Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marc:slb

Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: Marc:slb em 12 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: Guilherme20 em 12 de Abril de 2024, 22:20
Citação de: lancadordedois em 12 de Abril de 2024, 16:27
Citação de: RicardoSR em 12 de Abril de 2024, 16:24gastou os golos todos em meia duzia de meses no rosenborg.
devem ter sido uns meses onde tudo lhe saiu bem, chegou cá e voltou ao normal.
não tem qualidade, duvido que algum ponta de lança com +1000 minutos com a camisola do Benfica tenha apenas 3 golos como este.

O Roger quer jogar so com um ponta e num modelo cujo jogadores nao estao aptos para tal e ate duvido que gostem.
nao tem ponta por onde se pegue.

quando ele acordar da alucinaçao vai entender que nao tem o Halland

Penso o mesmo. Este rapaz a jogar num sistema de 2 PL, por exemplo com o Marcos Leonardo, podia dar qualquer coisa.

Dar o que?? Tem o QI futebolistico de uma ostra! Até na jogada do golo do Di Maria ia estorvar em vez de abrir o espaço!

Perdeu as bolas todas, nao criou perigo ou foi lento. A defender faz de conta, no golo do marselha esta com o Tino no meio campo nem se mexeu para por pressao na bola perdida...

Foi um nojo total, dos piores jogos que vi na Europa um avançado fazer...

E o que me lixa mais nisto é que o Roger faz de conta que esteve bem porra..

Bela piada. Perde as bolas todas num jogo que deu um golo a marcar num lance bem trabalhado onde mostrou inteligência a esperar pelo Rafa que vinha de trás. E num passe para o Neres que não foi bem feito estava de cabecinha levantada ao contrário de outros que lá andam a jogar com os cornos no chão. Realmente, QI futebolistico de uma ostra.

Então falares do lance do Tino é para rir, é só ver a repetição e a reação dele. Podias tb falar do golo cantado que ele tirou ao adversário, mas isso não dava jeito á narrativa. Deves pensar que os outros são cegos.

Mereces bem o avancçado que tens... Grande joga mais uma vez... Estamos com umas exigencias...
Até tenho vergonha de saber que um benfiquista pode defender a titularidade do Tengsted...

Mas eu é que penso que os outros sao cegos...

Pablito13

Citação de: Marc:slb em 20 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: Marc:slb em 12 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: Guilherme20 em 12 de Abril de 2024, 22:20
Citação de: lancadordedois em 12 de Abril de 2024, 16:27
Citação de: RicardoSR em 12 de Abril de 2024, 16:24gastou os golos todos em meia duzia de meses no rosenborg.
devem ter sido uns meses onde tudo lhe saiu bem, chegou cá e voltou ao normal.
não tem qualidade, duvido que algum ponta de lança com +1000 minutos com a camisola do Benfica tenha apenas 3 golos como este.

O Roger quer jogar so com um ponta e num modelo cujo jogadores nao estao aptos para tal e ate duvido que gostem.
nao tem ponta por onde se pegue.

quando ele acordar da alucinaçao vai entender que nao tem o Halland

Penso o mesmo. Este rapaz a jogar num sistema de 2 PL, por exemplo com o Marcos Leonardo, podia dar qualquer coisa.

Dar o que?? Tem o QI futebolistico de uma ostra! Até na jogada do golo do Di Maria ia estorvar em vez de abrir o espaço!

Perdeu as bolas todas, nao criou perigo ou foi lento. A defender faz de conta, no golo do marselha esta com o Tino no meio campo nem se mexeu para por pressao na bola perdida...

Foi um nojo total, dos piores jogos que vi na Europa um avançado fazer...

E o que me lixa mais nisto é que o Roger faz de conta que esteve bem porra..

Bela piada. Perde as bolas todas num jogo que deu um golo a marcar num lance bem trabalhado onde mostrou inteligência a esperar pelo Rafa que vinha de trás. E num passe para o Neres que não foi bem feito estava de cabecinha levantada ao contrário de outros que lá andam a jogar com os cornos no chão. Realmente, QI futebolistico de uma ostra.

Então falares do lance do Tino é para rir, é só ver a repetição e a reação dele. Podias tb falar do golo cantado que ele tirou ao adversário, mas isso não dava jeito á narrativa. Deves pensar que os outros são cegos.

Mereces bem o avancçado que tens... Grande joga mais uma vez... Estamos com umas exigencias...
Até tenho vergonha de saber que um benfiquista pode defender a titularidade do Tengsted...

Mas eu é que penso que os outros sao cegos...

Quando tiveres um que saiba o que fazer em campo, que cumpra com que o treinador pede, que basicamente é jogar para os 3 que estão nas costas dele, tanto defensivamente como ofensivamente, e que ainda faça golos, aí sim podes falar. É o que o Ramos fazia. O Tengstedt saiu e viste quem é que entrou naquela fase?! Não foi nenhum dos outros 2 PL, e não foi á toa.

É o treinador que tens, e é desse ponto de vista que tens de analisar, e não o que tu farias, porque se fossemos falar do que eu faria, nem jogava nesta tática, isto só para começar...

Ah, e vergonha é andar a roubar...

ajnogueira

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 19:10
Citação de: Grizzli em 20 de Abril de 2024, 18:37
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:13No máximo pode ser um segundo avançado razoável para andar perto do PL.

Mas ser a principal referência do ataque não pode ser.

Mas razoavel no que?
Nao tem passe,nao tem finta,nao tem rapidez,nao tem criatividade.

Este gajo nao pode jogar mais um minuto com a nossa camisola.

Quando descai para a esquerda já conseguiu desiquilibrar várias vezes

Eu apenas gostaria de o ver jogar noutro contexto com liberdade e não sendo PL fixo

Eu também vi o Luisão a pegar na bola na linha, a fintar 2 jogadores e a fazer um bom cruzamento.

O problema é conseguir fazer consistentemente.

Fazer um par de vezes até eu conseguia ir lá fazer.

luckyluke

Este ataque do Benfica fica resumido a uma constatação:
O Pringle tinha tanto ou mais golos que eles todos juntos.

Bullseye_SLB

Este de PL não tem nada...

Bailey

darkwolf

Bailey

Nmslb

Do pior q passou por cá. Nao tem lugar. Avançado q mais oportunidades teve, e numeros são ridiculos. Vender a preço de custo, se possivel. Assim como os outros dois cromos a que chamam avançados. A ter q ficar algum, seja o ML, que até agora foi o que menos desiludiu, e pode dar alguma coisa com um treinador decente

skydevil

As movimentações não são más, mas depois falta o resto.

Vai andar por equipas de meio de tabela de campeonatos secundários não tarda nada e depois, daqui a uns anos, descobrimos que se reformou aos 30 numa equipa da terceira divisão sueca.

Mattamouros

Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..

AlexandreFernandes

Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Eu consigo perceber a aposta nele.. é o mais 'ramos' que temos e o que melhor se encaixa no nosso sistema (se é que podemos dizer q este futebol miseravel tem sistema.. adiante..) mexe-se bem, ataca bem a profundidade, cai nas linhas, vem atrás, pressiona, vai compensar os dis e os rafas q lá ficam parados à frente depois de perderem a bola... tudo muito bonito..

O problema é que o futebol é muito simples, e dum pl eu espero golos. Sei que hoje em dia nao chega (como nao chega um gr ser apenas bom dentro dos postes), mas o essencial continua a ser o mesmo: meter a redonda lá dentro.

E este gajo nesse aspecto, é um pé frio do caralho. 0 killer instinct, 0 matador, precisava dum estágio intensivo de 3 meses com o Cardozo..
Há coisas que são inatas.

Neste caso, o Casper teria de nascer outra vez.

Red skin

Tecnicamente é muito mau... Basta ver a forma como remata ou dribla... Ele até pensa bem em alguns lances, como aquele lance em pica a bola sobre o guarda redes e vai à trave, mas a execução é péssima... Mesmo para que faz peladas de fds.

josel

Citação de: Mattamouros em 21 de Abril de 2024, 10:59Pode ser muito bom moço, mas coitado..

Não desculpando o Tengstedt, chegamos a meio de abril e se juntarmos toda a gente que jogou a ponta de lança esta época não temos sequer os mesmo golos que o Gonçalo marcou ano passado.

Mais que olhar para o Tengstedt e para qualquer ponta de lança, é olhar para o sistema e treinador.