Cânticos do Benfica

JoMi¹¹

Ontem na minha bancada bué pessoas estavam a acompanhar os NN quando eles cantavam o Paokara...

Besucher

Citação de: Carlito brigante em 16 de Agosto de 2008, 09:18
Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:11
Citação de: hooligan77 em 16 de Agosto de 2008, 07:20
Concordo k tentem cantar outros cânticos mas acho k se deviam esforçar para k os nosso hino fosse cantado!!!

O hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação  :drunk:

Tenho a certeza que nem o conheces...

Pois EU tenho a certeza que o conheço, inclusive tenho o CD. Mas penso que para "puxar" pelas tropas é um pouco light. :drunk:

katso

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Agosto de 2008, 09:19
Ontem na minha bancada bué pessoas estavam a acompanhar os NN quando eles cantavam o Paokara...
2 coisas que estiveram mal: no karaoke do hino a letra nao acompanhava a musica ia atrasada, as letras com o nome dos jogadores no placard electronico na apresentaçao das equipas nem se viam, e nao entendo pq nao fazem como em alguns estádios que deixam nos 90 minutos o quadro com letras bem GRANDES com o nome e numero dos jogadores.

Carlito brigante

Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:24
Citação de: Carlito brigante em 16 de Agosto de 2008, 09:18
Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:11
Citação de: hooligan77 em 16 de Agosto de 2008, 07:20
Concordo k tentem cantar outros cânticos mas acho k se deviam esforçar para k os nosso hino fosse cantado!!!

O hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação  :drunk:

Tenho a certeza que nem o conheces...

Pois EU tenho a certeza que o conheço, inclusive tenho o CD. Mas penso que para "puxar" pelas tropas é um pouco light. :drunk:

Entao melhor!  Mais acho que tua opiniao acerca do hino é errada e sabes porqué? porque nunca ouvistes o hino cantado pelo 60000 pessoas infelizmente!! Penso que dava uma força tremenda aos jogadores mais pronto temos o publico que temos...

Eu repito o que disse mais atras aos pessoal motivado para cantar neste topico, e parabéns para eles, que o vosso projecto é utopico!! Era muito mais facil para vocês irem ao pé das claques e cantar com elas os canticos deles muitas vezes lindissimos e acho que vocês aprendiam muito depressa a letra!!

Vocês pedem a ajuda das claques para este cantico mais quanto de vocês acompanham as claques no seus canticos???

Carlito brigante

Citação de: Imperatore em 16 de Agosto de 2008, 02:40
por acaso não me apercebi de movimentações no sentido da musica ser cantada... Mas se os NN pegaram nela, tem pernas para andar! :coolsmiley:
eu levava a letra bem ensaiada, mas este não é claramente o tipo de cântico para cantar sozinho ali no meio dos velhos das centrais. quando isto pegar vai ser do crl!

carrega BENFICA!

Sinceramente estavas a espera de outra coisa?
Queres cantar junta-te as claques!

jpn13

Foi pena. Estou no estrangeiro, não pude ir ao estádio e na TV nunca me apercebi que fosse cantado.

Novamente digo, era excelente que fosse para a frente. Mas isso só ocorrerá se os NN quiserem. Se eles pegarem teremos HORTO MAGIKO. Se não, chapéu....

Talvez num jogo fora, como já foi dito...

MãodeVata

O hino não é cantado por causa das papoilas caraças

hooligan77

Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:11
Citação de: hooligan77 em 16 de Agosto de 2008, 07:20
Concordo k tentem cantar outros cânticos mas acho k se deviam esforçar para k os nosso hino fosse cantado!!!

O hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação  :drunk:
Já chateia é a vossa fixação por esse cantico que nada significa para o Benfica!!

hooligan77


flip69

Citação de: hooligan77 em 15 de Agosto de 2008, 16:16
Citação de: flip69 em 15 de Agosto de 2008, 15:59
Se fosse mas é este

http://br.youtube.com/watch?v=Kkx3KBrom7U

Já que temos lá tantos jogadores da América Latina era 5 estrelas para motivar-los era só tira o Boca e por Benfica.
CANTEM MAS É O NOSSO HINO...OU SE CALHAR TÊM DE O APRENDER PRIMEIRO!!!
E vamos passar os 90 minutos do jogo a cantar o hino ou podemos mudar de vez em quando
a musica?? O apoio a equipa que eu saiba não pode ser feito apenas com uma musica mas tu
que vês os jogos no sofá deves saber melhor que eu isso, ou secalhar tens o volume da
televisão muito baixo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Agosto de 2008, 09:19
Ontem na minha bancada bué pessoas estavam a acompanhar os NN quando eles cantavam o Paokara...

desculpem,mas qual é essa musica???

Dope

Citação de: Carlito brigante em 16 de Agosto de 2008, 09:34
Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:24
Citação de: Carlito brigante em 16 de Agosto de 2008, 09:18
Citação de: Besucher em 16 de Agosto de 2008, 09:11
Citação de: hooligan77 em 16 de Agosto de 2008, 07:20
Concordo k tentem cantar outros cânticos mas acho k se deviam esforçar para k os nosso hino fosse cantado!!!

O hino é muito importante, mas é muito soft. Já chateia a tua fixação  :drunk:

Tenho a certeza que nem o conheces...

Pois EU tenho a certeza que o conheço, inclusive tenho o CD. Mas penso que para "puxar" pelas tropas é um pouco light. :drunk:

Entao melhor!  Mais acho que tua opiniao acerca do hino é errada e sabes porqué? porque nunca ouvistes o hino cantado pelo 60000 pessoas infelizmente!! Penso que dava uma força tremenda aos jogadores mais pronto temos o publico que temos...

Eu repito o que disse mais atras aos pessoal motivado para cantar neste topico, e parabéns para eles, que o vosso projecto é utopico!! Era muito mais facil para vocês irem ao pé das claques e cantar com elas os canticos deles muitas vezes lindissimos e acho que vocês aprendiam muito depressa a letra!!

Vocês pedem a ajuda das claques para este cantico mais quanto de vocês acompanham as claques no seus canticos???

Acredito que o hino tenha impacto cantado por 60 000 mas depois tambem te garanto que o Horto Magiko cantado por 60 000 vai ter o triplo do impacto e podes conferir aqui neste video em que "apenas a claque" do flu canta http://www.youtube.com/watch?v=Ph7z-IYzQBE&feature=related
Agr ve o impacto disso onde so a claque canta imagina o que nao sera 60 000 a cantar isso  O0

B!

Gosto bastante do cântico!!!
Isto com o tempo vai lá...  :slb2: :slb2: :slb2:

Dope

Mas para todos ficarem contentes e o estadio inteiro cantar o ideal sera cantar o hino quando as equipas estao a entrar e durante o jogo o horto magiko  :winner:

Mozer

Afinal parece que os NN ate gostaram da ideia do Horto Magiko Benfica... :whistle2: