Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: george 20 em 28 de Outubro de 2019, 20:52
Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2019, 20:46
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 20:40
Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2019, 19:34
Se ele usasse os jogadores que quer e não os que o mandam usar, a Direcção ia fazer o quê? Despedi-lo? Com que justificação?
A direcção prefere o Seferovic a titular que o Vinicius do Mendes e o Raul que custou 20M?
Maneira estranha de valorizar activos.

Prefere o Florentino no lugar do Samaris. Samaris que o ano passado foi titularíssimo com Lage, 'obrigando' até a Direcção a renovar o contrato. Este ano está proscrito e o Florentino é titularíssimo.

Por exemplo.

Se é por aí...

Eu tb prefiro o Florentino no lugar do Samaris.

Tanto Florentino como Gabriel tiveram lesoes no inicio da época e precisam de jogar para ganhar ritmo, para mim sao a nossa melhor dupla de meio campo e isso era praticamente unânime por aqui no início da época. O pessoal esquece se que os dois tiveram lesões e é normal que neata fase aindam nao eatejam a 100%..

Pois, mas o Lage não preferia.

Thorondor

Citação de: Slb-Ag em 28 de Outubro de 2019, 21:29
Citação de: Loopkin em 28 de Outubro de 2019, 18:40

Conformado. Triste. Cabisbaixo.
Se não aguenta a pressão - seja ela qual fôr - que tenha tomates e peça para ir embora.

Isto não é nada.

Não é ele que está a mais.

Greis

Já lhe fizeram a cama. Até aqueles que ainda há menos de 2 meses o idolatravam caíram na esparrela da direção.

Puxaram o tapete ao Lage de todos os lados.

Os escribas da direção andam numa azáfama para destruir o percurso brilhante e milagroso que o Lage tem no Benfica. Para aquilo que encontrou, fez e continua a fazer, todos aqui deviam dar graças ao Lage. O homem tem menos de 1 ano no cargo, recuperou o que ninguém sonhava que recuperasse e agora andam aí todos a pedir a cabeça dele pq a equipa não tem níveis exibicionais desejados. Aceitava esse argumento se a equipa se tivesse sempre demonstrado assim mas, já viram o q as equipas dele jogaram.

A Naturalidade com que se diz q o substituto de um jogador que sai é um Junior ou um miúdo de 19 anos roça o ridículo. A mediocridade intelectual com q se diz q o miúdo x ou y tem q render pq saiu da formação...

A isto junta-se a imprensa anti que quer ver o homem fora daqui o mais rápido possível. A campanha em tudo o que é jornais, tvs e rádio é impressionante. Para mim, é espelho da vontade de ver pessoas capazes fora do Benfica. Quando era o inútil do Rui Vitória so lhe enalteciam os feitos pq sabiam q ele manter-se no Benfica era o perpetuar da mediocridade.

E existe um ponto que me irrita ainda mais nesta conversa. Todos os q andam aqui a queixar-se do Vieira, sabem o cancro que é para o Benfica e o que anda a fazer ao Lage para o tirar de cá de forma airosa para ele mas, mesmo sabendo isso, ajudam a queimar o treinador quando ele é o menos culpado da quebra exibicional. Em vez de protegerem o Lage e insurgirem-se contra o Vieira tb já andam a pedir a cabeça dele.

Exija-se é que sejam dadas condições de trabalho ao Lage.

Não quero ver idiotices tipo Mourinho no Benfica, Bobby Robson no Sporting ou Vítor Pereira no Porto.

eaglerp

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2019, 20:30
Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2019, 17:35
Boa tarde Dr. Rui Gomes da Silva, hoje ao ler o conteúdo do seu texto fiquei com a certeza quase absoluta que anda aqui neste fórum.
Aquilo que disse sobre as mensagens passadas em campo para o Bruno Lage é gravíssimo.
Fico na expectativa de ver a reacção do Benfica a esta acusação.
A ser verdade é algo que implicaria de imediato a demissão de muita gente a ser mentira, teria de ser o senhor a retratar-se.
Vou aguardar, mesmo sabendo que este assunto vai ficar no cinzento.
Como se qualquer situacao depreciativa existisse no clube. E pior que certos regimes totalistas

Mas era preciso o RGS falar disto para se saber que funciona assim????? ACORDA BENFICA

eaglerp

Citação de: george 20 em 28 de Outubro de 2019, 20:45
É público e sempre foi que os jogadores sao monitorizados em todos os jogos e treinos.
É publico que atraves daquele coletes com gps integrado que durante os jogos se sabe todas as movimentacoes dos jogadores, condição fisica dos jogadores, as suas movimentações.

Por algum motivo, o Verissimo, ou o Vitor Bruno no Porto, ou Arnaldo no tempo do Rui Vitoria andam com o auscultador no ouvido, ou acham que é para ouvir musica?
Durante o jogo chega bastante informação aos bancos..Tipo x jogador está a perder mts duelos, o jogador y está a pressionar sem sentido, só se está a cansar, o jogador z esta cansado/ limitado e melhor substituir...

Agora virem me dizer que alguém manda sms a dar ordens para substituições...
Desculpem, mas não consigo acreditar.

ACORDA BENFICA....ACORDEM BENFIQUISTAS

Playah

Como se isto das escolhas de jogadores virem de cima fosse algo de surpreendente, ou algo de agora...

Na Liga dos Campeões já tivemos isto.

eaglerp

Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2019, 21:02
Citação de: george 20 em 28 de Outubro de 2019, 20:52
Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2019, 20:46
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 20:40
Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2019, 19:34
Se ele usasse os jogadores que quer e não os que o mandam usar, a Direcção ia fazer o quê? Despedi-lo? Com que justificação?
A direcção prefere o Seferovic a titular que o Vinicius do Mendes e o Raul que custou 20M?
Maneira estranha de valorizar activos.

Prefere o Florentino no lugar do Samaris. Samaris que o ano passado foi titularíssimo com Lage, 'obrigando' até a Direcção a renovar o contrato. Este ano está proscrito e o Florentino é titularíssimo.

Por exemplo.

Se é por aí...

Eu tb prefiro o Florentino no lugar do Samaris.

Tanto Florentino como Gabriel tiveram lesoes no inicio da época e precisam de jogar para ganhar ritmo, para mim sao a nossa melhor dupla de meio campo e isso era praticamente unânime por aqui no início da época. O pessoal esquece se que os dois tiveram lesões e é normal que neata fase aindam nao eatejam a 100%..
A melhor dupla que vi foi Samaris / Gabriel, mas de longe. Samaris está "encostado" desde a pré época, ninguém sabe porquê. Fez uma segunda volta fabulosa. Impossível ganhar ritmo com o pouco que tem jogado. Tino fez meia dúzia de jogos bons, entre a última época e esta, mas penso que pode dar jogador. Acho que o mister está a fazer a sua própria cama. Vamos ver.

O Samaris não joga porque o próximo a dar comissões tem que ser o Florentino...não sei quem ganha mais com os negócios, se o Mendes, se o Vieira, mas tenho a certeza que o Benfica não é.......ACORDEM, ESTÁ NA HORA DE CORRER COM OS ABUTRES QUE ABUNDAM NO NOSSO CLUBE

bmuc79

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2019, 21:05
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Outubro de 2019, 20:45

Eu sou um crítico do Lage e do futebol apresentado mas o que RGS fez hoje é só nojento.

Nojento è o que estão a fazer do Benfica. Vejo o pessoal todo excitado com o que disse o RGS, e porque? Ha algo a esconder?
Nojento è de ver Benfiquistas todos chocados com uma declaração do RGS mas que acham normal ver o presidente agredir um adepto...

Acreditar que um treinador durante os jogos recebe sms para meter este ou aquele jogador é fazer do mesmo um boneco do pior.

zero07

Citação de: Playah em 28 de Outubro de 2019, 21:53
Como se isto das escolhas de jogadores virem de cima fosse algo de surpreendente, ou algo de agora...

Acho que devias levar um amarelo por um dia....
...Tantos users aqui a dizer que o plantel do Benfica é o pior do século, para não dizer que vale menos que o do campo pequeno,... e tu pões uma foto destas?
Como te atreves?
:tomates:

P.S. Com isto não digo que seja um grande plantel.
Andei durante a pré-época a queixar da falta de opções para as laterais, a aposta no RdT, e não se arriscar em ir buscar o/um Pavon...

Mas quem sou eu...queixei-me que o Ebuehi não devia estar nos EUA a ocupar espaço e fui aqui acusado de falta de respeito ao jogador que merecia e devia receber uma oportunidades de jogar e era uma boa aposta de pré-epoca do treinador.

Manuel Luis Pereira

Citação de: Tr - 17 em 28 de Outubro de 2019, 21:04
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 18:40
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Outubro de 2019, 17:36
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 16:50
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Outubro de 2019, 16:29
Ja tou por tudo... que venha o JJ outra vez para quebrar esta direccao, nomeadamente o presidente.

Queremos ganhar e jogar bem.
Um gajo qque gosta de dinheiro e comissões para quebrar um gajo que gosta de dinheiro e comissões ;D
Pois sim... o que me interessa mais a mim como sócio/adepto é que a minha equipa ganhe campeonatos (e restantes títulos) e jogue excelentemente bem, se assim for o resto é acessório.
Campeonatos como ganhamos com o RV e com o Lage?
E até parece que com o Jorge os reforços eram bem escolhidos.
O Jorge queria era o bolso cheio. Se lhe dessem merda(e até merda escolhida por ele) era para o lado que ele dormia melhor.
Ou vamos todos fazer de conta que o City actualmente não tem 3 jogadores no plantel que o Jorge não quis?

Só uma opinião quanto aos 3 jogadores que o JJ não quis..

Acho que isso diz bem mais da estrutura do Benfica que do JJ.

Não foi ele que emprestou Bernardo e Cancelo com cláusulas de compra "obrigatórias" a clubes afiliados do Mendes.

Seria apenas pela idiotice de JJ que esses jogadores "não contariam", sim.. mas terá sido apenas o útil que se juntou ao agradável para actual direcção e parceiro estratégico.

Diria mesmo que é o primeiro exemplo claro de como o Mendes usa e abusa do Benfica para proveito próprio, e de como isso é nefasto para o Benfica.

Depressa o parceiro estratégico espetou com ambos nos Monacos e Valências desta vida. Os clubes receberam craques em potencia, Mendes recebeu crédito e comissões, Vieira algo terá ganho.. o Benfica ficou a arder.

Não podiam ter emprestado os jogadores sem abrir mão deles?

Diria mais.. uma estrutura competente e séria mandava o treinador pastar se este viesse pedir entulho brasileiro como Bruno Cortez, Luís Felipe e outros, e dize-lhe: a alternativa para DD, esta época é o Cancelo.. queres um 5o médio? Tens o Bernardo.

Talvez não tiveasem mão no treinador, o que seria mais um sinal amadorismo, mas eles sabiam bem o que estavam a fazer quando deram esses miúdos ao Mendes.

P.S.: Esse também deve ter sido o momento en que Vieira decidiu que a montra para o aviário do Seixal não seria mais o Monaco ou Valência.. o Benfica pode perfeitente fazer isso.

E assim chagamos a um dos piores planteis da última década.

concordo com tudo!!! :clap1:

matadu

Citação de: Playah em 28 de Outubro de 2019, 21:53

Minha nossa.

Slevin Kelevra

Citação de: Greis em 28 de Outubro de 2019, 21:49
Já lhe fizeram a cama. Até aqueles que ainda há menos de 2 meses o idolatravam caíram na esparrela da direção.

Puxaram o tapete ao Lage de todos os lados.

Os escribas da direção andam numa azáfama para destruir o percurso brilhante e milagroso que o Lage tem no Benfica. Para aquilo que encontrou, fez e continua a fazer, todos aqui deviam dar graças ao Lage. O homem tem menos de 1 ano no cargo, recuperou o que ninguém sonhava que recuperasse e agora andam aí todos a pedir a cabeça dele pq a equipa não tem níveis exibicionais desejados. Aceitava esse argumento se a equipa se tivesse sempre demonstrado assim mas, já viram o q as equipas dele jogaram.

A Naturalidade com que se diz q o substituto de um jogador que sai é um Junior ou um miúdo de 19 anos roça o ridículo. A mediocridade intelectual com q se diz q o miúdo x ou y tem q render pq saiu da formação...

A isto junta-se a imprensa anti que quer ver o homem fora daqui o mais rápido possível. A campanha em tudo o que é jornais, tvs e rádio é impressionante. Para mim, é espelho da vontade de ver pessoas capazes fora do Benfica. Quando era o inútil do Rui Vitória so lhe enalteciam os feitos pq sabiam q ele manter-se no Benfica era o perpetuar da mediocridade.

E existe um ponto que me irrita ainda mais nesta conversa. Todos os q andam aqui a queixar-se do Vieira, sabem o cancro que é para o Benfica e o que anda a fazer ao Lage para o tirar de cá de forma airosa para ele mas, mesmo sabendo isso, ajudam a queimar o treinador quando ele é o menos culpado da quebra exibicional. Em vez de protegerem o Lage e insurgirem-se contra o Vieira tb já andam a pedir a cabeça dele.

Exija-se é que sejam dadas condições de trabalho ao Lage.

Não quero ver idiotices tipo Mourinho no Benfica, Bobby Robson no Sporting ou Vítor Pereira no Porto.
boa noite. Não percebo esta teoria que é o Vieira que o quer fora do Benfica, e tenta fazê-lo de forma airosa como dizes.
Então não é de "yes mens" que o Vieira gosta? Não é essa fama que Lage tem?
Não é a aposta desmesurada no Seixal o que o Lage tá a fazer?
Porquê ver se livre de Lage se tem precisamente o perfil de treinador com que Vieira gosta de lidar?
Mais, neste momento saía Lage e vinha quem?
O plantel tem défice de qualidade mas deveria fazer mais e melhor, o que eu vejo e falta de um modelo de jogo defendido, jogadores fora das suas posições e a insistência em jogadores em baixo rendimento (vide: Seferovic e Pizzi). Nisto só vejo dedo ou falta dele do Lage.
Vieira já fez muita sacanice mas neste assunto penso que tem as mãos limpas...

Manuel Luis Pereira

a equipa continua a nao jugar a bola, nao estou nada otimista para o 38, so espero estar enganado. 

Godescalco

Mas isso é sequer novidade no mundo do futebol?

O Ancelotti passou anos a ter de ouvir o Berlusconi exigir-lhe que metesse jogador A ou B ou que jogasse com 2 PL.

É uma situação mais normal do que muita gente pensa.

zero07

Citação de: zero07 em 21 de Julho de 2019, 14:58
Alguém sabe qual/quais os responsáveis pelo Ebuehi fazer parte do plantel, andar a treinar com a equipa, ser convocado e até jogar?

Um jogador que não joga nem faz peladinhas à mais de um ano.

Se este faz parte do plantel como é que podem dizer que faltam defesas direitos?
Qualquer defesa se adapta a defesa direito e faz tanto como ele portanto certamente que não há falta de defesas direitos.

Se exigem exigencia e competitividade, este nem devia treinar com a equipa quanto mais jogar.

QUERO EXIGÊNCIA E COMPETITIVIDADE

Citação de: elon musk em 21 de Julho de 2019, 15:08
Citação de: zero07 em 21 de Julho de 2019, 14:58
Alguém sabe qual/quais os responsáveis pelo Ebuehi fazer parte do plantel, andar a treinar com a equipa, ser convocado e até jogar?

Um jogador que não joga nem faz peladinhas à mais de um ano.

Se este faz parte do plantel como é que podem dizer que faltam defesas direitos?
Qualquer defesa se adapta a defesa direito e faz tanto como ele portanto certamente que não há falta de defesas direitos.

Se exigem exigencia e competitividade, este nem devia treinar com a equipa quanto mais jogar.

QUERO EXIGÊNCIA E COMPETITIVIDADE

O puto lesionou-se com gravidade, ainda vai a tempo de mostrar o que vale.

O teu post é nojento.
Para que não se esqueça o tipo de posts nojentos que eu meto, aqui está meus senhores!