Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: butch vig em 15 de Janeiro de 2019, 23:38
Neste momento só o posso criticar pela aposta no André Almeida. De resto nota mt positiva.
O proble,a é não haver alternativas.

O Corchia nao joga regularmente há quase 1 ano..ia entrar assim a frio?

A equipa esta construida de maneira completamente idiota. Nem para essa merda o Roy serviu

Zlatan

O Salvio voltou a entrar mal, o Pizzi esteve um desastre, não mete o Krovi quando precisamos de bola..  esteve mal aí, acho eu.

Coiso123

Conseguiu estabilizar muito a equipa com esta aposta no duplo pivot. Foi inteligente nessa escolha. Pena é que faça com que jogadores de nível superior fiquem no banco (Krovi e Gedson). É o melhor que se pode arranjar no momento.

capelada

Citação de: barrospt em 15 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: butch vig em 15 de Janeiro de 2019, 23:38
Neste momento só o posso criticar pela aposta no André Almeida. De resto nota mt positiva.

Se ele convencer o Vieira a vender o Pizzi, levo de boa vontade com o Almeida até ao final da época.

O Pizzi tem é de saltar para a direita.

SLBRulez

A equipa rebentou claramente na 2 parte, tivemos alguns lances que com melhor discernimento dava golo.

Pkmagiko

sbremoved_28408

Vai ter de fazer algumas alterações na equipa para o próximo jogo. As lesões do Jonas e do Rafa condicionam as opções, mas Gedson, Krovi e talvez Ferreyra vão ter de entrar na equipa.

Bethinho

Citação de: giiin em 15 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: Bethoven em 15 de Janeiro de 2019, 23:32
10 dias praticamente só jogar e treinos de recuperação....há melhorias.

Acredito que lhe falte "estatuto"estofo" para abancar de imediato Slavio ou Pizzi por exemplo...mas acredito que com o tempo.

Após a Taça da LIga pode ser que se comece algumas revoluções...

Com o Rafa lesionado n ha mtas alternativas para a direita.

haver há,é preciso é chama-los.

JoMiJoAn

Citação de: werty10 em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
O discurso só é relevante se tiver correspondência no campo.
Não basta nem é correcto fazer qualquer tipo de análise ao trabalho do BL,  com 3 jogos e semana e meia de treino realizados.
Aguardemos pessoal, com 1 mês/ 2 meses podemos então analizar  o BL.

Barolas

Citação de: Coiso123 em 15 de Janeiro de 2019, 23:41
Conseguiu estabilizar muito a equipa com esta aposta no duplo pivot. Foi inteligente nessa escolha. Pena é que faça com que jogadores de nível superior fiquem no banco (Krovi e Gedson). É o melhor que se pode arranjar no momento.

Deixar passar esta fase de jogos difíceis e muito seguidos,acredito que depois irá gerir de outra forma. Hoje fez bem,era um jogo a eliminar. Sexta também é mais um jogo que não podemos falar,mas este não havia mesmo volta a dar se houvesse um mau resultado. Vamos ver,deixar o homem trabalhar,até agora pouco de pode apontar.

Androico

Eu mantinha o onze com a excepção de AA, Seferovic, Ziv ou Pizzi.

No lugar do AA começava a testar o Gedson. Acho que tem tudo para ser um grande lateral e com este esquema táctico é difícil ser o médio ao lado de Fejsa. Custa-me colocá-lo a ala mas acho que era o melhor para a equipa. É ofensivo. Tem qualidade técnica. É disciplinado e tem pulmão.

Depois apostava no Krovinovic. Começava a dar-lhe minutos. Como médio iinterior, no lugar de Ziv ou Pizzi, tem tudo para correr bem. É o melhor jogaor do Benfica na recepção orientada e distribuição.

Jonas é Jonas. Além disso, podia alternar com Félix nos apoios. Com Félix seria muito mais fácil fugir ás marcações.

Agora, compreendo que estas opções não sejam as escolhidas. O Benfica precisa de resultados e é difícil testar jogadores em novas posições (Gedson). Também é difícil agora, a meio da época, apostar em jogadores sem ritmo (Krovinovic). Já Jonas continua lesionado mas penso que irá ser opção ao lado do Félix.

Grizzli

Citação de: Zlatan em 15 de Janeiro de 2019, 23:41
O Salvio voltou a entrar mal, o Pizzi esteve um desastre, não mete o Krovi quando precisamos de bola..  esteve mal aí, acho eu.
O que nos precisavamos era de esticar o jogo.
Mas como e que ia mos ter bola? Com a equipa do guimaraes a jogar em cima do nosso meio campo? Trocar a bola na grande area?

Naquele momento precisavamos de ter largura nas alas..a merda e que o pizzi tem a velocidade de um octagenario e o salvio e completamente inutil.

De nada servia ter krovi ali , se nao havia maneira de progredir no campo

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2019, 23:42
Vai ter de fazer algumas alterações na equipa para o próximo jogo. As lesões do Jonas e do Rafa condicionam as opções, mas Gedson, Krovi e talvez Ferreyra vão ter de entrar na equipa.
onde é que metias o Krovi a jogar? Eu não acho que faça sentido neste sistema ser o 2º médio, à frente do Fejsa.