Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krak

Vamos assistir ao clássico dos Dragartos tranquilamente...
Depois de vencer de fato de macaco num dos campos mais difíceis da Liga e de uma paragem de 15 dias...

Devíam estar a ir comprar cerveja e amendoins para disfrutar amanha em vez de malhar no treinador...

InteriorEsquerdo

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2020, 23:02
Citação de: dinaman em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Somos nulos ofensivamente com equipas bem trabalhadas. Não há desiquilibrios nenhuns.
E mesmo assim ganhamos engraçado não é?
Pudera, com a diferença de qualidade individual. Era assim com o RV é assim com o Lage. Com o porco e na Europa é que se vê realmente o nosso nível.

loverangra

Citação de: InteriorEsquerdo em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Já cá faltava o ataque ao treinador, quando há jogadores que mereciam esses comentários para ontem. Gabriel é um deles.

Mas siga denegrir o treinador que não perde há 1 ano fora para a Liga. Que em 365 tem 1 empate e 1 derrota para o campeonato.

Lel.
Quem é os que os mete a jogar, quem é que também teve dedo nas suas contratações, ou não contratações? Lage tem muita culpa sim. Não conseguir dominar um Guimarães, um 3º lugar no grupo da Champions. Com os jogos a terem sido como foram. Não é nem de perto um treinador para o Benfica. Pelo menos não para o Benfica que eu idealizo.
deves ser muito exigente mesmo, parabens!

InteriorEsquerdo

Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2020, 23:07
Já cá faltava o ataque ao treinador, quando há jogadores que mereciam esses comentários para ontem. Gabriel é um deles.

Mas siga denegrir o treinador que não perde há 1 ano fora para a Liga. Que em 365 tem 1 empate e 1 derrota para o campeonato.

Lel.
Quem é os que os mete a jogar, quem é que também teve dedo nas suas contratações, ou não contratações? Lage tem muita culpa sim. Não conseguir dominar um Guimarães, um 3º lugar no grupo da Champions. Com os jogos a terem sido como foram. Não é nem de perto um treinador para o Benfica. Pelo menos não para o Benfica que eu idealizo.
Qual é o Benfica que idealizas?
Concretiza!
Um Benfica Europeu obviamente.

adeptoBancada

Cada vez mais acho o Lage um treinador overrated.

serebotna

Citação de: Slb999999 em 04 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Podia ficar em Guimarães e vinha o Ivo Vieira para Lisboa.
Sempre que apanha um treinador adversário que perceba de bola é comido. Mete dó ver o nosso processo, ou falta dele.

Não tem nível para o Benfica Europeu.

Sim, o Ivo Vieira tem um recorde europeu muito impressionante.
E consistente nos jogos contra os grandes, perde sempre.
É trocar já.
Sim, até porque era obrigação do Vitória ter feito mais na Liga Europa. Teva uma prestação muito digna, bem mais digna que o Benfica na Champions.

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Ver e rever este jogo.

É sempre a mesma receita para nos anular. E resulta sempre Lage.

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

Outro que não está a saber lidar....

O engraçado é que "resulta SEMPRE SEMPRE SEMPRE"

Vai_se a ver os números absurdos dele e em quê? 35 jogos de tugão tem umas 33 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Mas hey.... "resulta sempre sempre sempre"
Mas quem é que falou em particular nas competições internas?

e quem é que disse que era válido para todos os jogos?

O que eu disse e REITERO, é que sempre que nos anulam, é sempre, sempre, sempre da mesma forma.

Neste caso em concreto, tirando-nos a bola e elevando a agressividade e intensidade de jogo. E sempre que o adversário consegue atacar a nossa zona central dessa forma nós por norma perdemos pontos..., até cá dentro.

Claro está que cá dentro raramente nos conseguem sequer fazer isso. Reconheçamos que é normal face à qualidade geral da nossa liga que é fraca. E atenção, que não incluo o Vitoria de Guimarães neste lote.

Mas é factual. Basta ver a larga maioria dos jogos na europa e alguns dos mais exigentes cá dentro. Com o porto por exemplo sofremos a bom sofremos com a dimensão física que colocam em campo mesmo que futebolisticamente não nos sejam de todo superiores.

Lidar? Sou RED PASS. Não recebo lições de BENFIQUISMO DE ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

dinaman

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2020, 23:02
Citação de: dinaman em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Somos nulos ofensivamente com equipas bem trabalhadas. Não há desiquilibrios nenhuns.
E mesmo assim ganhamos engraçado não é?

verdade mas isso invalida o que eu disse? Ok, se me disseres que o benfica ganha todos os jogos com 1 remate por jogo eu compro já. Agora, como sei que isso é uma mera utopia, convém melhorarmos e muito nesse aspecto.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Trazer jogadores que sabem circular, ter bola, critério, por si só não adianta. A equipa tem que saber jogar em posse, posicionar-se para tal.

Podiamos ter o Xavi e o Iniesta no meio campo que o resultado ia ser igual, eles não conseguem passar a bola se os outros jogadores não estiverem em posição de a receber.

Neste aspeto tem feito um trabalho horrível e já vai com um ano de trabalho.
Completamente de acordo, os resultados tapam a vista a muito boa gente.

Ps: Atenção eu não pedia uma grande jogo em Guimarães, é só dos campos mais fodidos de passar em Portugal. Só pedia mais consistência!

werty10

Citação de: kasko em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Grande azia que por aqui vai.

34 jogos 32 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Dava 97 pontos.

Temos mister !!

Números absolutamente incríveis.

A exibição hoje foi fraca. O Vitória é bom nestes jogos, mas falha muito nos mais fáceis.

Arbitragem eles que discutam a do dragão.

komytis

Citação de: InteriorEsquerdo em 04 de Janeiro de 2020, 23:08
Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2020, 23:07

Lel.
Qual é o Benfica que idealizas?
Concretiza!
Um Benfica Europeu obviamente.
Ya
Cheio de conteudo esse post!
Passar bem...

Becken

rotepa

Ganhamos estes jogos no nosso campeonato que toda a gente apelida de campeonato de merda.

Ora todos nós queremos um Benfica grande, a bater-se de igual para igual contra os melhores.

Mas isso é sequer possível?

Não jogamos um caralho, essa é a verdade. Ganhamos pontos a jogar assim por termos um campeonato de merda.

Na Europa num grupo fraco e nem cheirar.

É que hoje ganhamos mas nem posso estar satisfeito por os jogadores terem dado o litro, não vi ninguém serrar os dentes, não vi alma guerreira no grupo, não vi chama.

luis.live

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Ver e rever este jogo.

É sempre a mesma receita para nos anular. E resulta sempre Lage.

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

imagina se fosse só de vez em quando... assim o "sempre sempre" até agora tem sido o contrário do que escreves...

bellamy

Citação de: tfouto em 04 de Janeiro de 2020, 23:09
Cada vez mais acho o Lage um treinador overrated.
Bem tu tas on fire nas críticas a tudo e todos. És líder com sete pontos de avanço e vens de 16 vitórias seguidas fora. Tens um treinador que se és campeão é graças a ele e se és líder agora também é graças a ele. Este jogo o importante era ganhar porque é um dos mais difíceis do ano.