Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpn13

Citação de: TheRedKeeper em 04 de Janeiro de 2020, 02:05
Citação de: jpn13 em 03 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Janeiro de 2020, 15:30
Saiu o Boto e passou a ser o Lage o scout?

Acho isto genial.
Havia um Chief-scout mais preocupado com o seu interesse pessoal do que o Benfica. Tudo a delirar com o grande Boto.

O gajo que identificou e contratou Felix, André Gomes, Nelson Semedo, Oblak, Ederson, entre tantos outros, passa a chief scout do futebol profissional única e exclusivamente por mérito.

Reorganiza todo o departamento. Assume que quer identificar alvos claros que acrescentem valor imediato. Convence o presidente a ir nessa direccao. Contrata RdT (até ver a correr mal mas o primeiro sinal claro), convence Luka a querer vir (recusado pelo Lage), agora Weigl. Em breve mais notícias haverá mas o caminho é claro: qualidade inquestionável e poucos. Para sustentarem o Seixal.

E o que se houve é isto. RIDÍCULO. Vocês merecem um Benfiquinha entreposto.

(E não, scouting não avaliou positivamente Cadiz, Caio, Elias Pereyra)
Não fazes puta ideia do que falas.

Meu caro, agradeço um pouco mais de educação pois não me conheces de lado nenhum. Se há coisa que faço na vida é apenas falar do que sei.

Bedsy

Jogo de merda.
Mas o mais importante foi conseguido.

20simao1

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Isso, continua a dizer que não falas dos árbitros, que é para os comentadores meterem tudo no mesmo saco e inventarem penalties da treta que só se fala no tugão e contra o Benfica.

Não é ele que tem de falar.

E achas que os lagartos vão falar? Lol.
Sim, os dentro do Benfica.

komytis

Citação de: InteriorEsquerdo em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Já cá faltava o ataque ao treinador, quando há jogadores que mereciam esses comentários para ontem. Gabriel é um deles.

Mas siga denegrir o treinador que não perde há 1 ano fora para a Liga. Que em 365 tem 1 empate e 1 derrota para o campeonato.

Lel.
Quem é os que os mete a jogar, quem é que também teve dedo nas suas contratações, ou não contratações? Lage tem muita culpa sim. Não conseguir dominar um Guimarães, um 3º lugar no grupo da Champions. Com os jogos a terem sido como foram. Não é nem de perto um treinador para o Benfica. Pelo menos não para o Benfica que eu idealizo.
Qual é o Benfica que idealizas?
Concretiza!

bmuc79

krak

Vamos assistir ao clássico dos Dragartos tranquilamente...
Depois de vencer de fato de macaco num dos campos mais difíceis da Liga e de uma paragem de 15 dias...

Devíam estar a ir comprar cerveja e amendoins para disfrutar amanha em vez de malhar no treinador...

InteriorEsquerdo

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2020, 23:02
Citação de: dinaman em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Somos nulos ofensivamente com equipas bem trabalhadas. Não há desiquilibrios nenhuns.
E mesmo assim ganhamos engraçado não é?
Pudera, com a diferença de qualidade individual. Era assim com o RV é assim com o Lage. Com o porco e na Europa é que se vê realmente o nosso nível.

loverangra

Já cá faltava o ataque ao treinador, quando há jogadores que mereciam esses comentários para ontem. Gabriel é um deles.

Mas siga denegrir o treinador que não perde há 1 ano fora para a Liga. Que em 365 tem 1 empate e 1 derrota para o campeonato.

Lel.
Quem é os que os mete a jogar, quem é que também teve dedo nas suas contratações, ou não contratações? Lage tem muita culpa sim. Não conseguir dominar um Guimarães, um 3º lugar no grupo da Champions. Com os jogos a terem sido como foram. Não é nem de perto um treinador para o Benfica. Pelo menos não para o Benfica que eu idealizo.
deves ser muito exigente mesmo, parabens!

InteriorEsquerdo

Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2020, 23:07

Lel.
Qual é o Benfica que idealizas?
Concretiza!
Um Benfica Europeu obviamente.

adeptoBancada

Cada vez mais acho o Lage um treinador overrated.

serebotna

Citação de: Slb999999 em 04 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Podia ficar em Guimarães e vinha o Ivo Vieira para Lisboa.
Sempre que apanha um treinador adversário que perceba de bola é comido. Mete dó ver o nosso processo, ou falta dele.

Não tem nível para o Benfica Europeu.

Sim, o Ivo Vieira tem um recorde europeu muito impressionante.
E consistente nos jogos contra os grandes, perde sempre.
É trocar já.
Sim, até porque era obrigação do Vitória ter feito mais na Liga Europa. Teva uma prestação muito digna, bem mais digna que o Benfica na Champions.

slbenfica_croft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Ver e rever este jogo.

É sempre a mesma receita para nos anular. E resulta sempre Lage.

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

Outro que não está a saber lidar....

O engraçado é que "resulta SEMPRE SEMPRE SEMPRE"

Vai_se a ver os números absurdos dele e em quê? 35 jogos de tugão tem umas 33 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Mas hey.... "resulta sempre sempre sempre"
Mas quem é que falou em particular nas competições internas?

e quem é que disse que era válido para todos os jogos?

O que eu disse e REITERO, é que sempre que nos anulam, é sempre, sempre, sempre da mesma forma.

Neste caso em concreto, tirando-nos a bola e elevando a agressividade e intensidade de jogo. E sempre que o adversário consegue atacar a nossa zona central dessa forma nós por norma perdemos pontos..., até cá dentro.

Claro está que cá dentro raramente nos conseguem sequer fazer isso. Reconheçamos que é normal face à qualidade geral da nossa liga que é fraca. E atenção, que não incluo o Vitoria de Guimarães neste lote.

Mas é factual. Basta ver a larga maioria dos jogos na europa e alguns dos mais exigentes cá dentro. Com o porto por exemplo sofremos a bom sofremos com a dimensão física que colocam em campo mesmo que futebolisticamente não nos sejam de todo superiores.

Lidar? Sou RED PASS. Não recebo lições de BENFIQUISMO DE ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.

dinaman

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2020, 23:02
Citação de: dinaman em 04 de Janeiro de 2020, 23:00
Somos nulos ofensivamente com equipas bem trabalhadas. Não há desiquilibrios nenhuns.
E mesmo assim ganhamos engraçado não é?

verdade mas isso invalida o que eu disse? Ok, se me disseres que o benfica ganha todos os jogos com 1 remate por jogo eu compro já. Agora, como sei que isso é uma mera utopia, convém melhorarmos e muito nesse aspecto.

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Trazer jogadores que sabem circular, ter bola, critério, por si só não adianta. A equipa tem que saber jogar em posse, posicionar-se para tal.

Podiamos ter o Xavi e o Iniesta no meio campo que o resultado ia ser igual, eles não conseguem passar a bola se os outros jogadores não estiverem em posição de a receber.

Neste aspeto tem feito um trabalho horrível e já vai com um ano de trabalho.
Completamente de acordo, os resultados tapam a vista a muito boa gente.

Ps: Atenção eu não pedia uma grande jogo em Guimarães, é só dos campos mais fodidos de passar em Portugal. Só pedia mais consistência!

werty10

Citação de: kasko em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Grande azia que por aqui vai.

34 jogos 32 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Dava 97 pontos.

Temos mister !!

Números absolutamente incríveis.

A exibição hoje foi fraca. O Vitória é bom nestes jogos, mas falha muito nos mais fáceis.

Arbitragem eles que discutam a do dragão.