Casper Tengstedt

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 31 jogos (1346 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Naidas

Citação de: ScoutAnonymus em 11 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: Naidas em 11 de Janeiro de 2023, 09:01
Citação de: Gloriosao em 11 de Janeiro de 2023, 08:02
Espero estar muito bem enganado, mas não vejo grande lógica nesta contratação, caso o H. Araújo fique e o Henrique só saí, se o Roger não planeie dar-lhe tempo de jogo.

Não vejo que tenha perfil para jogar atrás do PL, onde está o Rafa.

Depois não me parece melhor que H. Araújo e será talvez um upgrade ao Musa.

4 avançados para 1 lugar? Só se mudarmos para sistema de 2 PL.

Ao contrário do Andreas que já devia ter vindo à muito, não vejo grande necessidade de 1 jogardor com as características do Cásper.

Naturalmente dou todo o benefício da dúvida e crédito ao RS, mas para já não estou a ver como encaixa...

Defendo a saída imediata do Draxler, mas não vejo como este concorra para equilibrar o plantel e dar as soluções que precisa...

Além de outro Neres (Andreas), precisamos é de outro Rafa e não me parece este... A rever
Tu não vês a necessidade deste jogador já eu vejo a necessidade de marcares uma consulta de oftalmologia.

Este jogador pode fazer práticamente todas as posições do ataque.
É PL com mobilidade e desenrasca noutras posições, só isso. Os jogadores devem ser potenciados nas posições onde têm rendimento máximo.
Pois lá está.
No nosso plantel não temos nenhum PL com a mobilidade do Casper.

rastilho

Citação de: carrazeda em 11 de Janeiro de 2023, 09:21
Citação de: Gloriosao em 11 de Janeiro de 2023, 08:02
Espero estar muito bem enganado, mas não vejo grande lógica nesta contratação, caso o H. Araújo fique e o Henrique só saí, se o Roger não planeie dar-lhe tempo de jogo.

Não vejo que tenha perfil para jogar atrás do PL, onde está o Rafa.

Depois não me parece melhor que H. Araújo e será talvez um upgrade ao Musa.

4 avançados para 1 lugar? Só se mudarmos para sistema de 2 PL.

Ao contrário do Andreas que já devia ter vindo à muito, não vejo grande necessidade de 1 jogardor com as características do Cásper.

Naturalmente dou todo o benefício da dúvida e crédito ao RS, mas para já não estou a ver como encaixa...

Defendo a saída imediata do Draxler, mas não vejo como este concorra para equilibrar o plantel e dar as soluções que precisa...

Além de outro Neres (Andreas), precisamos é de outro Rafa e não me parece este... A rever

Ramos, Araújo e Musa são avançados-centro, pontas de lança de área. Ter dois em campo é pouco compatível com o tipo de jogo que temos. O Casper, do que vi e fui lendo, parece ser mais um avançado "largo", um Lisandro ou um Horta, que tanto pode jogar como 9 como na ala, ou a partir da ala. Diria, precisamente o tipo de avançado que precisávamos, ainda mais quando conjugado com a vinda do Andreas.
A melhor explicação para a necessidade de contratar este perfil, é que é o Aursnes que está a jogar nesta posição (na ausência do Rafa), um gajo que marcou um ou dois golos no Feyenoord

tulio_slb

Citação de: carrazeda em 11 de Janeiro de 2023, 09:21
Citação de: Gloriosao em 11 de Janeiro de 2023, 08:02
Espero estar muito bem enganado, mas não vejo grande lógica nesta contratação, caso o H. Araújo fique e o Henrique só saí, se o Roger não planeie dar-lhe tempo de jogo.

Não vejo que tenha perfil para jogar atrás do PL, onde está o Rafa.

Depois não me parece melhor que H. Araújo e será talvez um upgrade ao Musa.

4 avançados para 1 lugar? Só se mudarmos para sistema de 2 PL.

Ao contrário do Andreas que já devia ter vindo à muito, não vejo grande necessidade de 1 jogardor com as características do Cásper.

Naturalmente dou todo o benefício da dúvida e crédito ao RS, mas para já não estou a ver como encaixa...

Defendo a saída imediata do Draxler, mas não vejo como este concorra para equilibrar o plantel e dar as soluções que precisa...

Além de outro Neres (Andreas), precisamos é de outro Rafa e não me parece este... A rever

Ramos, Araújo e Musa são avançados-centro, pontas de lança de área. Ter dois em campo é pouco compatível com o tipo de jogo que temos. O Casper, do que vi e fui lendo, parece ser mais um avançado "largo", um Lisandro ou um Horta, que tanto pode jogar como 9 como na ala, ou a partir da ala. Diria, precisamente o tipo de avançado que precisávamos, ainda mais quando conjugado com a vinda do Andreas.

Exatamente, na minha opinião o Casper neste momento bem para ser um jogador para rodar com o Rafa principalmente. É um avançado que pode jogar perfeitamente com Ramos, Henrique ou Musa, vai permitir que a equipa consiga até muitas vezes aplicar em jogo um 4-4-2 mais "clássico" que não consegue de momento com estes jogadores.

Caso na próxima época haja a saída do Gonçalo aí sim acredito que o Casper possa contar mais como 9 pois tem características que o Roger gosta para a posição

joao12soares

Citação de: J_PN em 10 de Janeiro de 2023, 14:29
Quem diria que isto de nos livrarmos da dupla dinâmica JJ&LFV nos iria fazer olhar para outros mercados. É o que é.
Junta-lhe aí o Mendes, porque não é de certeza mera coincidência que as únicas novelas que existiram no mercado foi com o Ricardo Horta, onde ele estava envolvido, vinda do Enzo em que o FDP ainda tentou envolver o Wolves e agora nesta novela de janeiro em que andou a "tratar do negócio" para o Chelsea.

paulocc22

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2023, 08:40
❗️Casper Tengsted é o primeiro reforço de inverno do @SLBenfica . Negócio de 13 milhões de euros - 7 milhões fixos + 6 milhões em objetivos. Avançado dinamarquês vai assinar um contrato até junho de 2028. Exames médicos agendados para a manhã desta quarta-feira. 🔴⚪️

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1613092655185158150

Gostava de saber quem é o infiltrado que passa informação a certos sabujos

Tiago Fella

Citação de: Aaa.1994 em 10 de Janeiro de 2023, 17:31
Nuno farinha na cnn a dizer que as negociações foram exclusivamente entre clubes, não haverá taxas de intermediação
Talvez seja esta uma das razões para que o negócio não tenha saído para a imprensa durante as negociações.
Isto quando mete empresários e intermediários tem mais probabilidades de alguém se chibar.

Silveralho

Citação de: Tiago Fella em 11 de Janeiro de 2023, 09:39
Citação de: Aaa.1994 em 10 de Janeiro de 2023, 17:31
Nuno farinha na cnn a dizer que as negociações foram exclusivamente entre clubes, não haverá taxas de intermediação
Talvez seja esta uma das razões para que o negócio não tenha saído para a imprensa durante as negociações.
Isto quando mete empresários e intermediários tem mais probabilidades de alguém se chibar.

E é do interesse deles, porque muitas vezes metem ao barulho mais algum clube para tentar inflacionar o negócio para sacarem mais umas coroas.

Archie Bunker

em vez de duas esperanças preferia um jogador feito, mas sei que nesta altura ninguem vende os seus melhores jogadores (nem nós....).

dito isto parecem-me boas contratações para posiçoes mecessárias, era bom que pelo menos um deles conseguisse ainda ser util esta epoca.

darkwolf

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2023, 09:43
em vez de duas esperanças preferia um jogador feito, mas sei que nesta altura ninguem vende os seus melhores jogadores (nem nós....).

dito isto parecem-me boas contratações para posiçoes mecessárias, era bom que pelo menos um deles conseguisse ainda ser util esta epoca.

jogador feito tipo

Draxler

Archie Bunker

Citação de: darkwolf em 11 de Janeiro de 2023, 09:55
Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2023, 09:43
em vez de duas esperanças preferia um jogador feito, mas sei que nesta altura ninguem vende os seus melhores jogadores (nem nós....).

dito isto parecem-me boas contratações para posiçoes mecessárias, era bom que pelo menos um deles conseguisse ainda ser util esta epoca.

jogador feito tipo

Draxler

jogador não ex-jogador

LuisPortugal


Devil1

Citação de: paulocc22 em 11 de Janeiro de 2023, 09:30
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2023, 08:40
❗️Casper Tengsted é o primeiro reforço de inverno do @SLBenfica . Negócio de 13 milhões de euros - 7 milhões fixos + 6 milhões em objetivos. Avançado dinamarquês vai assinar um contrato até junho de 2028. Exames médicos agendados para a manhã desta quarta-feira. 🔴⚪️

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1613092655185158150

Gostava de saber quem é o infiltrado que passa informação a certos sabujos

O que está aí não é nada que já não se soubesse. 7+6 é o que está a ser falado desde ontem na cs. Tipicamente no dia seguinte após a chegada de um jogador, são realizados testes médicos. E geralmente os contratos são de 5 anos.
Assim qualquer um é fontanário.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2023, 00:06
Citação de: ramasr em 10 de Janeiro de 2023, 23:27
Chélderupe é o próximo e na última semana de janeiro vem o vetlesen.

Plantel equilibra e não é pouco.

Oh homem pára com isso. O Benfica não quer mais ninguém, não inventes.

Arrasaste os sentimentos do Rdr. Evita, tem respeito pela dor alheia.

TiagoSLB_10

Citação de: LuisPortugal em 11 de Janeiro de 2023, 10:02
Lucas Waldschimdt vibes 😭
Se tiver a qualidade desse, mas uma melhor mentalidade e vontade de triunfar...temos jogador...

Tiago_I_

Desculpem ir contra a corrente mas acho que esta contratação nada tem a ver com o Henrique Araújo e que continua a haver espaço para ele.

O Henrique é opção para a frente de ataque, enquanto o Casper parece-me que pode pisar todas as posições do ataque (direita, esquerda, avançado móvel e ponta de lança).

O Henrique Araújo é aposta forte do Benfica e foi por isso que fomos buscar o Musa em vez de um ponta de lança com outros créditos.. continua a haver espaço para os 2 (Musa e Henrique).