Cidade Benfica

Kroll2

pensei q fosse mais longe  O0

mesmo assim obriga a ginastica com horarios de jogos. na luz passas de um pav pro outro na boa, da pra veres 3 jogos numa tarde

mas pronto, nao sei como iria funcionar

Benfiquista15

Pode ser que criem um meio de transporte que faça esse trajeto.

rcoelho

Citação de: Kroll2 em 21 de Junho de 2017, 08:41
pensei q fosse mais longe  O0

mesmo assim obriga a ginastica com horarios de jogos. na luz passas de um pav pro outro na boa, da pra veres 3 jogos numa tarde

mas pronto, nao sei como iria funcionar

pois, isso só quando conhecermos o projecto é que podemos discutir..... acho que as modalidades amadoras (hoquei, basket, volei, andbol e futsal) continuarão a disputar os jogos na luz...

rcoelho

Citação de: Benfiquista15 em 21 de Junho de 2017, 08:54
Pode ser que criem um meio de transporte que faça esse trajeto.

hehehe, com os Isaltinos desta vida tudo é possivel.... um funicular entre a luz e o centro de treinos :)

Como o projecto da treta que fizeram nesse municipio junto ao Oeiras Park, torraram uns milhões e aquilo é uma treta...




Despertar

Citação de: Fake Blood em 20 de Junho de 2017, 23:32
Arranjar casa para o rugby era brutal.

Btw, como ficou aquela situação do estádio do Bravo?
foi trocado por terrenos anexos ao caixa. O caixa já está maior e o estadio do Bravo está a ser remodelado pela camara.

Theroux

Com uns 4M€ faz-se a parte do atletismo/rugby (exterior) + edifício de apoio. Até 10M€ acrescenta-se um pavilhão para treinos, existindo várias configurações possíveis para essa infraestrutura.



CAR do Jamor: 4M€.


Londres


Youngstown State University. Configuração menos interessante.



Em alternativa ou em complemento podem existir espaços mais pequenos:



Instituto do desporto da Austrália

Estes espaços devem ser a grande prioridade, o resto é dispensável. Se criarem um espaço para os desportos de pavilhão a única infraestrutura que faz sentida é uma nave desportiva como a que está nessa imagem, porque criar um pavilhão normal não alterava em nada a situação actual.

Seja qual for o projecto deve-se privilegiar a funcionalidade, como aconteceu com os pavilhões da Luz.

Kroll2

pronto eu ainda nao percebi bem o q se vai fazer

mas acho q se isso for pra frente e se for possivel se justifica ter algo pras modalidades de pavilhao. mesmo q seja so pra treinar, as fem e os putos treinam mto tarde, e por vezes jogam fora da Luz. talvez isso pudesse ser alternativa

mas prefiro sempre ir à Luz ver os jogos

Coach_Gouveia

Acho que devia de existir um pavilhão para os treinos e alguns jogos das camadas jovens das modalidades de pavilhão, nem que fosse algo com pequenas "pistas" para todos, nem ser necessário grandes bancadas.

JPE

Em plena pré-temporada de eleições autárquicas Paulo Vistas anuncia CAR do SLB em Oeiras...

Obviamente qualquer equipamento desportivo para o nosso SLB é uma mais valia...Mas e se o Isaltino ganhar??

Espero que isto não seja uma manobra baixa de angariar votos.

Theroux

Citação de: JPE em 21 de Junho de 2017, 09:40
Em plena pré-temporada de eleições autárquicas Paulo Vistas anuncia CAR do SLB em Oeiras...

Obviamente qualquer equipamento desportivo para o nosso SLB é uma mais valia...Mas e se o Isaltino ganhar??

Espero que isto não seja uma manobra baixa de angariar votos.

Se a participação do município se limitar à cedência dos terrenos, como tudo indica ser o caso, não há volta a dar, porque é o Benfica a entrar com o dinheiro.

JPE

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2017, 09:45
Citação de: JPE em 21 de Junho de 2017, 09:40
Em plena pré-temporada de eleições autárquicas Paulo Vistas anuncia CAR do SLB em Oeiras...

Obviamente qualquer equipamento desportivo para o nosso SLB é uma mais valia...Mas e se o Isaltino ganhar??

Espero que isto não seja uma manobra baixa de angariar votos.

Se a participação do município se limitar à cedência dos terrenos, como tudo indica ser o caso, não há volta a dar, porque é o Benfica a entrar com o dinheiro.

Ok menos mal, mas com mudanças de executivo muitas decisões podem ficar na gaveta por váruos motivos.

Novad prioridades, interesses diversos etc...

GlennStrombergh

Citação de: Kroll2 em 21 de Junho de 2017, 09:30
pronto eu ainda nao percebi bem o q se vai fazer

mas acho q se isso for pra frente e se for possivel se justifica ter algo pras modalidades de pavilhao. mesmo q seja so pra treinar, as fem e os putos treinam mto tarde, e por vezes jogam fora da Luz. talvez isso pudesse ser alternativa

mas prefiro sempre ir à Luz ver os jogos
Os jogos continuarão a ser sempre na Luz, obviamente.
Um centro de alto rendimento é para treinar.

ShelbyCo

Aí está um projecto que faz todo o sentido.

Espero que tenha foco no rubgy e no atletismo que estão sem casa e que permita libertar um pouco os pavilhões da Luz.

O caminho é este. Estar sempre um passo à frente da concorrência e garantir as melhores condições de trabalho aos nossos atletas. Estaremos mais próximos de vencer  :slb2:

Red Bullet

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Junho de 2017, 12:19
Citação de: Red Bullet em 20 de Junho de 2017, 09:57
Não seria mais recomendável quer em termos logísticos quer económicos o aparecimento deste centro no nosso centro do Seixal? Ou n há espaço físico para tal?

prefiro um isolamento do futebol do resto da realidade.
ok, mas isto n é uma questão de preferências, mas sim de lógica.

david_slb

Citação de: rcoelho em 21 de Junho de 2017, 08:57
Citação de: Benfiquista15 em 21 de Junho de 2017, 08:54
Pode ser que criem um meio de transporte que faça esse trajeto.

hehehe, com os Isaltinos desta vida tudo é possivel.... um funicular entre a luz e o centro de treinos :)

Como o projecto da treta que fizeram nesse municipio junto ao Oeiras Park, torraram uns milhões e aquilo é uma treta...





É uma treta porque nunca foi acabado. Se fosse até ao Taguspark teria sido muito mais útil.