Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

barrospt

Citação de: capelada em 15 de Janeiro de 2019, 23:42
Citação de: barrospt em 15 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: butch vig em 15 de Janeiro de 2019, 23:38
Neste momento só o posso criticar pela aposta no André Almeida. De resto nota mt positiva.

Se ele convencer o Vieira a vender o Pizzi, levo de boa vontade com o Almeida até ao final da época.

O Pizzi tem é de saltar para a direita.

Não chegou os 70 minutos de Pizzi no corredor?

Godescalco

Globalmente estivemos bem e cumpriu-se mais um objectivo que era o essencial. Ganhar em Guimarães nunca é fácil.

Defensivamente melhorámos um pouco em relação ao passado recente. São pequenos passos. A principal tarefa de Bruno Lage é aproveitar o resto desta época para preparar convenientemente a próxima, trabalhando a equipa novamente num 4-4-2, restituindo-lhe uma identidade futebolística própria, entretanto perdida, e se possível ganhar qualquer coisa. São esses os reais desafios.

Tem estado bem até agora, grosso modo.

JoMiJoAn

Citação de: SLBRulez em 15 de Janeiro de 2019, 23:42
A equipa rebentou claramente na 2 parte, tivemos alguns lances que com melhor discernimento dava golo.
Será que é por causa da carga diária de treino que agora os jogadores estão sujeitos?

Pedro84

Neste momento só o posso criticar pela aposta no André Almeida. De resto nota mt positiva.

Se ele convencer o Vieira a vender o Pizzi, levo de boa vontade com o Almeida até ao final da época.

O Pizzi jogou na direita e fez uma exibição lamentável.

capelada

Citação de: barrospt em 15 de Janeiro de 2019, 23:44

Não chegou os 70 minutos de Pizzi na direita?

Não vi a maior parte do jogo, pensava que tinha jogado no meio. Então que salte para o banco.

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2019, 23:42
Vai ter de fazer algumas alterações na equipa para o próximo jogo. As lesões do Jonas e do Rafa condicionam as opções, mas Gedson, Krovi e talvez Ferreyra vão ter de entrar na equipa.
onde é que metias o Krovi a jogar? Eu não acho que faça sentido neste sistema ser o 2º médio, à frente do Fejsa.
No lugar do Pizzi

daniel.gomes

Citação de: Calcio em 15 de Janeiro de 2019, 23:38
Citação de: daniel.gomes em 15 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Calcio em 15 de Janeiro de 2019, 23:20
Que patada no gajo da SPTV+ no jornalista da CMTV!

"Três anos na faculdade a gastar o dinheiro dos pais"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Pedro Henriques, o "gajo da Sporttv +"
Desculpa.

Parece que também andei três anos na faculdade a gastar o dinheiro dos meus pais.

Foi só uma correcção. Porque para além de ser benfiquista foi alguém que representou o clube O0
Não é preciso amuar.

giiin

Citação de: Jar Jay em 15 de Janeiro de 2019, 23:43
falta isto

O pessoal habituou-se a um estilo de 8, o que é normal, foram mts anos de JJ e o proprio Vitoria adoptou por vezes o mesmo esquema.

slbenfica_croft

Em jogos mais exigentes um trio a meio campo será necessário, independentemente do desenho.

e ainda mais considerando as fragilidades colectivas que temos.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2019, 23:42
Vai ter de fazer algumas alterações na equipa para o próximo jogo. As lesões do Jonas e do Rafa condicionam as opções, mas Gedson, Krovi e talvez Ferreyra vão ter de entrar na equipa.
onde é que metias o Krovi a jogar? Eu não acho que faça sentido neste sistema ser o 2º médio, à frente do Fejsa.
No lugar do Pizzi
mas então o Krovi acho que faz mais sentido à esquerda, talvez com o Zivkovic à direita e na frente gostava de ver a dupla Félix e Ferreyra

miniMilk

Não é uma questão de ser o Pizzi. Até podia ser o Jonas. Um jogador que faça a exibição que o Pizzi fez não pode estar em campo 83'. Simplesmente não pode

giiin