Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Huji_Slb

Incrivel , esta perto do odio que tinha ao vitoria .

Até o vitoria e mais treinador do que tu , o vitoria e que nao soube sair na altura certa.



Deve ter feito poucos serviços e favores  para estar agora na posiçao que estas.
Vendeste ao diabo e vai ser posto andar e    nao vai arranjar tacho em nenhum lado.

rude


dellacosta

Não vales merda nenhuma. Vai para o sporting caralho. La é que estavas bem.

cooler

Nabo...nabo...nabo...burro...burro.burro...

K9Pitbull

Estar a ganhar 2-0 fora e deixa-se empatar com uma substituição feita aos 97 minutos... Que fraude. Uma anedota na gestão de plantel e nas substituições. Vai ganhando no tugão jogando mal e porcamente demasiadas vezes. Basta aumentar um pouco o nível e é o suficiente para fazer merda constantemente.

biumbs


nunoism

Não vale um charuto. Sou capaz de dizer que é pior que o Rui Vitória


G10

Saiu o Vinicius e puff.. as 3 substituições sem sentido..

joaojordao13

Até aqui dava o benefício da dúvida, mas não dá mais. É o principal culpado desta eliminação.

tiagoterceira

É renovar
Porque é a cara da vergonha deste clube
É um benfiquinha de tugão

bruno_slb_

Fds Lage este é bem culpa tua caralho!
Ate eu que tenho uma paciência do camandria estou a ir aos arames contigo!
A ganhar 2-0 aos 89m só tens de abrandar o ritmo de jogo e fazer as ultimas substituições! Fda qualquer um sabe essa merda!

Ramiro Lopes

Depois se hoje não restam dúvidas: tem muita sopa para comer para ser um grande treinador.

Hoje o resultado caiu-lhe dos céus e nem soube o que era preciso fazer para o aproveitar.

Star

Grandes substituições e pouco tardias. Não serve para isto.

Paparuk1904

Estás ao nível do Benfica atual!

Não vales merda nenhuma!

ZERO

divica

Não há desculpas para o que aconteceu hoje.
O lage mostrou que não serve para o Benfica. Que o despecam e fechem o ciclo dos bombos.