Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: tiagoterceira em 26 de Novembro de 2019, 17:18
o Bruno Lage é mais do mesmo....
é bombo
vamos ganhando cá no burgo porque isto são 2 candidatos  e o resto é palha....é como atirar uma moeda ao ar...é vermelho ou azul

E não me lembro de ver um porco tão mau...e torting já nem um grande é!!! Mas há pessoas que ficam contentes com isto...

pedrocairrao

:bandeira1:
Citação de: AnotherDoom em 26 de Novembro de 2019, 16:13
Citação de: pedrocairrao em 26 de Novembro de 2019, 12:39
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2019, 12:34
Citação de: pedrocairrao em 26 de Novembro de 2019, 12:20
Campeão na época passada com uma recuperação incrível.
Este ano, 5-0 aos lagartos.
Em 1° lugar no campeonato.
Na champions sim, temos estado mal.

Mas querem o seu despedimento. Ridículo.

Ridículo é achar que está tudo bem, quando há meses que não se jogar um caracol.

Outro que tem o benfiquinha que merece

Tu é que és o esperto do forum, que quer o Quique Flores de volta e acha que devemos ganhar a CL.

O meu "benfiquinha" é campeão o teu ganha tudo no mundo da fantasia.

Devem jogar muito Football manager, e acham que a realidade seria a mesma. Tristes. O que vale é que o clube se gere de dentro para fora e não de fora para dentro.

Cartilhanço level 9000.

Cartilhanco têm vocês, e vêm da dragartagem

MiguelPalma92

Citação de: pedrocairrao em 26 de Novembro de 2019, 17:27
:bandeira1:
Citação de: AnotherDoom em 26 de Novembro de 2019, 16:13
Citação de: pedrocairrao em 26 de Novembro de 2019, 12:39
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 12:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2019, 12:34
Citação de: pedrocairrao em 26 de Novembro de 2019, 12:20
Campeão na época passada com uma recuperação incrível.
Este ano, 5-0 aos lagartos.
Em 1° lugar no campeonato.
Na champions sim, temos estado mal.

Mas querem o seu despedimento. Ridículo.

Ridículo é achar que está tudo bem, quando há meses que não se jogar um caracol.

Outro que tem o benfiquinha que merece

Tu é que és o esperto do forum, que quer o Quique Flores de volta e acha que devemos ganhar a CL.

O meu "benfiquinha" é campeão o teu ganha tudo no mundo da fantasia.

Devem jogar muito Football manager, e acham que a realidade seria a mesma. Tristes. O que vale é que o clube se gere de dentro para fora e não de fora para dentro.

Cartilhanço level 9000.

Cartilhanco têm vocês, e vêm da dragartagem
Isto é um forum de dragartos, o melhor a fazer e apagares a conta que nao vale a pena

Carminati

Citação de: volt em 26 de Novembro de 2019, 16:58
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 14:55
Citação de: hlourencoam em 26 de Novembro de 2019, 14:42
Abrir os olhos para que o Benfica seja salvo de vladomiros, Carminatis, cristãos, etc e que se abra rápido.

Quem vai salvar o Benfica é o JJ.

Já agora , não voltas a escrever o meu nome com letra grande, falta de respeito do crl

No dia em que o JJ voltar ao Benfica é o dia que me deixo de chatear de vez com esta merda, cancelo o redpass, deixo de pagar quotas, de ir à bola, e se calhar até os jogos deixo de ver.

Há valores acima de ganhar os 3 pontos. Não perceber isso é não perceber o que é o Benfica.

Mas já vi que tu não percebes, com tiradas como 'ganhar 5 campeonatos em 6 e não passarmos nunca a fase de grupos da CL por mim está perfeito' para mim estás apresentado.

Continuação de bom estágio.

Se não for o JJ é o Quique.

Quanto á tirada que tanto sucesso está a fazer... a realidade doi não é?
Choca de frente com mundo de fantasia virtual em que temos obrigação de ganhar o campeonatozinho com 20 ponto de avanço e ir aos quartos final da CL.

Grizzli

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2019, 17:16
Citação de: Grizzli em 26 de Novembro de 2019, 17:13
Citação de: MSAM em 26 de Novembro de 2019, 17:07
O JJ com o actual plantel do Benfica não fazia melhor, o problema do clube está longe de ser o treinador que fez um autêntico milagre na época passada, milagre esse que nem Jesus fazia e este ano lidera o campeonato. Temos um plantel fraco com 2 ou 3 jogadores diferenciados o resto é banal, comparem os planteis ao longo destes últimos 10 anos é de longe o pior de todos.
Mas mas mas vizelas e tondelas.

Esquece. Lage e horrivel.
Eu por um lado adorava ter ca o jojul com este plantel para ver o que diriam.
Mas como gosto demasiado do clube..quica foda

Coitado do homem, vê lá Tu que ñ tem plantel para bater nos mortos da nossa liga...

Enfim.
Mesmo quando tinhamos , nao batiamos.
Que raio de coerencia e essa?

Carminati

Citação de: tulio_slb em 26 de Novembro de 2019, 17:23
Não podemos ter ilusão em demasia, somos francamente piores que o Leipzig em todos os aspetos por isso posso ser um tudo nada polémico e custa-me mesmo muito dizer isto mas se quisermos alguma coisa deste jogo vamos ter que jogar "à Tondela" então acho que o ideal seria jogar com a seguinte equipa.

Gr: Ody
DD: Almeida
DC: Ruben
DC: Ferro
DE: Grimaldo

MDF: Tino
MC: Gabriel
MCO: Adel ( Bem recuado praticamente lado a lado com o Gabriel a explorar os passes de rutura

EXD: Jota
EXE: Caio ( aqui o ideal seria ter os dois jogadores bem soltos no ataque a deambular entre as alas )

PL: Vinicius

Gostava de saber sefossemos jogar á equipa pequena (algo que não temos feito na CL) fechados cá atras e sacarmos um pontinho se o pessoal fica contente ou acha uma vergonha ganhar pontos na Europa a jogar assim.

kramxel²

Tou naquela fase de saturação em que venho ao fórum para falar de tudo, menos..... Benfica.

A preparar-me para mais uma derrota europeia.

Ghost.Of.Red

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2019, 17:43
Tou naquela fase de saturação em que venho ao fórum para falar de tudo, menos..... Benfica.

Deixa lá isso.

Os novos verdadeiros benfiquistas querem é ganhar campeonatos, fazer figura decente na Europa é só para tipos que vivem numa realidade paralela.

Ghost.Of.Red

Citação de: Grizzli em 26 de Novembro de 2019, 17:37
O JJ com o actual plantel do Benfica não fazia melhor, o problema do clube está longe de ser o treinador que fez um autêntico milagre na época passada, milagre esse que nem Jesus fazia e este ano lidera o campeonato. Temos um plantel fraco com 2 ou 3 jogadores diferenciados o resto é banal, comparem os planteis ao longo destes últimos 10 anos é de longe o pior de todos.

Coitado do homem, vê lá Tu que ñ tem plantel para bater nos mortos da nossa liga...

Enfim.

Não batiamos?

Pah eu não gosto do JJ, mas Tu olhas para os 2 últimos anos dele na Luz e não tem nada a ver com o que foi dantes e com o que está a ser agora.

De tal forma que, na altura de sua saída, o tipo (bronco) era consensual.

magoslb

Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2019, 17:43

Nem no tempo do Damásio sentia tanta desmotivação ao jogar na Europa.

supersueca

A questão é que JJ não aceitava este plantel. A unica grande vantagem em ter JJ de volta seria mesmo esta: não parava de chorar publicamente por mais reforços. E parava com esta maluqueira de fazer um onze à base de franguinhos. Nem oito nem oitenta.

Carminati

Citação de: supersueca em 26 de Novembro de 2019, 17:54

A questão é que JJ não aceitava este plantel. A unica grande vantagem em ter JJ de volta seria mesmo esta: não parava de chorar publicamente por mais reforços. E parava com esta maluqueira de fazer um onze à base de franguinhos. Nem oito nem oitenta.

Concordo que ele nunca ia aceitar este plantel.

Mas pelo caminho perdiam-se Bernardo Silvas e sabe-se lá mais quem.

Não consigo ter uma opinião sobre este assunto, até porque é uma questão em que não há certo nem errado, há o que resulta e o que não resulta.

Grizzli

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2019, 17:51

Enfim.

Não batiamos?

Pah eu não gosto do JJ, mas Tu olhas para os 2 últimos anos dele na Luz e não tem nada a ver com o que foi dantes e com o que está a ser agora.

Nem nos anos do rolo compressor tivemos campeonatos tranquilos..nao percebo donde isso vem.

Alem de que as duas ultimas epocas do JJ foi um ai mae onde faziamos um jogo bom em 5. Ja te esqueceste que podiamos ter sido passados pelo lotopeguo ai umas 5x?

Curiosamente o proprio midas do JJ comecou a ter jogos menos conseguidos quando a qualidade comecou a decrescer.

Grizzli

Citação de: supersueca em 26 de Novembro de 2019, 17:54

Mas qual e o denominador comum ai?
Tem e de se correr com o real problema que , pelo que disseste não e o actual treinador.

Achas que o Lage nao queria reforcos? E bons jogadores? O trabalho dele depende disso..e o seu ganha pao.

E por isso que nao percebo certos comentarios aqui.
Parece que o Lage fez de proposito para desagradar os artistas do SB
"Reforcos?Bons jogador? Nepia ! Quero e atasanar o SB"

Este forum caiu numa de critica barata(na qual por muitas vezes me incluo , infelizmente) que não faz sentido nenhum.
Ate mesmo contra o proprio vieira.

Carminati

Citação de: Grizzli em 26 de Novembro de 2019, 17:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2019, 17:51

Enfim.

Não batiamos?

Nem nos anos do rolo compressor tivemos campeonatos tranquilos..nao percebo donde isso vem.

Alem de que as duas ultimas epocas do JJ foi um ai mae onde faziamos um jogo bom em 5. Ja te esqueceste que podiamos ter sido passados pelo lotopeguo ai umas 5x?

Curiosamente o proprio midas do JJ comecou a ter jogos menos conseguidos quando a qualidade comecou a decrescer.

No 1o ano do lotopegui o JJ fez um autentico milagre com um plantel inferior.

Quanto a nunca termos campeonatos calmos...isso é uma utopia, só os porcos o conseguiam quando tinham a fruta e as viagens Cosmos.