Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Vamos ganhando num campeonato periferico, muitas das vezes, à rasca e com um futebol medíocre.

Não se vê evolução da equipa.


S.L.B Stars


NSC

Antes de escrever o que pretendo, deixo desde logo uma manifestação de interesses: eu quero mais é que o JJ se foda.

E é só para dizer que se querem comparar o Lage com o animal acima mencionado seria de todo conveniente, a bem de uma adequada justiça, que dessem ao Lage jogadores como David Luiz, Ramires, Garay, Di Maria, Aimar, Matic, Witsel, Siqueira, Gaitan, Jonas, Lima, Rodrigo, Enzo, etc.

É que o Lage tem melhores números com pior plantel.
Foda-se, com o Lage até o Seferovic foi o melhor marcador do campeonato!

S.L.B Stars

Citação de: NSC em 11 de Janeiro de 2020, 15:03
Antes de escrever o que pretendo, deixo desde logo uma manifestação de interesses: eu quero mais é que o JJ se foda.

E é só para dizer que se querem comparar o Lage com o animal acima mencionado seria de todo conveniente, a bem de uma adequada justiça, que dessem ao Lage jogadores como David Luiz, Ramires, Garay, Di Maria, Aimar, Matic, Witsel, Siqueira, Gaitan, Jonas, Lima, Rodrigo, Enzo, etc.

É que o Lage tem melhores números com pior plantel.
Foda-se, com o Lage até o Seferovic foi o melhor marcador do campeonato!

Se Deus quiser estaremos aqui todos para ver o que o Lage faz com Weigl , Bruno Guimarães , Scamacca , Koch e os que vierem

jpcafe

Tiras o Pizzi e o Vinicius em forma e lá se vai o nosso futebol.

areal

Siga mister, terça é para ganhar.

RaulJimenez

Citação de: El Tacuara em 11 de Janeiro de 2020, 14:51
Vamos ganhando num campeonato periferico, muitas das vezes, à rasca e com um futebol medíocre.

Não se vê evolução da equipa.
Nao ha potencial para evoluir.

Para o forum gajos como o gabriel sao craques.
So por ai ta tudo dito.

S.L.B Stars

#95318
Falta jogo interior ao Benfica , Chiquinho não chega , precisamos de um jogador tecnicamente evoluído e que remate bem fora da área , já me esqueci quando foi a última fez que vi um golo fora da área estilo Renato Sanches ..Alguém ???



A equipa tem de defender em bloco e atacar em bloco , a bola tem de circular com calma e inteligentemente , não se pode querer fazer tudo rápido e errado , têm de ter noção do que estão a fazer , nota-se que Weigl é um jogador com outra frieza , pára , pensa e executa , assim se falha menos passes e são mais eficazes , tanta correria com intenção aumentar o ritmo de jogo e depois decidem horrores acaba sempre virar trapalhada e não futebol , isto para os jogadores do meio campo , porque para os jogadores mais ofensivos em vez de ficarem parados a espera da bola caia nos pés para depois decidir deviam nesse espaço de tempo sem bola olhar e ver o posicionamento dos seus colegas para quando receber a bola terem noção onde a meter , maior parte das vezes a recebem de costas viradas para a baliza sem terem analisado os espaços dos colegas quando não tinham a posse de bola , o tempo que perdem a pensar , decidir e executar é suficiente para que o adversário se recomponha ou fecha as linhas de passe ..por isso chamo a equipa um pouco burra porque não fazem isso , têm umas palas nos olhos e são fracos a analisar o jogo sem bola

Luisão_Rei

A equipa estava a jogar muito bem com a dupla Gabriel e Taarabt.

Espero que não tente meter o Weigl à força e com isso prejudicar as rotinas da equipa. É deixar o alemão adaptar-se com calma e entrar aos poucos.

É uma altura delicada para andar a fazer experiências e para mudar o que está bem. Temos o exemplo do que aconteceu aos porcos no ano passado com o Pepe.

Quanto ao jogo de ontem, foi um jogo atípico, em circunstâncias normais era mais uma goleada nossa.

Carminati

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2020, 13:21
Imaginem se tivéssemos meia duzia de lesões como chegámos a ter no tempo do Jesus ou do RV. Façam lá esse raciocínio.

E ja nao tivemos esta epoca?

Gabriel, chiquinho, Vinicius, Almeida, florentino.. Tudo ao mesmo tempo

Carminati

Ja agora faço a minha analise ao jogo ontem.

Rotação correta dado o contexto.

Jota a nao aproveitar novamente a oportunidade, ainda nao vai ser esta a sua época.

Primeira parte p esquecer... 2a parte de muuto bom nivel, equipa mostrou atitude e cabeça perante as adversidades (bolas a nao entrar, arbitro).

Sempre sem entrar em desesperos  malucos, (tirando os cruzamentos do Almeida).

Pensei mesmo que finalmente iamos ter o tal jogo que a bola nao quer entrar, mas esta equipa está unida e mais forte mentalme te que pensava.

Foi uma segunda parte qur os obrigou a dar tudo o que têm d melhor e isto faz crescer a equipa.

Acredito em duas boas vitorias nos prox 2 jogos.

Carminati


Carminati

Citação de: slb_always em 11 de Janeiro de 2020, 02:48
Citação de: Bethoven em 11 de Janeiro de 2020, 02:46
Citação de: slb_always em 11 de Janeiro de 2020, 02:24
Rodar a equipe para quê ?

Se viemos de uma paragem para fim de ano.

Se o último jogo foi há uma semana.

Se o próximo jogo vai ser daqui a uma semana.



é terça

Vamos ter jogo na terça ? Ah não sabia.. se é assim então engano meu.

Vamos ter jogo do quê ?
[/b]

Hilariante

Carminati

Citação de: Motörhead em 11 de Janeiro de 2020, 12:53
O Lage vê coisas que eu não vejo. Tenho que marcar consulta no oftalmologista.

Felizmente que vê