Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 07:38
Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2019, 07:20
Calou-se agora que assuma.
Calou-se? E o mau futebol praticado é responsabilidade de se ter calado ou pela parca qualidade como treinador?

das duas, tem pessimos jogadores para jogar ao mais alto nivel

Kyoto

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2019, 02:01
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Novembro de 2019, 01:38
Quero acreditar que é mesmo só má gestão do Lage e o AA ainda não estava em condições.

Mesmo assim não se percebe a não utilização do TT contra o Portimonense e Rio Ave.

Também não percebo, mas alguém acha mesmo que com André Almeida o jogo ia ser diferente?!?!

Ao ponto que nós chegamos, quando se suspira por um André Almeida.

É bom que se lembrem que o André Almeida é o mesmo que no ano passado o Ribery com 36 anos brincou com ele, e é o mesmo que o Nuno Santos passava por ele de mota.
Nao e so andre Almeida. É AA, Pizzi e samaris. Não sei se perdíamos na mesma. Ninguem sabe. Mas pelo menos revelava vontade de ganhar. Os 11's que apresentou nesta UCL nao tem qualquer cabimento

andoaleme

Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2019, 07:58
Citação de: andoaleme em 07 de Novembro de 2019, 07:38
Citação de: iloy em 07 de Novembro de 2019, 07:20
Calou-se agora que assuma.
Calou-se? E o mau futebol praticado é responsabilidade de se ter calado ou pela parca qualidade como treinador?

das duas, tem pessimos jogadores para jogar ao mais alto nivel
Mas qual alto nível, nem a baixo nível joga! Os jogadores têm é qualidade a mais para o adjunto do Carvalhal.

Bruno Lage quer jogar xadrez quando nem ao dominó sabe jogar.

Mjölnir

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2019, 07:15
Lage continua a dar com a língua nos dentes, talvez ajudes muitos Benfiquistas a abrir os olhos.
Não foste tu nem eu que dissemos isto:

"Temos de perceber o momento do Benfica e o projeto que tem neste momento. Jogamos com o Tomás [Tavares] quando a opção principal é o André? Não sei qual é a opção principal. Quero um plantel curto, equilibrado e competitivo. Onde arranjo um jogador como o Tomás, com 18 ou 19 anos, quanto custa? Como é que vou ao mercado contratar um jogador desta qualidade? Ou um David Tavares? Quanto é que me custa? É um jogador de tremenda qualidade. Qual foi a diferença entre o Tomás e o André? Eu não senti. É este projeto que temos e o que pretendemos. Porque esses jogadores todos, entra um sai outro, não se nota diferença. Se queremos contratar um jogador do valor dos que temos aqui, custam 60 milhões. Dentro de 2 ou 3 anos vamos encontrar um atleta para substituir André Almeida, Pizzi, Adel, Fejsa, Samaris. Este é o nosso caminho, o nosso projeto. É importante que percebam isto. Ainda por cima com a qualidade que nós temos. É isto que temos de perceber, o projeto e o caminho não nos retira a vontade de fazer muito."

Por vezes um bocadinho de coerência não faz mal a ninguém.

Kaká

Eu acho que a equipa tem uma competência física fraca. Não ganham nada ao choque. Nunca são mais rápidos.

Andássemos nós a ganhar segundas bolas e tínhamos ganho o jogo na terça.

Vieri

No fundo, têm todos razão.
Vou resumir:
- Direção sem ambição e paixão,  que põe o negócio à frente de tudo, matando a essência do clube
- plantel absurdamente fraco para o que é o Benfica, o pior em 10 anos,  além de muito inexperiente e fisicamente ridículo para este nível
- Treinador alucinado com o "projeto da formação ", que de tanto querer agradar aos 2 chefes, tornou-se mais ridiculo do que eles, exponenciando as fragilidades da equipa com canalha, em vez de as esconder, além de passar a ideia ao balneário de que o mérito e competir não interessa, prioritário é o negócio.

E é isto o Benfica de Vieira: do negócio,  do seixal, do não vamos ter mais aimares, porque os Aimares agora são os joões carvalhos. Em suma, do Benfica europeu de Vieira.

Nota: segundo o record de hoje,  o projeto já mudou outra vez.
Por mim, esta corja agora até pode comprar o Messi, que os meus 20 votos nunca levarão. .

Kaká

Citação de: Vieri em 07 de Novembro de 2019, 09:25
Vou resumir:
- Direção sem ambição e paixão,  que põe o negócio à frente de tudo, matando a essência do clube
- plantel absurdamente fraco para o que é o Benfica, o pior em 10 anos,  além de muito inexperiente e fisicamente ridículo para este nível
- Treinador alucinado com o "projeto da formação ", que de tanto querer agradar aos 2 chefes, tornou-se mais ridiculo do que eles, exponenciando as fragilidades da equipa com canalha, em vez de as esconder, além de passar a ideia ao balneário de que o mérito e competir não interessa, prioritário é o negócio.

E é isto o Benfica de Vieira: do negócio,  do seixal, do não vamos ter mais aimares, porque os Aimares agora são os joões carvalhos. Em suma, do Benfica europeu de Vieira.

Por mim, esta corja agora até pode comprar o Messi, que os meus 20 votos nunca levarão. .

consegues colocar ai a noticia?

Mjölnir

Citação de: Kaká em 07 de Novembro de 2019, 09:02
Eu acho que a equipa tem uma competência física fraca. Não ganham nada ao choque. Nunca são mais rápidos.

Na nossa liga, essa vertente tem-se notado muito, especialmente, nos jogos com o porto. Apesar de termos feito no norte um jogo como há muito não via.

REDONE

Já ias novamente para treinador adjunto....

hugoPT92

Custa-me ter de criticar o Lage porque ele é apenas um passarinho no meio de abutres e apesar de tudo não me esqueço que ele foi o único que abertamente teve palavras no sentido de que era melhor o Felix continuar para todas as partes enquanto o resto se limitava passar a batata quente para o puto.

Espero que ele não se queime muito mais mas tou a ver a situação mal parada, espero que a equipa não se vá a baixo nas competições internas e que em Janeiro lhe comprem pelo menos 1 gajo para entrar de caras na equipa, um real substituto de Felix que espevite a equipa ainda que a verdade seja que devíamos estar a jogar melhor com os que temos e não tou a gostar da gestão que ele faz da equipa.

Espero que estes meses estejam a ser uma grande aprendizagem para ele perceber que é o elo mais fraco e descartável, tem que bater o pé nem que isso lhe custe o lugar porque mais vale isso que sair depois andar a ser cozinhado em lume brando.

A forma como ele pegou na equipa e a transformou não pode ter sido simples sorte, quero eu acreditar e acho que a maior parte de nós ainda acredita no mesmo. É nojento ver o Lage no meio disto, mesmo que tenha as suas culpas no cartório são apenas uma gota no oceano.

ff77

Vou resumir:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Phuket

Vou resumir:

Completamente de acordo contigo.

Mas isto era expectável, aliás, foi escrito muitas vezes neste fórum que isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

danielpm

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2019, 07:15
Lage continua a dar com a língua nos dentes, talvez ajudes muitos Benfiquistas a abrir os olhos.
Por alguma razão tinha Luis Filipe Vieira, Rui Costa e Tiago na primeira fila da conferencia de imprensa :)

anselmoslb

Reality check 1: A grande "melhoria" não foi mais do que o efeito psicológico de uma goleada ao colosso Portimonense na Luz e de uma nova dupla de avançados.

Reality check 2: O Rui Vitória depois da luz do Vieira foi dar 5 ao Feirense.

Reality check 3: Esta equipa só não sofre 2 ou 3 golos em todos os jogos porque joga contra mijas-na-escada. Processo ofensivo fraco, processo defensivo NULO.

Assim até o Manuel Machado podia ser treinador do Benfica. Vai dar um bom adjunto.

Grizzli

Citação de: Kaká em 07 de Novembro de 2019, 09:02

Nao e condicao fisica.
E mesmo dos jogadores.
Ja assim era com o bombo.

Alem da falta de qualidade do plantel , tem 0 de entrega.
Basta ver ontem o jogo do guimaraes. Disputavam todos os lances como se fosse o ultimo