Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cfpr78

No SLB já não interessa ganhar jogos, mas sim ser uma família feliz...

Cob92

Citação de: Josef Vierine em 01 de Dezembro de 2018, 01:30

«Já não posso ir beber um café descansado...»
Benfica 30-11-2018 23:03
Por
Redação

Bruno Lage, treinador do Benfica B, foi confrontado com as notícias que o colocaram como técnico interino da equipa principal face à possível saída de Rui Vitória.

«Ninguém do futebol profissional falou comigo. Ponto. Tive conhecimento através de vocês (imprensa), ou talvez depois de vocês. Por volta das 10 da noite chegaram mensagens e até pensei que fossem as de Natal. Quando dou por mim vi a minha cara na TV», referiu após o triunfo (1-0) do Benfica B sobre o Estoril.

«Ontem foi um dia normal, fomos para o campo, treinámos e estivemos longe de perceber o que se estava a passar no futebol profissional. Percebemos que não houve treino porque treinamos ao lado, mas não tive conhecimento de nada», explicou ainda, antes de acrescentar:

- Tenho um contrato com o Benfica e o que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador, com o compromisso de estar mais perto de casa. Quero ser pai. O meu filho tem três anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir para a equipa B, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa. Desde que estou no Benfica falei com o presidente duas vezes. A primeira foi assinar um contrato longo, de cinco anos, para estar na equipa B.

Bruno Lage falou ainda como as notícias o afetaram: «Agora tenho umas 500 mensagens para responder. Daqui a duas semanas respondo com mensagens de Natal. A minha cara ficou estampada em tudo o que é sítio e já não posso ir beber um café descansado. A ambição que tenho é a que viram nesta equipa. É a de não desperdiçarem a vida. Falo mais de vida com eles do que de futebol

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/761927/40/

Mas isto anda algum vírus no Seixal?  :confused:

O truc è que este ate pode falar do pai natal que a equipa da-me sempre um gozo de a ver jogar, agora o outro...

Mitch Overmars

Citação de: Josef Vierine em 01 de Dezembro de 2018, 01:30

«Já não posso ir beber um café descansado...»
Benfica 30-11-2018 23:03
Por
Redação

Bruno Lage, treinador do Benfica B, foi confrontado com as notícias que o colocaram como técnico interino da equipa principal face à possível saída de Rui Vitória.

«Ninguém do futebol profissional falou comigo. Ponto. Tive conhecimento através de vocês (imprensa), ou talvez depois de vocês. Por volta das 10 da noite chegaram mensagens e até pensei que fossem as de Natal. Quando dou por mim vi a minha cara na TV», referiu após o triunfo (1-0) do Benfica B sobre o Estoril.

«Ontem foi um dia normal, fomos para o campo, treinámos e estivemos longe de perceber o que se estava a passar no futebol profissional. Percebemos que não houve treino porque treinamos ao lado, mas não tive conhecimento de nada», explicou ainda, antes de acrescentar:

- Tenho um contrato com o Benfica e o que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador, com o compromisso de estar mais perto de casa. Quero ser pai. O meu filho tem três anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir para a equipa B, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa. Desde que estou no Benfica falei com o presidente duas vezes. A primeira foi assinar um contrato longo, de cinco anos, para estar na equipa B.

Bruno Lage falou ainda como as notícias o afetaram: «Agora tenho umas 500 mensagens para responder. Daqui a duas semanas respondo com mensagens de Natal. A minha cara ficou estampada em tudo o que é sítio e já não posso ir beber um café descansado. A ambição que tenho é a que viram nesta equipa. É a de não desperdiçarem a vida. Falo mais de vida com eles do que de futebol

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/761927/40/

Mas isto anda algum vírus no Seixal?  :confused:

:confused: Pensei exactamente o mesmo!

CGUERREIRO_1904

Grande organização defensiva, não passa nada!

Arrisco-me a dizer que esta equipa com Jonas e Grimaldo, cagava na boca da equipa A.

joao_manike

Só tenho um reparo ao trabalho dele. Acho que podia rodar mais a equipa.

A 1 ponto da liderança.
2a melhor defesa da liga.
Vários jogadores a marcar e assistir.

Equipa joga coordenada, sai a jogar com cabeça tronco e membros. A equip joga bem, ganha e os jogadores estão a evoluir e a valorizar.

Totalmente o oposto da equipa A.

Ruud

Vieira não dormiu desta vez. Sabia bem do risco que corria colocando o Lage como treinador principal.

Rikhart

Citação de: Ruud em 15 de Dezembro de 2018, 18:41
Vieira não dormiu desta vez. Sabia bem do risco que corria colocando o Lage como treinador principal.

Como assim?

IloveSLB2014

Mais do que pronto para ser o treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica. Mas o Presidente prefere manter o Roy e suspirar pelo cavalo branco. Enfim...

franciscoafonso

Citação de: Rikhart em 15 de Dezembro de 2018, 18:43

Como assim?
O risco era correr bem e não haver margem para trazer o comissionário Judas.

Covenant

Como assim?
A coisa podia correr demasiado bem e não tinha como justificar nova mudança.

Lúcio Gomes

Como assim?
O Bruno ia dar cartas. Depois como é que justificava o JJ?

subLiminar

Excelente Mister, excelente.
Coisas bonitas acontecem quando o compadrio dá lugar à meritocracia.

slb2tuga

Trabalho interessante até agora

É continuar

FaithNoMore