Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

Citação de: Golden_Mean em 15 de Janeiro de 2019, 21:36
Pizzi, Almeida e Seferovic não podem ser titulares do Benfica, neste momento não acrescentam absolutamente nada.

Meio campo a dois com Fejsa e Gabriel é contraproducente, o Gedson tem de jogar.

O resto são velhos hábitos, o futebol do bombo ainda vai demorar a sair, está entranhado em vários jogadores.
Falta aí o Jardel. Esta numa forma lamentavel.

Cloughie

Tens de os ter no sítio e abancar a asa direita.
Não dá mais.

Velazquez

Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Janeiro de 2019, 21:34
Queres reconquistar os adeptos , mas a mim até agora não me conquistaste , não se joga nada .
Eu não devo perceber nadinha de futebol

elon musk

iSLBenfica

André Almeida, Pizzi, Salvio e Seferovic cumprem quanto baste, mas não permitem evoluir o nosso jogo a outro nível.

É imperioso contratar um lateral-direito de qualidade, colocar Gedson ou Krovinovic à frente de Fejsa, e apostar (na ausência de Jonas) em Castillo ou Facundo Ferreyra, ou caso estes não contem para o totobola por alguma razão, contratar um PL de renome, ou com provas dadas que venha acrescentar qualidade à frente de ataque.

_fv_

Citação de: Velazquez em 15 de Janeiro de 2019, 21:39
Queres reconquistar os adeptos , mas a mim até agora não me conquistaste , não se joga nada .
Eu não devo perceber nadinha de futebol

Bem julgo que eu tambem não... Então que ainda é curto ok dou de barato, mas esta verticalidade e capacidade de pressão comparado com o anterior pelo menos não dá sono

golfdreamer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 21:37
A mim támbem não.....ou damos 5 ou isto é uma miséria.
Não ver a diferença desta equipa para a outra é estar muito distraído

Não estávamos a jogar futebol, nem sei caracterizar que desporto era aquilo.
Até contigo no banco seria da noite para o dai... obviamente que se vê mudanças mas para já nada de especial. Estamos a ser desmembrados por um Guimarães é buracos por todo o lado.

perceptionman

Não vejo as diferenças "da noite para o dia" que tantos por aqui apregoam.

Uma primeira parte de merda de onde se safou um pontapé para a área do Ruben Dias e um rasgo individual do João Felix. Muito pouco.

Onde está o controlo da bola a meio-campo? A (des)organização defensiva continua na mesma... O que faz o Pizzi em campo?

Sinceramente tirando a imagem do cromo de garrafa de água na mão, este jogo tresanda a Rui Vitória.

magoslb

O chip está mudado, a dificuldade vai ser arranjar tempo para estruturar a equipa à sua medida.

Quase só vai dar para preparar os treinos em função de jogos uns atrás dos outros. A equipa vai ter de crescer em jogo.

Darko

Dizer já antes que acabe o jogo, foi do melhor futebol que tive o prazer de assistir nos últimos anos. Estava refém de querer a vitória apenas e com agrado assisti a bom futebol a ser jogado nesta primeira parte.

Agora vamos ver quem tem futebol para ficar no 11, algumas estrelas estão a falhar e outras a renascer, é bom poder olhar para o campo e viver todos estes sabores a serem servidos de bandeja.

Pedro Nunes 28

Citação de: golfdreamer em 15 de Janeiro de 2019, 21:42

Até contigo no banco seria da noite para o dai... obviamente que se vê mudanças mas para já nada de especial. Estamos a ser desmembrados por um Guimarães é buracos por todo o lado.
Que jogo estas a ver ??? Nem uma oportunidade clara de golo tiveram a não ser aquela que está fora de jogo....tudo o resto nasce dos pés do Pizzi ou do Jardel....e mesmo assim sem perigo eminente

Mozer_4

Impossível jogar com 2 médios centro sem dinâmica nenhuma e sem capacidade de transportar a bola.  Jogam ambos a 1 ou 2 toques acampados no círculo central.

E isto com um Gedson no banco. Que lol.

Luis1904

Um Guimarães trabalhado com as mesmas ideias desde a pré-época e que foi ganhar ao corruptos no ladrão e já ganhou ao sporting....

Eu também quero um Benfica melhor mas com o tempo que teve para trabalhar a equipa, a reação à perda de bola e a pressão alta, a TENTATIVA de sair a jogar apoiado têm de ser enaltecidos...E o Guimarães não é merda nenhuma...

FilipeCoutinho

Obrigado Bruno Lage! Por colocares o João Felix no local correcto e por perceber-se que treinamos as transições defensivas e ofensivas. Nada está concluído como é obvio, se não até eu era treinador, mas só não vê quem não quer

golfdreamer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2019, 21:45

Que jogo estas a ver ??? Nem uma oportunidade clara de golo tiveram a não ser aquela que está fora de jogo....tudo o resto nasce dos pés do Pizzi ou do Jardel....e mesmo assim sem perigo eminente
Concordo que ainda não tiveram uma oportunidade de golo mas vejo buracos por todo lado, se calhar sou só eu.