Cânticos do Benfica

Ru10

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: jocapeixoto em 20 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 18:21
Amanhã o hino vai ser outro... Modernices.

O hino do Piçarra não muda, vão mudar é aquela treta do Sou sooooou Benfica, já era fraco mas agora vai ser mais mexida.

Tens de começar a ir ao pavilhão...
;D
Também deu esse "novo" hino no dia das eleições... :bah2:

jocapeixoto

Citação de: hooligan77 em 20 de Julho de 2009, 18:25

O hino do Piçarra não muda, vão mudar é aquela treta do Sou sooooou Benfica, já era fraco mas agora vai ser mais mexida.
Como é que é? Já não vai haver o hino do Benfica no principio do jogo, o do Piçarra?

Nada disso, o do Piçarra continua a dar, não é alterado.

Aquela musiquinha do gajo do UHF é que vai ser regravada com uma série de "famosos" e não sei quê.

Joga.Bonito não percebi, o que é que acontece no pavilhão?

hooligan77

Citação de: jocapeixoto em 20 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: hooligan77 em 20 de Julho de 2009, 18:25

Como é que é? Já não vai haver o hino do Benfica no principio do jogo, o do Piçarra?

Nada disso, o do Piçarra continua a dar, não é alterado.

Aquela musiquinha do gajo do UHF é que vai ser regravada com uma série de "famosos" e não sei quê.

Joga.Bonito não percebi, o que é que acontece no pavilhão?
Ah, ok. Obrigado.

Gudjohnsen

É simplesmente o hino cantado por outra pessoa, nada mais, mas para mim a voz do Piçarra é incomparável.

jocapeixoto

Citação de: Gudjohnsen em 20 de Julho de 2009, 18:37
É simplesmente o hino cantado por outra pessoa, nada mais, mas para mim a voz do Piçarra é incomparável.

Não sabia que tinham feito outra versão do hino, que ridículo.

Ru10

Eu acho que é a voz do Piçarra,o ritmo é que é mais acelarado...

hooligan77

Já não estou a entender nada...então já não é o hino cantado pelo Piçarra que passa no inicio do jogo?
Onde viram isso?

MB_caniggia

pessoal o hino que se fala que pode substituir a versão do Piçarra não é apenas uma alteração de voz, é igualmente uma alteração da cadência rítmica da musica, o que na minha opinião retira algum do brilho e da emoção que o nosso hino transmite. e semelhante aquando se ouve o hino nacional tocado numa a um ritmo mais alto tira muita qualidade e principalmente sentimento que os hinos devem transmitir.

eu não quero um hino tipo marcha de lisboa como o dos lagartos

lampiao69

o hino do benfica toda a gente sabe qual é digo eu é o ser benfiquista cantado pelo luis piçarra

depois á varios «hinos» que para mim tambem sao bonitos como o dos uhf como o do jose reza

vcs deviam em vez de criticar deviam era fazer algo tambem se conseguissem
á alguem que nao goste do sou benfica dos uhf?
por favor vcs nao teem mais nada para fazer do que criticar por criticar?
vao para a praia vao para a rua que agora as gajas andam todas descascadas ....... e façam criticas com o minimo de sentido

hooligan77

Citação de: lampiao69 em 20 de Julho de 2009, 18:48
o hino do benfica toda a gente sabe qual é digo eu é o ser benfiquista cantado pelo luis piçarra

depois á varios «hinos» que para mim tambem sao bonitos como o dos uhf como o do jose reza

vcs deviam em vez de criticar deviam era fazer algo tambem se conseguissem
á alguem que nao goste do sou benfica dos uhf?
por favor vcs nao teem mais nada para fazer do que criticar por criticar?
vao para a praia vao para a rua que agora as gajas andam todas descascadas ....... e façam criticas com o minimo de sentido
O hino do Benfica caNtado por Piçarra não deve ser mudado. Não faz sentido isso acontecer.
Esse é o verdadeiro hino do Benfica, o resto são só musicaspara entreter.

Blitz

Adivinha-se mais uma petição portanto.

Tim_CSC

Citação de: john_benfica em 20 de Julho de 2009, 11:32
Alguém sabe me dizer qual a música que às vezes passa durante um jogo de futsal, que leva os adeptos a acompanhá-la com palmas?

Precisava que me indicassem cânticos e músicas recorrentemente utilizadas em jogos de futsal/futebol.

Obrigado pela colaboração.

A música que às vezes passa durante os jogos de futsal (ou andebol ou basquetebol) é qualquer coisa como:

tatata tataratatatata CLAP CLAP
tatata tarata tatatatata CLAP CLAP
tatata tatata tatata tatata tataratatata CLAP CLAP

:tonge:

Joga Bonito

No hino que passa no pavilhão, não é só o ritmo e a voz que mudam. Há partes da letra alteradas...

Ru10

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 19:42
No hino que passa no pavilhão, não é só o ritmo e a voz que mudam. Há partes da letra alteradas...
:o :o :o

Fdx até quero ver a "merda"(expressão claro :pray: ),que vão meter amanhã...

O hino estava perfeito...

Joga Bonito

[...]

Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar espreitar

[...]

No pavilhão é assim!