Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nidense

Vai espalhar-se ao comprido, para mal dos nossos pecados!!!

magoslb

Citação de: Carminati em 27 de Outubro de 2019, 21:46
Citação de: pica_foices em 27 de Outubro de 2019, 21:27
Citação de: MrFire em 27 de Outubro de 2019, 21:03
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Outubro de 2019, 20:56
A época passada era vitorias de 3-0 e ele vinha dizer que ainda havia muito a melhorar. Agora contenta-se com 1-0 e com exibições deploráveis.

Entregou-se mesmo ao diabo.

Olha que a questão Jorge Mendes ter passado a ser o empresário (como um user me disse) pode ter tido influencia.

É que o homem parece que ficou ceginho e maluquinho num par de meses.

lol

o jorge mendes já era o empresário dele, ainda ele nem estava no Benfica B

Se um "user" lhe disse é porque é verdade.

Só naquela, no início do ano correu na CS que o Lage tinha assinado com o "super agente".

nidense

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2019, 21:52
O Bruno lage morreu na derrota em casa com o putedo.

De lá para cá tem sido uma sombra do que estava a ser.

Resta deixar que caia de podre.

A equipa já não está com ele.

Urge mudar rapidamente
Vão mudar é o contrato e renovar, é o homem do regime

BERNA_1961

Aproxima-se vertiginosamente do futebol do Bombo.
Até na sorte, começa a ser parecido.

Futebol, zero!

SaviAimar

Agora o sucesso que o Benfica teve no ano passado com o Lage foi so por causa do Félix? Essa é  boa, primeiros jogos como sénior e foi a causa para uma segunda volta formidável?

Napster03

Seferovic: "Temos de ser gratos e não deixar cair quem nos deu tanto"

Samaris: "Quem?"

Senhor Aimar

Gostei do Lage o ano passado, foi efetivamente uma lufada de ar fresco. Este ano já não o posso ouvir e agora quase não o posso ver.
Defensivamente estivemos bem? Oh Rui Vitória viste o mesmo jogo dos outros? Não sofremos pq não calhou, não foi por mérito nosso...
Falas mt (demasiado até) e não fazes o que dizes, por isso perdes o balneário. Um treinador que diz uma coisa é na prática faz outra perde o balneário. Se só falas com 2 ou 3 jogadores não sei, agora que a equipa desacreditou isso é evidente.
Não creio que haja volta a dar... ou saem 7/8 em janeiro e entram 2 ou 3 de qualidade ou cheira-me que não chegas ao fim da época

Senhor Aimar

Citação de: SaviAimar em 27 de Outubro de 2019, 22:03
Agora o sucesso que o Benfica teve no ano passado com o Lage foi so por causa do Félix? Essa é  boa, primeiros jogos como sénior e foi a causa para uma segunda volta formidável?

Não foi só mas quase... dos titulares quem saiu? O futebol é melhor ou pior? Pois...

ForçadoBloqueio

Bruno, é verdade que tens uma equipa de merda. Do meio campo para a frente não há um único jogador desequilibrador. O único que havia está aviado para 4 meses. Mas, peço-te apenas que faças as coisas óbvias e que qualquer cego hoje em dia vê:

- Seferopringle não pode, repito, não pode jogar no Benfica.
- Taarabt não pode, repito, não pode jogar como segundo avançado. Ou 8 ou extremo. Aí pode fazer uso da sua melhor qualidade de queimar linhas e ver o jogo de frente.
- Caio Lucas não pode, repito, não pode integrar nenhuma convocatória do Benfica. Escolhe o Zivkovic, escolhe outro caralho qualquer que queiras!
- A dupla da frente a partir de Quarta-feira, recuperando RDT, terá de passar a ser Chiquinho+RDT, os dois únicos jogadores da frente que sabem tratar uma bola.

E pronto, basicamente é isto. Não vou falar de Cervi porque não há outra opção. Por favor, suplico-te caralho!

Carminati

Citação de: magoslb em 27 de Outubro de 2019, 22:01
A época passada era vitorias de 3-0 e ele vinha dizer que ainda havia muito a melhorar. Agora contenta-se com 1-0 e com exibições deploráveis.

Olha que a questão Jorge Mendes ter passado a ser o empresário (como um user me disse) pode ter tido influencia.

lol

Só naquela, no início do ano correu na CS que o Lage tinha assinado com o "super agente".

Só naquela meu, tens de deixar de ler o CM.

rotepa

Citação de: S.L.B Stars em 27 de Outubro de 2019, 21:43
Se resume a isto

2015/16 - Renato Sanches salvou o Vitória
2018/19 - João Félix salvou o Lage
EXACTAMENTE.

Kampz

Citação de: SaviAimar em 27 de Outubro de 2019, 22:03

Foi.

E graças ao Lage que teve a inteligência de rapidamente perceber isso e lançar o miúdo, sem medos, com o protagonismo que justificava o seu talento.

Aliás, não fosse o Lage e andava o Félix a jogar emprestado no Marítimo juntamente como Ferro, dado a custo zero!

Agora a inteligência que teve no ano passado não a teve este ano quando insiste neste 442 clássico com dois trincos e dois ponta-de-lança.

Acredito que estava à espera de um substituto para o Félix e não cumpriram mas, mesmo assim, devia ter tido plano B.

Isto não é nada.

rotepa

Citação de: nidense em 27 de Outubro de 2019, 21:52
Citação de: jpcafe em 27 de Outubro de 2019, 20:39
Futebol absolutamente míseravel ao nível do Rui Vitória.

Rua caralho!
Acho que com Rui Vitoria nunca jogamos tão mal durante tanto tempo
oh sim sim foram muitos os jogos de merda. Foram anos até.

danielpm

Novo treinador, mesma história. E não tenho esperança nenhuma que vá melhorar. 

Carminati

Citação de: Maka em 27 de Outubro de 2019, 21:47

lol

Se um "moderador" te disse é porque é verdade.

Ao menos o moderador existe, nem que seja virtualmente, já o "diz que disse" é outra das armas dos cobardes, o brunão gostava muito de usar essa técnica.