Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Senhor Aimar

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2019, 22:09
Bruno, é verdade que tens uma equipa de merda. Do meio campo para a frente não há um único jogador desequilibrador. O único que havia está aviado para 4 meses. Mas, peço-te apenas que faças as coisas óbvias e que qualquer cego hoje em dia vê:

- Seferopringle não pode, repito, não pode jogar no Benfica.
- Taarabt não pode, repito, não pode jogar como segundo avançado. Ou 8 ou extremo. Aí pode fazer uso da sua melhor qualidade de queimar linhas e ver o jogo de frente.
- Caio Lucas não pode, repito, não pode integrar nenhuma convocatória do Benfica. Escolhe o Zivkovic, escolhe outro caralho qualquer que queiras!
- A dupla da frente a partir de Quarta-feira, recuperando RDT, terá de passar a ser Chiquinho+RDT, os dois únicos jogadores da frente que sabem tratar uma bola.

E pronto, basicamente é isto. Não vou falar de Cervi porque não há outra opção. Por favor, suplico-te caralho!

Qts km correm esses jogadores por jogo? É isso que interessa p os avançados do Benfica. Joga o ponta de lança que correr mais. Joga o extremos que defende melhor. E joga o Pizzi...

Carminati

Citação de: nidense em 27 de Outubro de 2019, 21:52
Citação de: jpcafe em 27 de Outubro de 2019, 20:39
Futebol absolutamente míseravel ao nível do Rui Vitória.

Rua caralho!
Acho que com Rui Vitoria nunca jogamos tão mal durante tanto tempo

Só me lembro de dois jogos maus do RV.

O primeiro e o último.

magoslb

Citação de: Carminati em 27 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2019, 22:01
Citação de: Carminati em 27 de Outubro de 2019, 21:46
Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2019, 21:27
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2019, 21:03
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Outubro de 2019, 20:56
A época passada era vitorias de 3-0 e ele vinha dizer que ainda havia muito a melhorar. Agora contenta-se com 1-0 e com exibições deploráveis.

Entregou-se mesmo ao diabo.

Olha que a questão Jorge Mendes ter passado a ser o empresário (como um user me disse) pode ter tido influencia.

É que o homem parece que ficou ceginho e maluquinho num par de meses.

lol

o jorge mendes já era o empresário dele, ainda ele nem estava no Benfica B

Se um "user" lhe disse é porque é verdade.

Só naquela, no início do ano correu na CS que o Lage tinha assinado com o "super agente".

Só naquela meu, tens de deixar de ler o CM.

Então, dizes que é mentira, certo?

Cachatra

Pensámos que era o novo Mourinho, mas pelos vistos é só o novo Carlos Carvalhal. Ou começa a apresentar trabalho ou pode ir treinar os Marítimos e Sportings desta vida.

Hölderlin

O plantel não está com ele, pois não?

ccm

Citação de: STORM_13 em 27 de Outubro de 2019, 21:39
Não quero acreditar que foi tudo tesao do mijo..
Está a acontecer alguma coisa no balneário  do Benfica

Há que dizer as coisas com frontalidade, o Bruno Lage apenas aproveitou as dinâmicas deixadas pelo Rui Vitória.

OclassicoNº10

Precisamos de uma mudança de pulso.

Acho que o Bruno podia ser a pessoa que podia levar este Benfica para outro patamar.
Mas acho que cede muito à pressão. A equipa está desligada e eles desligado está.
Em Vila do Conde no ano passado, cheguei a ver o Veríssimo eléctrico no banco e a levantar-se a cada bola parada. Cheguei a gritar para ele nesse jogo, adorei que ele tivesse feito aquilo no livre. O estádio em silêncio e eu a gritar " Grande Veríssimo!!! "

Hoje em dia nem o Veríssimo. Nem ninguém...

Tudo desligado. Tudo a fazer frete dentro das 4 linhas. No banco, era uma alegria imensa, hoje em dia... É um banco amorfo, sem garra, sem alegria.

O Benfica actual precisa de um treinador que grite com os jogadores, que carregue em cima deles. Um gajo que os emende mas ao mesmo tempo um gajo que os agarre quando eles estão mais em baixo.
E o mesmo serve para os jogadores que lá andam, se sentem o treinador distante tem que ser os primeiros a preocuparem-se.

Eu olho para a equipa tendo em conta as recentes atitudes e só me vem uma palavra à cabeça " Vedetas ".

O Benfica actual precisa de um treinador como Marcelo Bielsa. Gostava que fosse o Lage a fazer esta mudança em si, mas vejo-o muito, muito longe da realidade.

Hölderlin

Citação de: ccm em 27 de Outubro de 2019, 22:26

Há que dizer as coisas com frontalidade, o Bruno Lage apenas aproveitou as dinâmicas deixadas pelo Rui Vitória.

Que dinâmicas?

Sempreparasemprebenfica

O treinador do Benfica nem o 11 titular escolhe

Maka

Citação de: Napster03 em 27 de Outubro de 2019, 22:04
Seferovic: "Temos de ser gratos e não deixar cair quem nos deu tanto"

Samaris: "Quem?"

Não sou nada adepto do futebol do Samaris (nem do Seferovic, obviamente), mas isso é bem verdade.

cesarslb

Meteu o Taarabt porque a equipa do Tondela dava espaço entre linhas... ridículo...somos o Benfica CRL os Tondelas desta vida é que teem se ajustar...

ccm

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Outubro de 2019, 22:26

Acho que o Bruno podia ser a pessoa que podia levar este Benfica para outro patamar.
Mas acho que cede muito à pressão. A equipa está desligada e eles desligado está.
Em Vila do Conde no ano passado, cheguei a ver o Veríssimo eléctrico no banco e a levantar-se a cada bola parada. Cheguei a gritar para ele nesse jogo, adorei que ele tivesse feito aquilo no livre. O estádio em silêncio e eu a gritar " Grande Veríssimo!!! "

Tudo desligado. Tudo a fazer frete dentro das 4 linhas. No banco, era uma alegria imensa, hoje em dia... É um banco amorfo, sem garra, sem alegria.

O Benfica actual precisa de um treinador que grite com os jogadores, que carregue em cima deles. Um gajo que os emende mas ao mesmo tempo um gajo que os agarre quando eles estão mais em baixo.
E o mesmo serve para os jogadores que lá andam, se sentem o treinador distante tem que ser os primeiros a preocuparem-se.

Eu olho para a equipa tendo em conta as recentes atitudes e só me vem uma palavra à cabeça " Vedetas ".

O Benfica actual precisa de um treinador como Marcelo Bielsa. Gostava que fosse o Lage a fazer esta mudança em si, mas vejo-o muito, muito longe da realidade.

Acho que o principal problema é a condição física do plantel.

Não é com gritos ou festa no banco que resolvem o problema.

OclassicoNº10

Citação de: ccm em 27 de Outubro de 2019, 22:35
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Outubro de 2019, 22:26

Acho que o principal problema é a condição física do plantel.

Não é com gritos ou festa no banco que resolvem o problema.
A condição física é só mais uma coisa para acrescentar à ridícula forma que andamos.

Isto vai para lá disso.
Vai um problema de compromisso e também de orientação.

Carminati

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2019, 22:17
Citação de: Carminati em 27 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2019, 22:01
Citação de: Carminati em 27 de Outubro de 2019, 21:46
Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2019, 21:27
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2019, 21:03
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Outubro de 2019, 20:56
A época passada era vitorias de 3-0 e ele vinha dizer que ainda havia muito a melhorar. Agora contenta-se com 1-0 e com exibições deploráveis.

Entregou-se mesmo ao diabo.

Olha que a questão Jorge Mendes ter passado a ser o empresário (como um user me disse) pode ter tido influencia.

É que o homem parece que ficou ceginho e maluquinho num par de meses.

lol

o jorge mendes já era o empresário dele, ainda ele nem estava no Benfica B

Se um "user" lhe disse é porque é verdade.

Só naquela, no início do ano correu na CS que o Lage tinha assinado com o "super agente".

Só naquela meu, tens de deixar de ler o CM.

Então, dizes que é mentira, certo?

Que passou a ser representado pelo J.Mendes e ficou ceguinho e maluquinho?

Digo.

Carminati

Citação de: ccm em 27 de Outubro de 2019, 22:26

Completamente.