Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: ferragud em 28 de Outubro de 2019, 18:32
O que o sr Rui Gomes da Silva escreve acerca do treinador do Benfica é grave. O objetivo do sr Rui sabemos qual é, tornar-se califa no lugar do califa. O isnogood, que ele encarna, revela-se nesta atitude. A atoarda  miserável (digo miserável porque ele nunca conseguirá provar o que diz) que ele lança pode provocar muita poeira, muita confusão, pode trazer-lhe vantagem, mas quem sai mal disto tudo é o Lage e por arrastamento a nossa equipa.

Claro que há por aqui muito boa gente, muitos clones de shadows, a salivar porque é mais uma pedra para atirar. E ele há com cada teoria tida como séria, mas profundamente pretensiosa e ridícula...
Ferragood post. Vieraèquè

Grizzli

Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2019, 17:35
Boa tarde Dr. Rui Gomes da Silva, hoje ao ler o conteúdo do seu texto fiquei com a certeza quase absoluta que anda aqui neste fórum.
Aquilo que disse sobre as mensagens passadas em campo para o Bruno Lage é gravíssimo.
Fico na expectativa de ver a reacção do Benfica a esta acusação.
A ser verdade é algo que implicaria de imediato a demissão de muita gente a ser mentira, teria de ser o senhor a retratar-se.
Vou aguardar, mesmo sabendo que este assunto vai ficar no cinzento.
Como se qualquer situacao depreciativa existisse no clube. E pior que certos regimes totalistas

R_Mendes

|OnE|

Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2019, 19:34
Se ele usasse os jogadores que quer e não os que o mandam usar, a Direcção ia fazer o quê? Despedi-lo? Com que justificação?
A direcção prefere o Seferovic a titular que o Vinicius do Mendes e o Raul que custou 20M?
Maneira estranha de valorizar activos.

george 20

É público e sempre foi que os jogadores sao monitorizados em todos os jogos e treinos.
É publico que atraves daquele coletes com gps integrado que durante os jogos se sabe todas as movimentacoes dos jogadores, condição fisica dos jogadores, as suas movimentações.

Por algum motivo, o Verissimo, ou o Vitor Bruno no Porto, ou Arnaldo no tempo do Rui Vitoria andam com o auscultador no ouvido, ou acham que é para ouvir musica?
Durante o jogo chega bastante informação aos bancos..Tipo x jogador está a perder mts duelos, o jogador y está a pressionar sem sentido, só se está a cansar, o jogador z esta cansado/ limitado e melhor substituir...

Agora virem me dizer que alguém manda sms a dar ordens para substituições...
Desculpem, mas não consigo acreditar.

bmuc79

Eu sou um crítico do Lage e do futebol apresentado mas o que RGS fez hoje é só nojento.

Maka

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 20:40
Se ele usasse os jogadores que quer e não os que o mandam usar, a Direcção ia fazer o quê? Despedi-lo? Com que justificação?
A direcção prefere o Seferovic a titular que o Vinicius do Mendes e o Raul que custou 20M?

Prefere o Florentino no lugar do Samaris. Samaris que o ano passado foi titularíssimo com Lage, 'obrigando' até a Direcção a renovar o contrato. Este ano está proscrito e o Florentino é titularíssimo.

Por exemplo.

Quanto ao RDT (e Vinícius, mas esse é negociata), nunca vai gerar mais valias que sequer se aproximem dos putos da formação. A formação é a galinha dos ovos de ouro da malta das spreadsheets, até se vêm só a pensar nas mais valias que podem gerar.

george 20

Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2019, 20:46

Prefere o Florentino no lugar do Samaris. Samaris que o ano passado foi titularíssimo com Lage, 'obrigando' até a Direcção a renovar o contrato. Este ano está proscrito e o Florentino é titularíssimo.

Por exemplo.

Se é por aí...

Eu tb prefiro o Florentino no lugar do Samaris.

Tanto Florentino como Gabriel tiveram lesoes no inicio da época e precisam de jogar para ganhar ritmo, para mim sao a nossa melhor dupla de meio campo e isso era praticamente unânime por aqui no início da época. O pessoal esquece se que os dois tiveram lesões e é normal que neata fase aindam nao eatejam a 100%..

vermelhoftw

O RGS fez muito bem, dizer os podres todos desses bois, o lage não sabe para onde se virar neste momento. Mesmo achando que é fraquinho merecia muito melhor trato, mas o Benfica de hoje em dia é isto, clube ao assalto

Mjölnir

Citação de: george 20 em 28 de Outubro de 2019, 20:52
Citação de: Maka em 28 de Outubro de 2019, 20:46

Por exemplo.

Se é por aí...

Eu tb prefiro o Florentino no lugar do Samaris.

Tanto Florentino como Gabriel tiveram lesoes no inicio da época e precisam de jogar para ganhar ritmo, para mim sao a nossa melhor dupla de meio campo e isso era praticamente unânime por aqui no início da época. O pessoal esquece se que os dois tiveram lesões e é normal que neata fase aindam nao eatejam a 100%..
A melhor dupla que vi foi Samaris / Gabriel, mas de longe. Samaris está "encostado" desde a pré época, ninguém sabe porquê. Fez uma segunda volta fabulosa. Impossível ganhar ritmo com o pouco que tem jogado. Tino fez meia dúzia de jogos bons, entre a última época e esta, mas penso que pode dar jogador. Acho que o mister está a fazer a sua própria cama. Vamos ver.

Tr - 17

Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 18:40
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Outubro de 2019, 17:36
Citação de: |OnE| em 28 de Outubro de 2019, 16:50
Citação de: MAGICAL ONE em 28 de Outubro de 2019, 16:29
Ja tou por tudo... que venha o JJ outra vez para quebrar esta direccao, nomeadamente o presidente.

Queremos ganhar e jogar bem.
Um gajo qque gosta de dinheiro e comissões para quebrar um gajo que gosta de dinheiro e comissões ;D
Pois sim... o que me interessa mais a mim como sócio/adepto é que a minha equipa ganhe campeonatos (e restantes títulos) e jogue excelentemente bem, se assim for o resto é acessório.
Campeonatos como ganhamos com o RV e com o Lage?
E até parece que com o Jorge os reforços eram bem escolhidos.
O Jorge queria era o bolso cheio. Se lhe dessem merda(e até merda escolhida por ele) era para o lado que ele dormia melhor.
Ou vamos todos fazer de conta que o City actualmente não tem 3 jogadores no plantel que o Jorge não quis?

Só uma opinião quanto aos 3 jogadores que o JJ não quis..

Acho que isso diz bem mais da estrutura do Benfica que do JJ.

Não foi ele que emprestou Bernardo e Cancelo com cláusulas de compra "obrigatórias" a clubes afiliados do Mendes.

Seria apenas pela idiotice de JJ que esses jogadores "não contariam", sim.. mas terá sido apenas o útil que se juntou ao agradável para actual direcção e parceiro estratégico.

Diria mesmo que é o primeiro exemplo claro de como o Mendes usa e abusa do Benfica para proveito próprio, e de como isso é nefasto para o Benfica.

Depressa o parceiro estratégico espetou com ambos nos Monacos e Valências desta vida. Os clubes receberam craques em potencia, Mendes recebeu crédito e comissões, Vieira algo terá ganho.. o Benfica ficou a arder.

Não podiam ter emprestado os jogadores sem abrir mão deles?

Diria mais.. uma estrutura competente e séria mandava o treinador pastar se este viesse pedir entulho brasileiro como Bruno Cortez, Luís Felipe e outros, e dize-lhe: a alternativa para DD, esta época é o Cancelo.. queres um 5o médio? Tens o Bernardo.

Talvez não tiveasem mão no treinador, o que seria mais um sinal amadorismo, mas eles sabiam bem o que estavam a fazer quando deram esses miúdos ao Mendes.

P.S.: Esse também deve ter sido o momento en que Vieira decidiu que a montra para o aviário do Seixal não seria mais o Monaco ou Valência.. o Benfica pode perfeitente fazer isso.

E assim chagamos a um dos piores planteis da última década.

iloy

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Outubro de 2019, 20:45

Eu sou um crítico do Lage e do futebol apresentado mas o que RGS fez hoje é só nojento.

Nojento è o que estão a fazer do Benfica. Vejo o pessoal todo excitado com o que disse o RGS, e porque? Ha algo a esconder?
Nojento è de ver Benfiquistas todos chocados com uma declaração do RGS mas que acham normal ver o presidente agredir um adepto...

MTrigueiros

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2019, 20:26
Citação de: Loopkin em 28 de Outubro de 2019, 18:40

Conformado. Triste. Cabisbaixo.
Sabotado pela estrutura que o devia ajudar.
E no final de contas ele e que e um conas.

"Quando muitos não querem um homem sozinho não consegue. É importante que o treinador do Benfica seja protegido" - Rui Vitória, Janeiro de 2019.

O homem tinha muitos defeitos e foi arrasado por esta declaração. Hoje, quase 10 meses depois, é uma frase que dá que pensar.

miniMilk

O Lage não é um simples empregado de escritório que precisa do salário para por comida na mesa e estar 2 ou 3 meses sem trabalhar é uma tragédia. É um gajo que tem conta bancária cheia e está numa profissão em que se não fizer um bom trabalho arrisca-se a perder contratos chorudos futuros.
Portanto isso de ter de ajoelhar perante a direção é falta de caracter. Nada mais.

A ser verdade não tenho pena.

AG

Citação de: Loopkin em 28 de Outubro de 2019, 18:40

Conformado. Triste. Cabisbaixo.
Se não aguenta a pressão - seja ela qual fôr - que tenha tomates e peça para ir embora.

Isto não é nada.