Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

epah...o RV é o boneco que colocava o felix na bancada....

é disto que estamos a falar...e que quando jogava...era colocado a extremo esquerdo....

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 06 de Outubro de 2019, 14:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2019, 13:25
o RV teve isto

Jonas(nmelhor versao)-Mitroglou-Jimenez

Bruno lage teve isto

Seferovic-RDT-Vinicius

é sequer comparavel esta merda???

e já nem vou falar de Gaitans e etc...
Rv deu enquanto jonas deu.
Bruno Lage deu enquanto João  Felix deu
sim...porque o Roy do bombo nunca teve o felix a disposiçao nem nada....e nem o Gabriel.....queres que continue??

acabo facil com a tua cartilha.

pguerreiro

O Lage não tem de legitimar as decisões de encher os bolsos do LFV. O LFV achou por bem fazer o dinheiro circular pelos meios que tanto gosta, atirando às malvas as recomendações da estrutura para o Futebol, agora que seja homenzinho e assuma responsabilidades. Ou tem de ser o Lage a permitir a LFV uma reeleição sem sobressaltos quando o próprio foi tão diligente no defeso que até férias em alturas críticas do mercado tirou?

O Lage deu inúmeras entrevistas e CI em que ficaram bem implícitas as intenções de reforçar o plantel, se não lhe foram dados os jogadores que pretendia, para mais depois dos números do Félix só serem possíveis graças a ele, as exigências devem ser apontadas a LFV. Ninguém tem carta branca, apenas LFV para jogadores via Mendes, mas depois é sacudir a água do capote e fazer a cama ao treinador.

Em todo o caso o Lage nunca se queixou e a par do que fez quando recebeu a merda que recebeu no ano passado, fez-se ao trabalho. Ainda não foi capaz de estabilizar um 11 e tem jogadores completamente fora dela, mas achar que faz parte do problema parece-me mais conversa de infiltrados e yes-man do LFV.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2019, 14:14
o RV teve isto

Bruno lage teve isto

Seferovic-RDT-Vinicius

sim...porque o Roy do bombo nunca teve o felix a disposiçao nem nada....e nem o Gabriel.....queres que continue??

Teve. E foi vitima de insistir em vacas sagradas. Tipo Lage a insistir desde a pre epoca numa dupla de avançados que simplesmente nao resulta.

20Nico Gaitan20

o Lage na p´re epoca paraticamente ''IMPLOROU'' por um GR

deram_lhe um GR??o caralho é que deram.

puta que os pariu.

começaram a fazer a cama ao homem.

nojo disto.....nao me revejo nesta gente de merda que dirige o meu clube como se fose um banco....e só pensa em amealhar dinheiro....e os resultados desportivos que se fodam....porque vai dando para ganhar cá no burgo.

mentalidadezinha da piça.....e quem compactua com isto...tem realmente o presidente que merece.

nuno16577

Citação de: pguerreiro em 06 de Outubro de 2019, 14:14
O Lage não tem de legitimar as decisões de encher os bolsos do LFV. O LFV achou por bem fazer o dinheiro circular pelos meios que tanto gosta, atirando às malvas as recomendações da estrutura para o Futebol, agora que seja homenzinho e assuma responsabilidades. Ou tem de ser o Lage a permitir a LFV uma reeleição sem sobressaltos quando o próprio foi tão diligente no defeso que até férias em alturas críticas do mercado tirou?

O Lage deu inúmeras entrevistas e CI em que ficaram bem implícitas as intenções de reforçar o plantel, se não lhe foram dados os jogadores que pretendia, para mais depois dos números do Félix só serem possíveis graças a ele, as exigências devem ser apontadas a LFV. Ninguém tem carta branca, apenas LFV para jogadores via Mendes, mas depois é sacudir a água do capote e fazer a cama ao treinador.

Em todo o caso o Lage nunca se queixou e a par do que fez quando recebeu a merda que recebeu no ano passado, fez-se ao trabalho. Ainda não foi capaz de estabilizar um 11 e tem jogadores completamente fora dela, mas achar que faz parte do problema parece-me mais conversa de infiltrados e yes-man do LFV.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

The_Riggs

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2019, 03:57
Que nojo a campanha da Bola e as constantes comparações com o Bombo.

O Vieira não tem ponta de vergonha na cara.

O modus operandi é igual.

1-Denegrir imagem do treinador nos jornais

2-Defender o treinador

3-APós a defesa, o "voto de confiança".

4- Depois do voto de confiança das duas uma : Ou ganhamos e o Vieira foi enorme porque cedeu à pressão de despedir o treinador ou a coisa continua a correr mal e o Vieira não teve outra hipótese se não deixar cair o treinador devido à pressão dos media e adeptos.

Seja como for, o Vieira acaba sempre por ser um génio.

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2019, 14:14
o RV teve isto

Bruno lage teve isto

Seferovic-RDT-Vinicius

Cartilha lol são os dois horríveis qual e a duvida

Livrinhos

Citação de: pguerreiro em 06 de Outubro de 2019, 14:14

Tu achas que os básicos de merda e os ignorantes se lembram disso?

"Herp Derp, mas ele disse que tava contente com o plantel! herp derp"

Mariols

Citação de: OndaVermelha em 06 de Outubro de 2019, 13:31
Citação de: Mariols em 06 de Outubro de 2019, 13:25
Citação de: areal em 06 de Outubro de 2019, 13:18
É nojento o que estão a fazer ao Lage, está a servir de bode expiatório, a um plantel que não foi devidamente reforçado. E andarem aqui a comparar o futebol do Lage com o do bombo, só digo uma coisa juntem se ao presidente, partilhem com ele a célebre frase, ainda vão ter saudades do Rui Vitória...

Simplesmente, nao apresenta futebol de qualidade e tem um discurso incongruente e sem nexo.
Mas aonde é que ele apresentou um discurso incongruente? Viste os jogos da época passada?

O ano passado apostou num sistema classico e teve a sorte do jogo. Nao se jogou grande coisa coletivamente. Sou partidario de que a chicotada funcionou a seu, nosso favor.

Quanto ao discurso, enfim. A conversa do adam reach e outros. Serviu ou serve para quê? Simplesmente vazio...

E a seleçao do onze? E os jogadores de braços abertos a procurar linhas de passe?

Se há ou pode haver problemas que nao o treinador? Talvez sim.

Se este treinador nao é ninguem aos meus olhos e nao apresenta nada nem nunca apresentou que o distinga dos demais? Com certeza.

Nao inspira nada de bom. Fica a parecer um frouxo sem competencia tecnica e ou intelectual para ser treinador do Benfica.

É a minha modesta opiniao sobre o BL.

areal

É nojento o que estão a fazer ao Lage, está a servir de bode expiatório, a um plantel que não foi devidamente reforçado. E andarem aqui a comparar o futebol do Lage com o do bombo, só digo uma coisa juntem se ao presidente, partilhem com ele a célebre frase, ainda vão ter saudades do Rui Vitória...

Simplesmente, nao apresenta futebol de qualidade e tem um discurso incongruente e sem nexo.

Discurso incongruente... Só rir...

pguerreiro

Citação de: Mariols em 06 de Outubro de 2019, 14:46
Citação de: OndaVermelha em 06 de Outubro de 2019, 13:31

Mas aonde é que ele apresentou um discurso incongruente? Viste os jogos da época passada?

O ano passado apostou num sistema classico e teve a sorte do jogo. Nao se jogou grande coisa coletivamente. Sou partidario de que a chicotada funcionou a seu, nosso favor.

Quanto ao discurso, enfim. A conversa do adam reach e outros. Serviu ou serve para quê? Simplesmente vazio...

E a seleçao do onze? E os jogadores de braços abertos a procurar linhas de passe?

Se há ou pode haver problemas que nao o treinador? Talvez sim.

Se este treinador nao é ninguem aos meus olhos e nao apresenta nada nem nunca apresentou que o distinga dos demais? Com certeza.

Nao inspira nada de bom. Fica a parecer um frouxo sem competencia tecnica e ou intelectual para ser treinador do Benfica.

É a minha modesta opiniao sobre o BL.
A pressão alta a começar pelos dois homens da frente, com o meio-campo a encostar e a ganhar bolas em catadupa bem no meio-campo adversário sem os deixar respirar, foi fruto de chicotada psicológica? Basta ver o golo do empate no Dragão ou mesmo o banho táctico que deu ao Conceição. Deves ter tu competência intelectual, pelo menos memória não te falta.

Mariols

Quem está sobre escrutinio nao sou eu nem a minha competencia intelectual.
Avançados a pressionar na frente e as linhas juntas sao basicos, digo eu.

É a minha modesta opiniao como disse.

Já tu pareces o dono da verdade.

Cumprimentos

pguerreiro

Citação de: Mariols em 06 de Outubro de 2019, 15:05
Quem está sobre escrutinio nao sou eu nem a minha competencia intelectual.
Avançados a pressionar na frente e as linhas juntas sao basicos, digo eu.

É a minha modesta opiniao como disse.

Já tu pareces o dono da verdade.

Cumprimentos

A partir do momento que apontas incompetência técnica e intelectual ao Lage, deduzo que saibas do que falas. Fica o desacordo, cumprimentos.

zizou

Um treinador inexperiente e com os pesos pesados do balneário em fim de linha, aposta na formação por decreto da direcção,  o não reforço do plantel.
O Lage foi apanhado numa tempestade perfeita e não está a conseguir dar a volta, veremos como correm os próximos jogos.