Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Léo_SLB20

Citação de: tulio_slb em 29 de Novembro de 2018, 13:09
Creio que deveria assumir até a paragem natalícia, a partir dai consoante o trabalho desenvolvido poderia ficar e criar a sua equipa tecnica
Se for ele assumir e se ganhar os jogos todos até lá só tem é de ficar ... Antes do Natal vamos ao maritimo e recebemos o Braga , jogos importantes ...

OclassicoNº10

Citação de: Léo_SLB20 em 29 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: tulio_slb em 29 de Novembro de 2018, 13:09
Creio que deveria assumir até a paragem natalícia, a partir dai consoante o trabalho desenvolvido poderia ficar e criar a sua equipa tecnica
Se for ele assumir e se ganhar os jogos todos até lá só tem é de ficar ... Antes do Natal vamos ao maritimo e recebemos o Braga , jogos importantes ...
Não, não vai ser ele.

No meu entender até lhe cuspiram foi na cara.
Desceram ao lamaçal.

Polaco

Não presta... já perdeu dois jogos.
Já devia era ter sido substituído.

BC

É pena.

Porque, sinceramente, vejo nele a capacidade de ser o futuro (presente) treinador do Benfica.

OclassicoNº10

Nem conta.
Treinas os putos e já gozas.

Lamentável.

Flirt4ever

Kurt Cobain 10

Força , Bruno .

Cheguei ao ponto de só querer ver os jogos da B .

Mikaeil

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Novembro de 2018, 18:19
Força , Bruno .

Cheguei ao ponto de só querer ver os jogos da B .

E estamos falados!

:drunk:

ARRG

Citação de: Flirt4ever em 30 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Novembro de 2018, 00:47
Nem conta.
Treinas os putos e já gozas.

Lamentável.
E já goza com o quê ?
Ele quer dizer treinas os putos e já não é mau. O0

FaithNoMore

Amanhã eras tu que devias estar no banco na luz

OclassicoNº10

Tiago_I_

Excelente trabalho!

Se houvesse seriedade no clube amanhã estava no banco da equipa principal...

Prometheus

Só gostava que apostasse mais no Umaro, de resto excelente trabalho.

Eusébio10

A equipa esta bem organizada, joga bem (mesmo quando perde) e compreende todos os momentos do jogo.

É 10x melhor treinador que o senhor do descanso alguma vez será

Josef Vierine

«Já não posso ir beber um café descansado...»
Benfica 30-11-2018 23:03
Por
Redação

Bruno Lage, treinador do Benfica B, foi confrontado com as notícias que o colocaram como técnico interino da equipa principal face à possível saída de Rui Vitória.

«Ninguém do futebol profissional falou comigo. Ponto. Tive conhecimento através de vocês (imprensa), ou talvez depois de vocês. Por volta das 10 da noite chegaram mensagens e até pensei que fossem as de Natal. Quando dou por mim vi a minha cara na TV», referiu após o triunfo (1-0) do Benfica B sobre o Estoril.

«Ontem foi um dia normal, fomos para o campo, treinámos e estivemos longe de perceber o que se estava a passar no futebol profissional. Percebemos que não houve treino porque treinamos ao lado, mas não tive conhecimento de nada», explicou ainda, antes de acrescentar:

- Tenho um contrato com o Benfica e o que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador, com o compromisso de estar mais perto de casa. Quero ser pai. O meu filho tem três anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir para a equipa B, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa. Desde que estou no Benfica falei com o presidente duas vezes. A primeira foi assinar um contrato longo, de cinco anos, para estar na equipa B.

Bruno Lage falou ainda como as notícias o afetaram: «Agora tenho umas 500 mensagens para responder. Daqui a duas semanas respondo com mensagens de Natal. A minha cara ficou estampada em tudo o que é sítio e já não posso ir beber um café descansado. A ambição que tenho é a que viram nesta equipa. É a de não desperdiçarem a vida. Falo mais de vida com eles do que de futebol

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/761927/40/

Mas isto anda algum vírus no Seixal?  :confused: