Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nuno Oliveira

OH Bruno o LFV manda perguntar se amanhã dá para jogar com um 11 made in Seixal? Ele diz que temos de preparara montra para o mercado de inverno....

Infelizmente é mais ou menos isto que se passa no nosso SLB.

Bukowski

Citação de: volt em 26 de Novembro de 2019, 19:52
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 17:36
Citação de: volt em 26 de Novembro de 2019, 16:58
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 14:55
Citação de: hlourencoam em 26 de Novembro de 2019, 14:42
Abrir os olhos para que o Benfica seja salvo de vladomiros, Carminatis, cristãos, etc e que se abra rápido.

Quem vai salvar o Benfica é o JJ.

Já agora , não voltas a escrever o meu nome com letra grande, falta de respeito do crl

No dia em que o JJ voltar ao Benfica é o dia que me deixo de chatear de vez com esta merda, cancelo o redpass, deixo de pagar quotas, de ir à bola, e se calhar até os jogos deixo de ver.

Há valores acima de ganhar os 3 pontos. Não perceber isso é não perceber o que é o Benfica.

Mas já vi que tu não percebes, com tiradas como 'ganhar 5 campeonatos em 6 e não passarmos nunca a fase de grupos da CL por mim está perfeito' para mim estás apresentado.

Continuação de bom estágio.

Se não for o JJ é o Quique.

Quanto á tirada que tanto sucesso está a fazer... a realidade doi não é?
Choca de frente com mundo de fantasia virtual em que temos obrigação de ganhar o campeonatozinho com 20 ponto de avanço e ir aos quartos final da CL.

'Se não for o JJ é o Quique'

'Se não for o Vieira é o Vale e Azevedo'

'Se não for eu é o caos'

Eu escolho o caos.

Não sei se sabes, mas há mais treinadores no mundo sem ser o JJ. Nem vou entrar em discusões sobre o que ganhou e como ganhou, o que perdeu e como perdeu. Foi ciclo que já se fechou e que eu espero nunca se volte a reabrir.

E sim, com uma direcção competente e um clube bem gerido, um clube que faça tipo.. trazer os 3/4 reforços cirurgicos que foram falados por quem de direito na pré época e se calhar chegavas a Março já campeão, a poder gerir e rodar o plantel, e a meter as fichas na europa para tentar fazer uma gracinha.
Ninguém pede o caneco, mas passar a fase de grupos é o minimo que se exige a um clube como o Benfica. Não cumprir estes pergaminhos é cuspir na nossa história centenária.

Não sei se sabes, mas se hoje em dia temos nome e somos grandes foi pelo que um dia fizemos na europa. Um Olympiacos tem 40 campeonatos gregos mas é 0 no que interessa, porquê? Porque tem 0 titulos europeus. É o crónico campeão grego mas não passa disso. Na piscina dos grandes nunca fez nada.
Já tu, ou um Ajax, mesmo sem ganhar nada há anos, têm nome, têm estatuto, têm passado. Estarão para sempre nos livros de história pelos feitos que alcançaram.

Se tu não queres honrar os ases do passado, se achas que o futuro do Benfica é limitar-se a ganhar campeonatos discutidos ao pontinho com um Porto falido e uma comédia chamada Sporting é contigo. Eu quero mais. Quero voar mais alto, quero evoluir e subir patamares, quero mais e melhor, sempre. Não quero andar para trás, ser uma nota de rodapé na europa, e ficar fora da superliga europeia quando isso for para a frente.

Tantos lugares comuns que por momentos pensei que estava a ouvir o Pizzidane.

SaviAimar

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Novembro de 2019, 05:57
Citação de: SaviAimar em 26 de Novembro de 2019, 05:16
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Novembro de 2019, 04:26
Rui Vitoria 2!!!

Igualzinho, fotocópia, colone...

No inicio entram sempre com a pujança, de serem diferentes e ambiciosos... Uns meses mais tarde e parecem uns cordeirinhos,, que nem do próprio nome se lembram. Farinha do mesmo saco.

Uma fraude. Enganaste toda a gente.

Enganou tudo e todos. Até os pontos que fez na época passada e aquela recuperação, tanto pontual como anímica da equipa. Foi tudo enganado por ele, até a tabela classificativa, que se enganou e colocou-o à frente do campeonato.
Uma fraude.
o professor de ginástica também recuperou 7/8 pts na primeira época e foi campeão com record de pontos. E até chegou aos 4 de final da LC aonde disputamos igual para igual com o bayern.

Se fosse por aí então o RV é mais treinador que o Lage e nunca devia ter saído. 

Por favor.

O que não falta por aí são treinadores que tiveram os seus 15Min de fama nas suas carreiras, e depois não passaram de uma autêntica fraude.

Os grandes/bons treinadores  melhoram ou mantém o nível alto Durante anos. 

É de muito mau gosto desvalorizar o que foi feito o ano passado pelo Lage. Todos os comentadores imparciais ficaram surpreendidos pelo que foi feito em tão pouco tempo, em exibições e resultados. 4-2 ao sporting. 2-1 fora ao Porto. 10-0 ao Nacional. É  inacreditavel quem diz que tudo isto é devido apenas e só a um jovem de 18 anos.
Foi sensacional o que foi feito no ano passado, naquela recuperação. Quem banalizar aquilo, vai ser um infeliz para sempre em termos desportivos, no apoio ao seu clube. Poucas vezes mais um treinador que entre a meio da época, fará algo como o que aconteceu o ano passado.

Tudo o que aconteça este ano, não esconde o que foi feito. O que nao quer dizer que o Bruno Lage daqui a 3 meses não seja despedido, nem o mereça. Há ciclos,algo pode nao correr bem.

No entanto..Quem tenta desvalorizar o que fizemos no ano passado com o Bruno Lage, para mim, é so estranho. Muito estranho mesmo.

Chelas

Citação de: SaviAimar em 26 de Novembro de 2019, 22:44
Citação de: SLBCARLOS em 26 de Novembro de 2019, 05:57
Citação de: SaviAimar em 26 de Novembro de 2019, 05:16
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Novembro de 2019, 04:26
Rui Vitoria 2!!!

Igualzinho, fotocópia, colone...

No inicio entram sempre com a pujança, de serem diferentes e ambiciosos... Uns meses mais tarde e parecem uns cordeirinhos,, que nem do próprio nome se lembram. Farinha do mesmo saco.

Uma fraude. Enganaste toda a gente.

Enganou tudo e todos. Até os pontos que fez na época passada e aquela recuperação, tanto pontual como anímica da equipa. Foi tudo enganado por ele, até a tabela classificativa, que se enganou e colocou-o à frente do campeonato.
Uma fraude.
o professor de ginástica também recuperou 7/8 pts na primeira época e foi campeão com record de pontos. E até chegou aos 4 de final da LC aonde disputamos igual para igual com o bayern.

Se fosse por aí então o RV é mais treinador que o Lage e nunca devia ter saído. 

Por favor.

O que não falta por aí são treinadores que tiveram os seus 15Min de fama nas suas carreiras, e depois não passaram de uma autêntica fraude.

Os grandes/bons treinadores  melhoram ou mantém o nível alto Durante anos. 

É de muito mau gosto desvalorizar o que foi feito o ano passado pelo Lage. Todos os comentadores imparciais ficaram surpreendidos pelo que foi feito em tão pouco tempo, em exibições e resultados. 4-2 ao sporting. 2-1 fora ao Porto. 10-0 ao Nacional. É  inacreditavel quem diz que tudo isto é devido apenas e só a um jovem de 18 anos.
Foi sensacional o que foi feito no ano passado, naquela recuperação. Quem banalizar aquilo, vai ser um infeliz para sempre em termos desportivos, no apoio ao seu clube. Poucas vezes mais um treinador que entre a meio da época, fará algo como o que aconteceu o ano passado.

Tudo o que aconteça este ano, não esconde o que foi feito. O que nao quer dizer que o Bruno Lage daqui a 3 meses não seja despedido, nem o mereça. Há ciclos,algo pode nao correr bem.

No entanto..Quem tenta desvalorizar o que fizemos no ano passado com o Bruno Lage, para mim, é so estranho. Muito estranho mesmo.

Respondeste a alguém que percebe um cu de bola,não percas tempo  O0

El Tacuara

Tinha-lhe dado muito valor se tivesse batido com a porta antes do inicio da campeonato.

Não o fez pq se sente confortável. Vive em Portugal, bom ordenado, vai a casa todos os dias, até a merda dos estágios tirou sabe-se lá porquê.

Neste momento e, no que toca ao plantel miserável e ao paupérrimo rendimento da equipa é tão culpado como o Vieira.

Ficar até ao final da época nos seniores, inicio da próxima, regressar aos benjamins.

Chelas

Citação de: El Tacuara em 26 de Novembro de 2019, 22:52
Tinha-lhe dado muito valor se tivesse batido com a porta antes do inicio da campeonato.

Não o fez pq se sente confortável. Vive em Portugal, bom ordenado, vai a casa todos os dias, até a merda dos estágios tirou sabe-se lá porquê.

Neste momento e, no que toca ao plantel miserável e ao paupérrimo rendimento da equipa é tão culpado como o Vieira.

Ficar até ao final da época nos seniores, inicio da próxima, regressar aos benjamins.

O Lage não merecia continuar depois do que conseguiu ? Eu leio cada merda aqui  ;D

Nramos

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2019, 19:37
"Treinador do Leipzig admite algum favoritismo mas adverte: Às vezes David vence o Golias"

E é isto, já não há respeito nenhum pelo Benfica a nível europeu, daí eu defender que o Benfica tem de mudar de paradigma, tem de dar o salto a nível europeu e infelizmente não será com Bruno Lage.

Tu defendes tudo o que possa dar jeito à tua fantasia, mesmo que tenhas defendido o inverso no dia anterior.

Transformer

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2019, 22:56

O Lage não merecia continuar depois do que conseguiu ? Eu leio cada merda aqui  ;D
Rapidamente fez por desmerecer.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Slbsuporter

Olhando a prestação das equipas do Pedro Martins e Luís Castro nesta edição da Champions, faz o nosso treinador corar de vergonha

El Tacuara

Aonde é que eu disse que não merecia continuar?

Pelo contrário , depois do excelente trabalho que fez, a direcção sabotou-lhe esta época.

Não contratou quem ele queria para as posições mais carenciadas e não conseguiu colocar os jogadores que ele diapensou.

Merecia continuar e com um plantel bem superior ao que tem atualmente.

zelton

Odysseas
Tomás Tavares
Rúben Dias
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Cervi
Chiquinho
Vinicius

Vamos jogar assim e ser humilhados. Não jogando com o André Almeida e Pizzi, hipotecamos logo à partida a hipótese de pontuarmos.

As palavras do Lage não dizem outra coisa.

Aslio

O El Tacuara estava a referir-se ao facto de não terem dado ao Lage os reforços que ele claramente pediu, mas ele mesmo assim ter continuado no clube, apesar de não ter o seu plantel e saber das limitações dos atuais jogadores. Até determinada altura do mercado ele falava abertamente nas CI a pedir reforços que nunca chegaram. Depois conformou-se com o que tinha.

E sim, o Lage, neste momento, está mais perto do "pau mandado"...

Estou bastante curioso em relação ao mercado de janeiro. Temo que, para agravar ainda mais a situação, sejam vendidos 1 ou 2 titulares, com Rúben Dias à cabeça.

Rodrigo Ferreira

Citação de: zelton em 26 de Novembro de 2019, 23:05
Odysseas
Tomás Tavares
Rúben Dias
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Cervi
Chiquinho
Vinicius

Vamos jogar assim e ser humilhados. Não jogando com o André Almeida e Pizzi, hipotecamos logo à partida a hipótese de pontuarmos.

As palavras do Lage não dizem outra coisa.

Nunca pensei dizer isto mas quando olho para este 11 ou outros possíveis para um jogo de liga dos campeões até fico arrepiado... Estamos ao nível de uma equipa da Roménia/Bulgária desta vida

Cardia

Citação de: Maka em 26 de Novembro de 2019, 22:27
Citação de: Cardia em 26 de Novembro de 2019, 22:26
Estiveram a ver o Man City-Atalanta para quê?

Quando?

Ele disse hoje na CI que tinham estado a ver esse jogo hoje. Gostava de saber para quê...

Chelas

Citação de: El Tacuara em 26 de Novembro de 2019, 23:02

Aonde é que eu disse que não merecia continuar?

Pelo contrário , depois do excelente trabalho que fez, a direcção sabotou-lhe esta época.

Não contratou quem ele queria para as posições mais carenciadas e não conseguiu colocar os jogadores que ele diapensou.

Merecia continuar e com um plantel bem superior ao que tem atualmente.

Ah então percebi mal  O0