Candidatura aos orgãos sociais do clube - O que podemos fazer?

janete94

Em inglaterra os adeptos reunem-se, produzem trabalho a sério, e fazem-se ouvir e conseguem o que querem porque são realistas e insistentes.
Nós, os Benfiquistas podemos marcar-nos pela positiva e fazer o mesmo. Já vi aqui o trainmaniac e o Gonzalex a oferecerem-se para ajudar... e já vi o JoRiMaPi a pedir uma direção que ouvisse os adeptos...
Não sei do que estamos à espera, vamos mexer-nos. Estão dispostos a elaborar um documento, com o maior numero possivel numero de sócios e tentar arranjar um candidato sério para pegar neste projecto?

JoRiMaPi

Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 20:56
Em inglaterra os adeptos reunem-se, produzem trabalho a sério, e fazem-se ouvir e conseguem o que querem porque são realistas e insistentes.
Nós, os Benfiquistas podemos marcar-nos pela positiva e fazer o mesmo. Já vi aqui o trainmaniac e o Gonzalex a oferecerem-se para ajudar... e já vi o JoRiMaPi a pedir uma direção que ouvisse os adeptos...
Não sei do que estamos à espera, vamos mexer-nos. Estão dispostos a elaborar um documento, com o maior numero possivel numero de sócios e tentar arranjar um candidato sério para pegar neste projecto?

É isto, tudo dito.
Caso isto aconteça, verão que teremos resultados. Podem não ser a curto prazo mas  mas a médio/longo terá muitos frutos!

Contem comigo. Tenho apenas 16 anos, mas sou mais um a concordar!

zerocool

Infelizmente por mto boas ideias que mtos users tenham, o poder financeiro manda  e um presidente sem crédito na banca é um candidato a curto prazo.
Tb eu tenho mtas e boas ideias para o clube que amo, mas n tenho onde cair morto!!!! ;D

janete94

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Novembro de 2010, 21:02
Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 20:56

É isto, tudo dito.
Caso isto aconteça, verão que teremos resultados. Podem não ser a curto prazo mas  mas a médio/longo terá muitos frutos!

Contem comigo. Tenho apenas 16 anos, mas sou mais um a concordar!
Também tenho apenas 16 anos... pelos vistos os mais novos ainda são os que têm mais juizo :P

O meu avô foi politico nos anos 80, foi secretário da mesa da assembleia da républica, por isso ainda hoje tem imensos contactos.
Se sugerirem um nome com quem desejem entrar em contacto avisem-me por PM para ver se consigo arranjar o contacto.

Podemos não ir a lado nenhum, mas ao menos fazemos algo real, em vez de chorarmos num fórum.

se7en

Tou cá também para o que precisarem. Mandem pm se for preciso alguma coisa.

Gonzalex

Citação de: zerocool em 08 de Novembro de 2010, 21:05
Infelizmente por mto boas ideias que mtos users tenham, o poder financeiro manda  e um presidente sem crédito na banca é um candidato a curto prazo.
Tb eu tenho mtas e boas ideias para o clube que amo, mas n tenho onde cair morto!!!! ;D

Infelizmente também é verdade, só pode ser presidente quem é "conhecido"

se7en

Para já diria que o mais importante seria organizar o pessoal que está interessado em que isto dê uma volta de 180º para ir á assembleia de dia 29, da aprovação das contas. Podemos lá colocar as nossa duvidas quanto á gestão que está a ser feita e desde já começar a pressionar a direcção.

Ramiro Lopes

Acho que estamos todos dispostos a ajudar.

janete94

O projecto já está na PEN e vai para a casa do Benfica de Peniche o mais brevemente possível.
Aquilo que temos a fazer é o que o se7en disse, "começar a pressionar a direcção". Comparecer quem puder nas AG e fazer questões pertinentes para começar a espalhar a verdade (em que estamos enterrados) nos sócios.

O resto é ir tentando contactar possiveis interessados em dirigir o clube e pode ser que consigamos mostrar que NÓS é que mandamos no clube.

zerocool

Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 21:31
O projecto já está na PEN e vai para a casa do Benfica de Peniche o mais brevemente possível.
Aquilo que temos a fazer é o que o se7en disse, "começar a pressionar a direcção". Comparecer quem puder nas AG e fazer questões pertinentes para começar a espalhar a verdade (em que estamos enterrados) nos sócios.

O resto é ir tentando contactar possiveis interessados em dirigir o clube e pode ser que consigamos mostrar que NÓS é que mandamos no clube.
Infelizmente quem manda actualmente no clube é a banca e vai continuar a mandar por mtos anos.

janete94

Citação de: zerocool em 08 de Novembro de 2010, 21:33

Infelizmente quem manda actualmente no clube é a banca e vai continuar a mandar por mtos anos.
Esses "muitos anos" são os anos que nós permitirmos que a actual direcção permaneça a encher os bolsos e a gozar connosco.

zerocool

Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 21:34

Esses "muitos anos" são os anos que nós permitirmos que a actual direcção permaneça a encher os bolsos e a gozar connosco.
A maior parte das receitas foram entregues ao BES para abatimento da divida.
Bilhética e patrocinios já lá cantam e sabe deus o que mais.

RN

Boa noite a todos. É de iniciativas como esta que um democrático como o Benfica precisa (sim, porque há outros onde a ditadura é reinante). Conhecendo razoavelmente bem o meio da banca, concordo quando se diz que sem crédito junto da mesma se torna tudo complicado, é um facto. Mas se há coisas na vida pelas quais vale a pena lutar o Benfica é uma delas e começa a ser altura desta Direcçâo começar a ter alternativas. Dia 29 irei à assembleia geral aprofundar algumas ideias e conhecer as contas em pormenor. Abraço

janete94

Citação de: zerocool em 08 de Novembro de 2010, 21:36
Citação de: Begpr em 08 de Novembro de 2010, 21:34

A maior parte das receitas foram entregues ao BES para abatimento da divida.
Bilhética e patrocinios já lá cantam e sabe deus o que mais.
E as "desculpas" para isso são sempre as mesmas, e são completamente inaceitáveis.
Um clube como o Benfica, inserido em Portugal, podia ganhar sempre, e não ter problemas financeiros destes... a má gestão desportiva e incompetência financeira trouxeram-nos a isto