Virgens em 21 de Setembro de 2019, 22:46
Um gajo que faz da vida dele querer entrar no fórum vs um gajo cuja missão na vida é ganhar credibilidade num fórum... Diria que não são muito diferentes, o problema é mesmo a incapacidade intelectual.

Faz lá mais uma piada sobre cozinhas e finge que o que te interessa nos jogos de infantis que vês é a qualidade futebolística...

Já me fazias uma sandes, por acaso.

Mais uma referência infantil. Será que se vem a descobrir que és aquele gajo que andava com Youtubers de 15 anos atrás? Explicava o teu """interesse""" nos escalões de formação porque de bola percebes zero.
Pode ser com queijo, sff.

Lá está. Não dá para mais.

Por hoje já chega, uma boa exposição. Cuidado com a PJ, faz como te ensinaram no Casa Pia e deixa só os vídeos dos sub-15... A jogar futebol.

Não vás, podes beber mais um copo.

Desde que me tragas a sandes, claro.

bmuc79

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2019, 23:44
Citação de: j.j. em 21 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: zero07 em 21 de Setembro de 2019, 23:28
Citação de: Silverwolf em 21 de Setembro de 2019, 23:09
O Barça hoje levou 2-0 do Granada... para este fórum o Benfica devia limpar todos por 5-0.

Grande vitória, num campo smp complicado. É com estas vitórias que se fazem os campeões.
surpresa do caraças, o Barça não joga nada desde o início da época. Estou-me a cagar para incompetência que graça no Barça

Provavelmente a única equipa espanhola com hipóteses de chegar às meias da champions é o Atlético.

O Atlético empatou em casa 0-0 com o C. Vigo.... também não anda lá muito famoso...e o Felix saiu aos  69 minutos.
E nem percebi muito bem o porquê, tendo em conta que na 1.ª parte até era o único que tentava levar a equipa para a frente de uma forma mais pausada. Na segunda andava meio desaparecido, mas nada que justificasse a sua saída, ainda para mais quando o Morata pouco ou nada fez.

Saiu porque o Simeone é um Conceição glorificado.
Gajos que não corram, não mordam adversários ou não se espumem de raiva não servem.
Burro foi o Félix acreditar na conversa dele e que ia aprender muito com ele.

Hylian

Citação de: Tiago Fella em 21 de Setembro de 2019, 23:33
in·gra·ti·dão
(in + gratidão)
substantivo feminino
1. Falta de gratidão.

2. Carácter do ingrato.

3. Acto hostil à pessoa a quem se deve gratidão.


Gratidão pelo que? olha que caralho

Até parece que não é pago e bem para fazer o seu trabalho. Ainda tenho de agradecer no fim querem ver.