Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dias13


magoslb

Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 20:18
Citação de: Transformer em 25 de Setembro de 2019, 20:12
Terá o balneário contra ele?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Existe por aí quem garanta que sim, mas eu nao sei de nada.

se as vacas sagradas tem lugar garantido e andarem a fazer a folha, não sei o que quererão mais.

vermelhoftw

pior que o rui vitoria sem ironia

nuno16577

Citação de: Fernando Chalana em 25 de Setembro de 2019, 20:18

As teorias mirabolantes que se arranjam por aqui para não se assumir que não se joga um crl.

Agora é o balneário que está contra ele...

Não fosse o balneário fantástico que temos e este e o antecessor tinham ganho bola.
Quem pensas que fez a folha ao RV?

_JonasThern_

Isto são os piores tempos do Rui Vitória Fodasse.

ronkinho

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 20:15
Fosse o RV um tipo mais bem parecido e não aquele vergonhoso pote de banha e ainda hoje os adeptos clamavam por ele. Nem esse que admitia que o treino não era a prioridade conseguiu perder tanta qualidade de jogo em tão pouco tempo.

Deixem andar esta amostra de Carvalhal mais tempo no Benfica, não está nada a ser o que eu previa.

Cala-te caralho...





Isto é um jogo da taça da liga onde está a rodar a equipa contra titulares do Guimarães...
Gajos como tu que desapareçam como adeptos do clube e ponham nos vizinhos...

Só prejudicam o clube...

Já por n vezes que vejo esse nojo e o vermelhofdp a fazer marcação cerrada ao lage. Só pode ter fodido a mãe dos dois

nuno16577

Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 20:21
Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 20:18
Citação de: Transformer em 25 de Setembro de 2019, 20:12
Terá o balneário contra ele?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Existe por aí quem garanta que sim, mas eu nao sei de nada.

se as vacas sagradas tem lugar garantido e andarem a fazer a folha, não sei o que quererão mais.
Se calhar essas mesmas vacas jogam para tentar recuperar o balneário,  aka RV, mas já vai tarde.

francisco


Transformer

Citação de: ronkinho em 25 de Setembro de 2019, 20:22
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 20:15
Fosse o RV um tipo mais bem parecido e não aquele vergonhoso pote de banha e ainda hoje os adeptos clamavam por ele. Nem esse que admitia que o treino não era a prioridade conseguiu perder tanta qualidade de jogo em tão pouco tempo.

Deixem andar esta amostra de Carvalhal mais tempo no Benfica, não está nada a ser o que eu previa.

Cala-te caralho...





Isto é um jogo da taça da liga onde está a rodar a equipa contra titulares do Guimarães...
Gajos como tu que desapareçam como adeptos do clube e ponham nos vizinhos...

Só prejudicam o clube...

Já por n vezes que vejo esse nojo e o vermelhofdp a fazer marcação cerrada ao lage. Só pode ter fodido a mãe dos dois
Já outros parece que o Lage é o pai deles.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Soundwave

Que puta de miséria, fdx. Um gajo já sabia que era mau com tanta semana de jogo de merda na época passada mas isto é angustiante.

O treinador tem de sair e já. Voltar à B, ir treinar o Setúbal, qualquer coisa. Se precisa de aprender, que aprenda num clube sem objectivos de conquistar sequer amigáveis de pré época.

É por isto que raramente treinador tão inexperientes resultam. Pior quando para além da inexperiência se acha intocável e acredita numa espécie de mito que se criou à volta. Não aprende nem quer aprender porque acredita que só ele é que sabe. Isto não é nível para o Benfica.

_JonasThern_

Ala que se faz tarde. Que pobreza franciscana.

Hylian

Bem estamos no limiar de começarem a surgir memes do Lage.

A ver se pelo menos dá para rir um bocado

miniMilk


Dias13

Equipa zero criativa

Zero movimentos treinados, a não ser trocas de flanco no meio campo

Isto é muito mau, nunca imaginei está merda

magoslb

Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 25 de Setembro de 2019, 20:21
Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 20:18
Citação de: Transformer em 25 de Setembro de 2019, 20:12
Terá o balneário contra ele?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Existe por aí quem garanta que sim, mas eu nao sei de nada.

se as vacas sagradas tem lugar garantido e andarem a fazer a folha, não sei o que quererão mais.
Se calhar essas mesmas vacas jogam para tentar recuperar o balneário,  aka RV, mas já vai tarde.

se isso fosse verdade esses gajos era metê-los a todos de enxada na mão a cavar batatas.