Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 80 jogos (55 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (4 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: gabbana em 17 de Janeiro de 2020, 13:15
Muito pela sequência de jogos consecutivos e de recuperações de resultado que exigiram esforço fisico, acredito que a estratégia para o jogo será a de contenção e posse na 1ª parte, sem muitas correrias, e na 2ª parte mais agressividade e acutilância.

Posso estar enganado mas acho que o Sporting vai ter mais iniciativa e o Benfica vai tentar aproveitar os erros deles. O Sporting circula bem mas sem bola comete muitos erros. Seria inteligente da nossa parte jogar no erro deles, com a vantagem no marcador o Benfica depois pode controlar melhor o jogo.

cristiano_1904

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2020, 12:32
Tudo mais calmo?

Agradecemos que sim.
Por acaso estou cada vez mais nervoso, só espero ganhar logo.

Chelas

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2020, 13:20
Citação de: gabbana em 17 de Janeiro de 2020, 13:15
Muito pela sequência de jogos consecutivos e de recuperações de resultado que exigiram esforço fisico, acredito que a estratégia para o jogo será a de contenção e posse na 1ª parte, sem muitas correrias, e na 2ª parte mais agressividade e acutilância.

Posso estar enganado mas acho que o Sporting vai ter mais iniciativa e o Benfica vai tentar aproveitar os erros deles. O Sporting circula bem mas sem bola comete muitos erros. Seria inteligente da nossa parte jogar no erro deles, com a vantagem no marcador o Benfica depois pode controlar melhor o jogo.

Também me parece,  o que seria uma boa estratégia à partida.

Pokrl

Citação de: Pokrl em 16 de Janeiro de 2020, 22:32
Vai jogar o Vinicius.
É preciso cuidado com as armadilhas do mais que provável Sr. Macron.

O futebol português é tão previsível.

S1Benfica

Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Raiden_10 em 17 de Janeiro de 2020, 10:32
Curioso para ver se vamos recuar as linhas como na Alemanha.

Não estou à espera que aconteça.

O Benfica de Lage recua e encolhe-se perante qualquer equipa que tenha um pouco mais de qualidade.

A demanda continua.
Tu não percebes que qualquer Benfiquista, em dias destes, deixaria um pouco os ódios pessoais de parte? É que assim vão pensar que, tal como o teu nome indica, poderias ser alguém que mudou de clube, recentemente.

Outra coisa, também acho que tal como dizes o Seferovic jogará a titular mas, sendo tu um gajo que reporta directamente ao gabinete do Vieira, demonstrar que também tens acesso aos rabiscos do Lage, fica fácil adivinhar quem és. Ainda serás despedido, ouve bem o que te digo.

KnightRider

Citação de: Unpopular Opinion em 17 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: Raiden_10 em 17 de Janeiro de 2020, 10:32
Curioso para ver se vamos recuar as linhas como na Alemanha.

Não estou à espera que aconteça.
Duvido, acredito que vamos jogar o nosso jogo normal.

Nós até contra o Rio Ave recuamos linhas...

Rei

Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Raiden_10 em 17 de Janeiro de 2020, 10:32
Curioso para ver se vamos recuar as linhas como na Alemanha.

Não estou à espera que aconteça.

O Benfica de Lage recua e encolhe-se perante qualquer equipa que tenha um pouco mais de qualidade.

Quando expulsam este infiltrado? Demora muito?

Meu menino, olha para cima. O teu clube tem de pedalar muito para chegar aos calcanhares do Benfica.

Gandaia

Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Raiden_10 em 17 de Janeiro de 2020, 10:32
Curioso para ver se vamos recuar as linhas como na Alemanha.

Não estou à espera que aconteça.

O Benfica de Lage recua e encolhe-se perante qualquer equipa que tenha um pouco mais de qualidade.

Desde que não meta o Ferro a defesa esquerdo já é uma evolução..

barrospt

Citação de: Gandaia em 17 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Raiden_10 em 17 de Janeiro de 2020, 10:32
Curioso para ver se vamos recuar as linhas como na Alemanha.

Não estou à espera que aconteça.

O Benfica de Lage recua e encolhe-se perante qualquer equipa que tenha um pouco mais de qualidade.

Desde que não meta o Ferro a defesa esquerdo já é uma evolução..

Uish  :rir:

Chairman

Citação de: Gandaia em 17 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Raiden_10 em 17 de Janeiro de 2020, 10:32
Curioso para ver se vamos recuar as linhas como na Alemanha.

Não estou à espera que aconteça.

O Benfica de Lage recua e encolhe-se perante qualquer equipa que tenha um pouco mais de qualidade.

Desde que não meta o Ferro a defesa esquerdo já é uma evolução..
https://www.youtube.com/watch?v=f49ELvryhao

tiagoterceira

Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:41
Até no campeonato nacional, perante equipas patéticas, há imensos jogos em que andamos a cheirar a bola em longos períodos de jogo.
E já nem falo da Champions.
És o Francisco?

Hölderlin

Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Raiden_10 em 17 de Janeiro de 2020, 10:32
Curioso para ver se vamos recuar as linhas como na Alemanha.

Não estou à espera que aconteça.

O Benfica de Lage recua e encolhe-se perante qualquer equipa que tenha um pouco mais de qualidade.

Pede ao patrão um SA, um GR e um médio direito e depois sim, vem fazer as diatribes modo resumo aqui no topico

zero07

Sem Vietto, Coates e com Neto a vir de lesão...duvido que joguem em 352.
Se não seria bem mais complicado de preparar o jogo.

Ainda assim, se eles tiverem bola e o Acuna/Borja subirem...espero que o Pizzi e a equipa sejam capaz de se posicionar para evitar-mos alguns cruzamentos.

dfernandes

Qualquer jogo destes é uma incógnita. Basta ver que mesmo na época passada e no espaço de poucos dias tivemos 2 com o Sporting que foram completamente diferentes. Para o campeonato, fora, foi um massacre, para a Taça, em casa, foi uma vitória sofrida. Por isso mesmo, é difícil fazer qualquer tipo de previsões.

Mas este ano não temos Félix e o Rafa está a vir de lesão, por isso dificilmente repetiremos o tal massacre, até porque jogamos bem menos que nessa fase, mesmo colectivamente. Parecendo que não, foram se calhar os jogadores mais decisivos da melhor série exibicional do Benfica na época passada.


dfernandes

Citação de: André Carrillo em 17 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Raiden_10 em 17 de Janeiro de 2020, 10:32
Curioso para ver se vamos recuar as linhas como na Alemanha.

Não estou à espera que aconteça.

O Benfica de Lage recua e encolhe-se perante qualquer equipa que tenha um pouco mais de qualidade.

Basta recordar os jogos para o campeonato com o Sporting e Porto na época passada para confirmar isso.