Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago_I_

Se ele subir quem fica com a equipa B? Podiamos tentar ir buscar o Ruben Amorim  :confused:

rudra28

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Novembro de 2018, 11:51
Se ele subir quem fica com a equipa B? Podiamos tentar ir buscar o Ruben Amorim  :confused:
Se for uma solução provisória, deve ficar o adjunto a treinar a equipa B.

vasco13

Força mister,que nos tragas de novo o prazer de ver o Benfica jogar.
:bandeira1:

rudra28

Bruno Lage tem capacidade para assumir o comando técnico do Benfica e, quem sabe, agarrar o lugar em definitivo. A opinião é de Martim Águas, filho de Rui Águas, que foi treinado pelo atual técnico da equipa B das águias, na formação do Benfica.

Rui Vitória está de saída do Benfica e, enquanto a direção encarnada não arranja um sucessor, Bruno Lage deverá ser o treinador interino da equipa principal, com Luisão e Júlio César como adjuntos.

Martim Águas "só tem coisas boas a dizer" sobre Lage e assegura que o Benfica estará em boas mãos, com o técnico de 42 anos. "Matéria-prima não lhe falta. Acho que ele tem capacidade para agarrar na equipa e mostrar resultados e, quem sabe, até ficar até ao fim. Eu ficaria muito feliz por isso", afirma o médio, em entrevista a Bola Branca.

O ex-jogador do Benfica fala da experiência como adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffield Wednesday e no Swansea para sustentar a sua opinião de que Bruno Lage "é uma boa opção" para técnico interino.

Unificação e futebol atrativo

Perante a saída de Rui Vitória, o Benfica precisará de um aglutinador. Martim Águas acredita que Bruno Lage pode ser essa pessoa, porque "cria sempre grupos muito fortes" e tem a capacidade de desenvolver "uma boa dinâmica de grupo, tanto em treino, tanto em jogo".

Em termos técnicos e táticos, o atual jogador do Pinhalnovense diz que Bruno Lage promove "futebol atrativo, muito consciente e equilibrado".

Martim Águas também tece elogios a Bruno Lage a nível de treino. "É um treinador que trabalha muito bem, que trabalha de forma específica em certas posições do terreno e isso também é muito importante. Dá muita importância a todos os setores da equipa", analisa o médio de 25 anos.

https://rr.sapo.pt/noticia/132391/bruno-lage-tem-capacidade-para-agarrar-na-equipa-do-benfica?utm_medium=rss

JigSaw

Muita esperança neste gajo. A Equipa B joga mesmo muito e este ano está a correr muito acima de qualquer expetativa. Talvez não seja ainda o timing para ele ter a sua grande oportunidade mas tenho a certeza absoluta que não nos vai deixar ficar mal.

PERERUXO

Dar espaço ao Lage, penso que tem muita qualidade e com o suporte certo pode ser uma solução que passe de transitória a definitiva. Para mim Renato Paiva, também subia à equipa B.

tulio_slb

Creio que deveria assumir até a paragem natalícia, a partir dai consoante o trabalho desenvolvido poderia ficar e criar a sua equipa tecnica

MANOCAS37

Uma pena ter que levar com o Luisão

Hugocarvalhoslb

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Novembro de 2018, 13:19
Uma pena ter que levar com o Luisão

O Luisao tem muito peso no balneário, por acaso acho muito bem, espero que tenha outra,agora o Júlio sinceramente e visto que acho que vai ser treinador de gr, preferia um melhor!

LR

miccoli2007

ele estava a fazer o esboço do 11, meteu o Corchia no lugar do almeidas, fizeram logo a folha

Andris

Palk

Não perdeu nenhuma vez para a Liga dos Campeões enquanto esteve como técnico da equipa principal, de acordo com a CS.

jvpjonas

Se Lage for para a A coloca-se uma questão: quem vai treinar a B?
Nos sub23 já temos um adjunto a treinar será que vamos ficar com o adjunto a treinar a equipa B tambem?