Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Ver e rever este jogo.

É sempre a mesma receita para nos anular. E resulta sempre Lage.

SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE.

Outro que não está a saber lidar....

O engraçado é que "resulta SEMPRE SEMPRE SEMPRE"

Vai_se a ver os números absurdos dele e em quê? 35 jogos de tugão tem umas 33 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Mas hey.... "resulta sempre sempre sempre"

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 04 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2020, 23:01
Bruno Lage na Liga Portuguesa:
34 jogos.
32 vitórias.
1 empate.
1 derrota.
110 golos marcados.
21 golos sofridos.

Claramente para despedimento  :rir:

Porquê só referir o campeonato?

Não percebo.
tcharam...

e isto não criticar de forma abusiva o Lage ou desejar a sua saída.

É constatar factos. Quem não quer ver, não quer...

Paciência, mas é a verdade na mesma.

20simao1

Isso, continua a dizer que não falas dos árbitros, que é para os comentadores meterem tudo no mesmo saco e inventarem penalties da treta que só se fala no tugão e contra o Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
É o que eu digo: houvesse esta exigência toda para os outros...
Sim porque RV ou JJ eram heróis por aqui.
Agora anda por aqui malta que secalhar dava o rabo para ter o JJ no Benfica

N1c0

Muito bem nas substituições. Teve a inteligência, e até humildade, que faltou noutros jogos.

kasko

Grande azia que por aqui vai.

34 jogos 32 vitórias 1 empate e 1 derrota.

Dava 97 pontos.

Temos mister !!

InteriorEsquerdo

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Já cá faltava o ataque ao treinador, quando há jogadores que mereciam esses comentários para ontem. Gabriel é um deles.

Mas siga denegrir o treinador que não perde há 1 ano fora para a Liga. Que em 365 tem 1 empate e 1 derrota para o campeonato.

Lel.
Quem é os que os mete a jogar, quem é que também teve dedo nas suas contratações, ou não contratações? Lage tem muita culpa sim. Não conseguir dominar um Guimarães, um 3º lugar no grupo da Champions. Com os jogos a terem sido como foram. Não é nem de perto um treinador para o Benfica. Pelo menos não para o Benfica que eu idealizo.

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:04
Isso, continua a dizer que não falas dos árbitros, que é para os comentadores meterem tudo no mesmo saco e inventarem penalties da treta que só se fala no tugão e contra o Benfica.

Não é ele que tem de falar.

Dudek

O Benfica pode ser organizado, controlar o jogo, sofrer. São ingredientes que se exige num jogo destes, e obviamente não é possível passar a ferro tudo e todos.

Mas quando crias 1 oportunidade em 90' e outra nos descontos, é porque com bola fizeste um jogo bem merdoso.

Incapazes de encontrar soluções para superar a pressão do Vitória, médios constantemente perdidos sem linhas de passe.

Dou benefício da dúvida porque a equipa vinha de bons jogos, mas a regra dos últimos anos tem sido jogos assim. Que ganhamos quase sempre claro, porque individualmente ninguém se compara ao Benfica em Portugal.

Mpaq

Mérito da equipa técnica. Enorme evolução do Ody.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

jpn13

Citação de: TheRedKeeper em 04 de Janeiro de 2020, 02:05
Citação de: jpn13 em 03 de Janeiro de 2020, 21:32
Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Janeiro de 2020, 15:30
Saiu o Boto e passou a ser o Lage o scout?

Acho isto genial.
Havia um Chief-scout mais preocupado com o seu interesse pessoal do que o Benfica. Tudo a delirar com o grande Boto.

O gajo que identificou e contratou Felix, André Gomes, Nelson Semedo, Oblak, Ederson, entre tantos outros, passa a chief scout do futebol profissional única e exclusivamente por mérito.

Reorganiza todo o departamento. Assume que quer identificar alvos claros que acrescentem valor imediato. Convence o presidente a ir nessa direccao. Contrata RdT (até ver a correr mal mas o primeiro sinal claro), convence Luka a querer vir (recusado pelo Lage), agora Weigl. Em breve mais notícias haverá mas o caminho é claro: qualidade inquestionável e poucos. Para sustentarem o Seixal.

E o que se houve é isto. RIDÍCULO. Vocês merecem um Benfiquinha entreposto.

(E não, scouting não avaliou positivamente Cadiz, Caio, Elias Pereyra)
Não fazes puta ideia do que falas.

Meu caro, agradeço um pouco mais de educação pois não me conheces de lado nenhum. Se há coisa que faço na vida é apenas falar do que sei.

Bedsy

Jogo de merda.
Mas o mais importante foi conseguido.

20simao1

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: 20simao1 em 04 de Janeiro de 2020, 23:04

Não é ele que tem de falar.

E achas que os lagartos vão falar? Lol.
Sim, os dentro do Benfica.

komytis

Citação de: InteriorEsquerdo em 04 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2020, 22:56
Já cá faltava o ataque ao treinador, quando há jogadores que mereciam esses comentários para ontem. Gabriel é um deles.

Mas siga denegrir o treinador que não perde há 1 ano fora para a Liga. Que em 365 tem 1 empate e 1 derrota para o campeonato.

Lel.
Quem é os que os mete a jogar, quem é que também teve dedo nas suas contratações, ou não contratações? Lage tem muita culpa sim. Não conseguir dominar um Guimarães, um 3º lugar no grupo da Champions. Com os jogos a terem sido como foram. Não é nem de perto um treinador para o Benfica. Pelo menos não para o Benfica que eu idealizo.
Qual é o Benfica que idealizas?
Concretiza!

bmuc79