Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Coitado. Não sabe mais.

Vai ganhar BOLA!

Em Junho tem as malas à porta.

SLBCARLOS

Tal e qual o professor de ginástica.

Em tudo tudo tudo. 

Contado ninguém acredita

Cob92

Nao sei se sabes, mas desde do ano passado mudaste muito e para pior.

Volta a ser aquele jovem treinador que saiu da equipa B para fazer honra a equipa A pah e deixa-te de merdas.

Nirvana_87

Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2019, 01:34

Não sou fã do Zivkovic, mas gostava de o ver a dizer o mesmo do ídolo dele (Seferovic).

Mas queres comparar o gordo com o Seferovic??

Seferovic pode falhar golos inacreditáveis, mas dá tudo o que tem até não poder mais.

Kyoto

tiagoterceira

hehehe...que tiro à queima roupa ao Ziv

the.lowlight

Essa declaraçao do Lage sobre os ídolos dos adeptos é profundamente infeliz por diversos motivos. Um deles é dizer que estes jogos servem para ver o momento de determinados jogadores.
Sim,porque é normal que metendo jogadores que nao jogam há meses, integrados num onze sem rotinas é a forma de ver quem está apto a ser competente na equipa titular...

Metam o Messi sem ritmo de jogo na equipa que jogou hoje e naturalmente nao veriamos o melhor jogador do mundo.

E cada vez mais alarmante é esta tendencia para os treinadores relevarem o que dizem os adeptos nas redes sociais...como o conceicao fez. Se acreditas no teu trabalho és convicto o suficiente para nao perderes tempo a interpretar o que dizem online ou na tasca.

d1keke

Se eu tinha dúvidas que alguns jogadores estavam farto dele hoje ficou claro..

Como e que ele quer gerir um grupo e mandar bocas aos próprios jogadores..

"Os adeptos querem jogador x e y e depois vesse o registo"

Mas ele pensa que está aonde?

Neste momento é um boneco dentro do balneário.. noutro clube era despachado em dois tempos..

Mas temos um presidente que vê luzes e mais luzes..

elon musk

Eu se não soubesse que a boca era para matar o Zivkovic, associava logo ao Samaris. É o único ídolo dos adeptos que ele faz questão de queimar.

Alcafache123

AleKx

Escolhe equipa para provar cenas aos adeptos.

Upa upa

zefo

Citação de: AleKx em 04 de Dezembro de 2019, 06:01
Escolhe equipa para provar cenas aos adeptos.

Upa upa
O JJ tambem fazia isso mas era para provar à direcção que os jogadores eram fracos.

Bedsy

Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:10
Queimou o Samaris duma maneira... que raio de declarações foram aquelas?
Que disse?

Disse algo como "estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"...
Essa nem o Bombo.
Ta bonito isto.

Bedsy

Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:52
Citação de: Schumpeter1 em 03 de Dezembro de 2019, 23:47
Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:44
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Carminati em 03 de Dezembro de 2019, 23:27
Citação de: Johnny|SLB em 03 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:14
Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2019, 23:10
Queimou o Samaris duma maneira... que raio de declarações foram aquelas?
Que disse?

Disse algo como "estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"...

FDX!!!!!!!

E os ídolos dele como Tavares e afins, estiveram bem?

Antes de atirar mais lenha pra fogueira, sugiro ouvir/ler as declarações reais do treinador, porque essa interpretação livre que o user fez tem muito que se lhe diga.

O quê?

MAs a realidade interessa para alguma coisa?

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2019, 23:32
CitaçãoÉ neste tipo de competição que temos de dar oportunidades aos outros jogadores, é importante que o faça porque todos eles têm trabalhado bem e merecem jogar. E serve também para os adeptos verem o rendimento de cada um. Ao longo desta época, e é normal em todos os clubes, quando A, B ou C não joga, os adeptos perguntam porque é que isso acontece. Neste tipo de jogos olhamos para aqueles que são os grandes ídolos dos adeptos para eles verem o momento em que estão. A mim cabe-me definir o melhor onze em cada partida

E eu é que sou o mentiroso.

É bom que tenham vergonha sobre o que andaram a dizer sobre o que eu disse. Se não sabem ler o que escrevi, não citem, para não caíram no ridículo.

Eu cito:

"Disse algo como estes jogos servem para ver em que estado estão alguns ídolos dos adeptos"..."

vs realidade

" As oportunidades são assim. É o que digo aos jogadores: independentemente do tempo, a titular ou não, têm de entrar e mostrarem-se aos treinadores e adeptos. Porque eles às vezes pedem o A, B ou C e é nestes jogos que vemos o registo. A opinião fica para mim, mas vou fazer sempre uma análise da equipa e das individualidades. É fundamental ver o que cada um produz em campo",

Denunciado, obviamente!
O user em questao ate' providencia a prova na citacao e continua-se a difamar o homem.

Meu menino segue denuncia para a PJ com o teu IP.

Ninguem me denuncia sem provas.
wtf.. :2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Que é ito?