Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 31 jogos (1346 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luckyluke

Este ataque do Benfica fica resumido a uma constatação:
O Pringle tinha tanto ou mais golos que eles todos juntos.

Bullseye_SLB

Este de PL não tem nada...

Bailey


darkwolf


Bailey


Nmslb

Do pior q passou por cá. Nao tem lugar. Avançado q mais oportunidades teve, e numeros são ridiculos. Vender a preço de custo, se possivel. Assim como os outros dois cromos a que chamam avançados. A ter q ficar algum, seja o ML, que até agora foi o que menos desiludiu, e pode dar alguma coisa com um treinador decente

skydevil

As movimentações não são más, mas depois falta o resto.

Vai andar por equipas de meio de tabela de campeonatos secundários não tarda nada e depois, daqui a uns anos, descobrimos que se reformou aos 30 numa equipa da terceira divisão sueca.

Mattamouros

Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

AlexandreFernandes

Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..
Há coisas que são inatas.

Neste caso, o Casper teria de nascer outra vez.

Red skin

Tecnicamente é muito mau... Basta ver a forma como remata ou dribla... Ele até pensa bem em alguns lances, como aquele lance em pica a bola sobre o guarda redes e vai à trave, mas a execução é péssima... Mesmo para que faz peladas de fds.

josel

Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

Não desculpando o Tengstedt, chegamos a meio de abril e se juntarmos toda a gente que jogou a ponta de lança esta época não temos sequer os mesmo golos que o Gonçalo marcou ano passado.

Mais que olhar para o Tengstedt e para qualquer ponta de lança, é olhar para o sistema e treinador.

MLM

Citação de: Nmslb em 21 de Abril de 2024, 10:26Do pior q passou por cá. Nao tem lugar. Avançado q mais oportunidades teve, e numeros são ridiculos. Vender a preço de custo, se possivel. Assim como os outros dois cromos a que chamam avançados. A ter q ficar algum, seja o ML, que até agora foi o que menos desiludiu, e pode dar alguma coisa com um treinador decente
Errado. Nao se faz limpezas assim. Manda se embora os piores e fica se com o menos mau.

MLM

Citação de: josel em 21 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

Não desculpando o Tengstedt, chegamos a meio de abril e se juntarmos toda a gente que jogou a ponta de lança esta época não temos sequer os mesmo golos que o Gonçalo marcou ano passado.

Mais que olhar para o Tengstedt e para qualquer ponta de lança, é olhar para o sistema e treinador.
O problema nao e o sistema, já o treinador com certeza mas nao e o principal para explicar porque os 9s nao marcam golos.

Dois deles tem capacidade de marcar, já o mostraram. Nao tem e oportunidades suficientes por jogo, quando jogam, para as concretizar.

E o Ramos o ano passado tambem sofreu. Eu e outros passamos meses a escrever que o Rafa não passava uma bola ao Ramos.

Playah

Por acaso é difícil encontrar uma comparação de um PL tão mau que tenha jogado tanto, é mesmo preciso ir buscar os mitos dos anos 90.

Que a olhar assim aos últimos 20/25 anos, mesmo aos períodos mais negros como nas épocas dos 6/4° lugares, havia Van Hooijdonk, João Tomâs, Mantorras, Nuno Gomes, Miccoli, Cardozo, mesmo jogadores mais limitados e com um estilo mais à antiga próprio da altura como o Sokota e o Fehér limpavam o chão com este zé.

elgam33

Será titular amanhã, está no template base do atrasado mental