Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: daviddgc em 29 de Outubro de 2019, 05:10
Segundo o CM, "Lage penaliza erros de Vinicius nos treinos".
E os erros de Seferović são penalizados de que forma pergunto eu?

Amanha o CM responde-te.

andoaleme

Citação de: MSAM em 29 de Outubro de 2019, 13:16
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2019, 13:03
Citação de: MSAM em 29 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2019, 12:11
E continuamos com a história do mártir. Lá para Dezembro abrem os olhos.

Este gajo não serve, não tem 1/10 da qualidade que aparentava ter no ano passado.
O ano passado caiu do céu???

Sim foi um autentico milagre.

E se vais por aí refuto já com a primeira época do bombo.
E eu refuto que com o RV ganhamos ao scp que não ganha um crl há duas décadas enquanto o ano passado ganhamos ao fcp que tinha sido campeão, aliás nos últimos campeonatos que disputamos taco a taco com o fcp até ao fim perdemos todos, este recuperamos 7pts e ainda fomos ganhar no dragão numa vitória que eu não tenho memória. O campeonato do ano passado foi épico, com uma segunda volta terrível.
Bons jogos em Guimarães não foi em Janeiro deste ano, mas em 2017. Em Alvalade apanhámos num jogo uns lags muito macios e fizemos um bom jogo com destaque para Félix, tal como foi no dragão, e depois para a meia-final da taça de Portugal apresentámos um futebol miserável e fomos eliminados.

Épico foi ganhar em 15/16 a uma equipa dos lagartos muito forte e reforçados com o ressabiado do JJ do outro lado, que nessa época só nos ganharam por 3 vezes!

Afirmar que os lags após o que sucedeu em Alcochete estão mais fortes, é desonesto.

blog benficaatemorrer

Citação de: HighOnFire em 29 de Outubro de 2019, 13:40
Citação de: Nenad25 em 29 de Outubro de 2019, 13:30
Citação de: HighOnFire em 29 de Outubro de 2019, 13:23
Gostava de ver um meio campo com Gabriel, Taarabt e Chiquinho. A jogar com apenas um PL não me parece que faça sentido jogar com um trinco puro.

E nas alas? O Pizzi que não passa por um lateral? Ou o extremo-trinco Cervi?
Jota no lado esquerdo e Pizzi no direito porque não há mais ninguém.
quando já cá tivemos Di Maria, Sálvio, Gaitan...

raymanzarek

Curioso tantos dizermos a mesma coisa, relativamente a escolhas de onzes, tácticas e etcs vindas de cima, e hoje surge a notícia do Rui Gomes da Silva a enumerar isso mesmo.

Admira-me o Lage sujeitar-se a isso, mas enfim, pelos vistos o dinheiro compra muita coisa..

Urge fazer alguma coisa o mais rapidamente possível, antes que despedacem totalmente o clube.

Está mais que visto que não há ali ninguém verdadeiramente benfiquista. Aliás, os que existem, apagaram o dito benfiquismo com os cifrões.

_JonasThern_

Bem a reconhecer o óbvio, deixando-se de teorias autistas de que somos consistentes ou que jogamos bem. Reconhecer o que está mal é o primeiro passo para o corrigir. Oxalá aconteça.

andoaleme

Citação de: draconic em 29 de Outubro de 2019, 13:28
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2019, 13:03
Citação de: MSAM em 29 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2019, 12:11
E continuamos com a história do mártir. Lá para Dezembro abrem os olhos.

Este gajo não serve, não tem 1/10 da qualidade que aparentava ter no ano passado.
O ano passado caiu do céu???

Sim foi um autentico milagre.

E se vais por aí refuto já com a primeira época do bombo.
Ganhar a Guimarães, Dragão, Braga Alvalade, Moreira de Cónegos, tudo jogos fora.
Mas é porreiro dizer baboseiradas.
"não tenho palas"
os dois jogos de Guimarães em que o resultado foi bem melhor que a exibição, não são exemplo e contra o Moreirense, porra já descemos tanto o nível para mencionarmos esse campo? Braga tem sido um passeio desde que saiu o Paulo Fonseca do comando da equipa deles e mesmo com ele foram goleados na Luz. De todos os jogos que mencionas só o jogo no dragão poderemos destacar.

Davidoff´

O Lage está numa posição demasiado delicada.

Na pré época precisou recorrer a comunicação social para chamar a atenção da direcao dos excessos de jogadores e também nas contratações.

Logicamente que internamente fez o mesmo só que cagaram na opinião dele...

Entretanto Vieira , despachou o Jesus pelo protagonismo e popularidade que tinha no clube e agora deseja recebê lo de braços abertos... Novamente o pânico Jesus no Porto aparece!

Sinto que o Lage, caso continue, irá se tornar um Rui Vitória desta vida...

Eu compreendo e aceito que 1M por época ninguém deita a perder especialmente quem está a treinar há pouco tempo contudo ( caso estas notícias sejam verdadeiras ) pactuar com a Direção na escolha de determinados jogadores para a Liga outros para a Champions e outras coisas mais revela que já nao se importa, que o importante é deixar o chefe feliz e não 6 milhões de adeptos fervorosos!

Isto já alastrou a equipa... estranhamente os jogadores resolveram atirar se aos sócios com gestos pouco lucidos... enfim que tipo de lavagem cerebral tiveram ?? 

Eu não acredito que o Jesus volte... caso vença a Libertadores o mercado vai abrir ainda mais. Caso a Direção do Flamengo continue a dar o que ele deseje não sai...Nunca na vida entra no Benfica para treinar os meninos de Seixal e a bosta do Mendes. Idem aspas no Porto dos Maregas e Otávios!

O Lage é  solução!  O problema está lá em cima.

Strata

Citação de: raymanzarek em 29 de Outubro de 2019, 13:48
Curioso tantos dizermos a mesma coisa, relativamente a escolhas de onzes, tácticas e etcs vindas de cima, e hoje surge a notícia do Rui Gomes da Silva a enumerar isso mesmo.

Admira-me o Lage sujeitar-se a isso, mas enfim, pelos vistos o dinheiro compra muita coisa..

Urge fazer alguma coisa o mais rapidamente possível, antes que despedacem totalmente o clube.

Está mais que visto que não há ali ninguém verdadeiramente benfiquista. Aliás, os que existem, apagaram o dito benfiquismo com os cifrões.

A mim admira-me é haver pessoal que acredita nisso. Que o RGS passe os atestados de burrice e estupidez a quem quiser, neste caso passa ao Lage; já muita malta ir nessa cantiga que outros acima dele é que decidem quem joga e as substituições...nem sei bem o que diga, sinceramente.

gabbana

Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2019, 02:32
Citação de: gabbana em 29 de Outubro de 2019, 00:55
Citação de: zizou em 29 de Outubro de 2019, 00:37
O Jardel teve que ceder o lugar ao Lindelof, isto de jogar por decreto da direcção já não é novidade.
Até parece que o Jardel é o exemplo de qualidade!! Por mim já estaria fora do Benfica..nem perfil para capitão tem.

Jardel pode ser acusado de tudo tecnicamente, agora dizer que não tem perfil de capitão é abusar
Para mim não tem.

The_Riggs

Citação de: gabbana em 29 de Outubro de 2019, 14:06
Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2019, 02:32
Citação de: gabbana em 29 de Outubro de 2019, 00:55
Citação de: zizou em 29 de Outubro de 2019, 00:37
O Jardel teve que ceder o lugar ao Lindelof, isto de jogar por decreto da direcção já não é novidade.
Até parece que o Jardel é o exemplo de qualidade!! Por mim já estaria fora do Benfica..nem perfil para capitão tem.

Jardel pode ser acusado de tudo tecnicamente, agora dizer que não tem perfil de capitão é abusar
Para mim não tem.

É justo , ceguinhos há em todo o lado

kramxel²

A mesma pessoa que o ano passado desvalorizava tudo o que era records, e dizia que havia coisas a melhorar, estava agora todo inchado a falar de records, numa altura em que a equipa não joga um chavelho....

Eu não costumo ir por estes lados, mas porra, parece mesmo que o sucesso lhe subiu à cabeça!

The_Riggs

Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2019, 12:42
Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2019, 12:37
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2019, 12:35
Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2019, 12:30
Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2019, 12:29
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2019, 12:22
Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2019, 12:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2019, 12:00
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2019, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2019, 09:40
Faz o favor ao Benfica.

Baza.
O problema é claramente ele.

Serto.

Há uma coisa que ele não é.

Solução.

E isso já demonstrou "n" vezes esta época "n".

Gostava de saber qual seria então a solução na tua opinião

A solução era um treinador com nome e títulos que metesse respeito no balneário e não alinhasse nas estratégias do orelhas, mas isso nunca vai acontecer.

Jupp Heycknes por exemplo.

Heynckes reformado e para além disso, traz me boas memórias de facto  :smitten:

Falaste em alhos e bugalhos no post anterior, é o mesmo de comparares o Benfica da altura com este...

Podias ao menos ter mandado outro nome , é que esse não tem piada discutir

Eu dei um exemplo do perfil que precisamos, não estou a dizer que teria que ser ele. Mas se houvesse essa possibilidade, não o querias?

O Heynckes? Nunca na vida, já tive a minha dose com ele. Se me falares em Mourinho caso as coisas não corram bem com Lage, sem dúvida

Rejeitar peremptoriamente um treinador com duas champions e 4 bundesligas, contra o melhor Dortmund da história do Klopp não faz muito sentido, na minha opinião.

Ele não é um treinador , é um ex treinador , ganhem juízo . Daqui a bocado pedem o Alex ferguson

HighOnFire

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2019, 12:16
Tivemos um Verão em que contratámos Rafa, Carrillo, Cervi e Zivkovic.

Todos eles chegaram com grandes expectativas. E justificadas. Só o Rafa se afirmou e mesmo com esse perderam-se 2 anos.

Mas depois o problema é do investimento que baixou nos últimos anos lol

Onde cortámos no investimento foi no treinador. Este treinador e o anterior não têm a mínima capacidade para treinar o Benfica e mediocrizaram o nosso futebol.
É isso é... E depois os nossos alas são o "não consigo" Pizzi, inócuo Cervi e medíocre Caio, o Jota não conta porque o Orelhas assim o decidiu. Os nossos laterais direitos são o medíocre Almeida e um miúdo que ainda há duas semanas mamava no biberão. Os nossos PL são um tronco suíco, um gajo do Mendes, e um jogador, que este sim foi mal gerido pelo treinador e agora entrou numa crise de confiança. O nosso guarda-redes é um gajo que não sabe jogar com os pés e não sabe sair a cruzamentos; e não tem substituto porque o Orelhas decidiu que ou era Perin ou não era ninguém. Substituto para o Félix não chegou, o Waldschmidt tinha um nome demasiado complicado e o Orelhas tinha medo de não o conseguir dizer quando lesse a habitual cábula sempre que fala em público.

Para além de tudo isto, perdemos o médico espanhol e as lesões voltaram em força. Perdemos o nosso melhor jogador por lesão e perdemos os melhores médios durante semanas (Gabriel) e meses (Chiquinho). Depois temos a questão do relvado, ao que parece a reunião de Jeovás tinha que acontecer ou o mundo acabava...

Todos os treinadores cometem erros (já se sabe que na tua opinião o Klopp só faz merda e o Jorge Fernando é perfeito), o Lage tem cometido alguns mas o medíocre presidente é culpado de 99% da merda que tem acontecido ao clube.

raymanzarek

Citação de: Strata em 29 de Outubro de 2019, 14:06
Citação de: raymanzarek em 29 de Outubro de 2019, 13:48

A mim admira-me é haver pessoal que acredita nisso. Que o RGS passe os atestados de burrice e estupidez a quem quiser, neste caso passa ao Lage; já muita malta ir nessa cantiga que outros acima dele é que decidem quem joga e as substituições...nem sei bem o que diga, sinceramente.

Eu sei.

Juniores a titulares na Liga dos Campeões.

Jogadores do ano suíços a falhar 20 golos feitos, jogo após jogo.

Extremo argentino passa de dispensado a titular na Liga dos Campeões e Campeonato.

Lesões não justificam tudo nem coisa semelhante.

Não se pode vender RDT ou Vinicius porque parece mal. Joga sempre o vendável a titular.

O onze do Benfica é sempre em prol de futuras vendas. Sempre! Se o treinador segue indicações de cima, ou se é impelido a fazê-lo, isso não sei.

Agora, ninguém me diga que ele coloca o Cervi ou o Seferovic só porque sim. Ele coloca-os por algum motivo. E esse motivo nada tem a ver com mérito desportivo ou competitivo.

Assim como também era importante justificarem a aposta em Gedson (pavorosa)! no apoio ao ponta de lança.