CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

|OnE|

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 14:19
Os meus amigos portistas teimam em afirmar que o grupo do Porto é mais complicado que o do Benfica. Chegam a dizer que qualquer equipa do grupo deles ganha sem dificuldades ao Basileia.
Acredito.
Todas menos o Porto :x

Slb23

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 14:19
Os meus amigos portistas teimam em afirmar que o grupo do Porto é mais complicado que o do Benfica. Chegam a dizer que qualquer equipa do grupo deles ganha sem dificuldades ao Basileia.
Eles podem dizer o que quiserem, são é o unico cabeça de série arrumado.

iSLBenfica

Os bacanos do Marselha querem o Apoel logicamente, mas dizem que Benfica, Chelsea e Inter são difíceis mas possíveis de lograr. No entanto há ainda quem diga que o Bayern também é dos menos fortes e houve alguém que chegou mesmo a dizer que preferia que lhes calhasse os alemães em vez do Benfica. Depois há um que diz que quer o Benfica para vingar a eliminação da Liga Europa de há dois anos e outros que "prevêem" que lhes calhe o Inter.

karadas

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Dezembro de 2011, 14:17
Podem calhar equipas do mesmo campeonato já nos oitavos? ou só a partir dos 4os? O United pode calhar com Arsenal ou Chelsea?

Não podem calhar equipas dos mesmos campeonatos nem equipas que estiveram no mesmo grupo.

red_eyes_mafia

Citação de: karadas em 07 de Dezembro de 2011, 14:23
Podem calhar equipas do mesmo campeonato já nos oitavos? ou só a partir dos 4os? O United pode calhar com Arsenal ou Chelsea?

Não podem calhar equipas dos mesmos campeonatos nem equipas que estiveram no mesmo grupo.
Pois do mesmo grupo é lógico mas tinha algumas dúvidas sobre a partir de quando é que o sorteio deixa de ser condicionado.

odistraido

O RM, Barça e Bayern estão um nivel acima das outras equipas. São os 3 grandes favoritos a ganhar isto.

ziabloO

Se ficarmos em 1º, torço por isto :metal:

Barcelona x Manchester Utd
Benfica x Lille
Apoel  x Napoles
Bayern x Zenit
Real Madrid x Milan
Inter x Ajaz
Chelsea x Marselha
Arsenal x Leverkusen

EPluribusUnum

parras_bs

Que engraçado , todas as equipas do primeiro pote ficaram em primeiro lugar... Menos os corruptos
Falta apenas ver quem é o primeiro do nosso grupo

Meddler

Falando por mim, é sempre um prazer eliminar o Marselha.

karadas

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Dezembro de 2011, 14:25

Pois do mesmo grupo é lógico mas tinha algumas dúvidas sobre a partir de quando é que o sorteio deixa de ser condicionado.

Sé mencionei isso porque alguém uns posts acima meteu Arsenal v Marselha, o que não pode acontecer.

Eu vou ser sincero, só me assustam o Real e Barça, de resto, com uma pitada de sorte e empenho, podemos eliminar qualquer um.

red_eyes_mafia

Citação de: karadas em 07 de Dezembro de 2011, 14:32
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Dezembro de 2011, 14:25

Sé mencionei isso porque alguém uns posts acima meteu Arsenal v Marselha, o que não pode acontecer.

Eu vou ser sincero, só me assustam o Real e Barça, de resto, com uma pitada de sorte e empenho, podemos eliminar qualquer um.
Bayern.... Bayern.... discretamente são sempre uma equipa temível e candidata a ganhar a LC

iSLBenfica

Citação de: odistraido em 07 de Dezembro de 2011, 14:15
Já vi o sorteio. Acho que até foi bom.

Barcelona x Zenit
Benfica x Leverkusen
Apoel  x Milan
Bayern x Ajax
Real Madrid x Napoli
Inter x Manchester Utd
Chelsea x Lille
Arsenal x Marselha

Então viste mal o sorteio com toda a certeza uma vez que é impossivel o Arsenal voltar a defrontar o Marselha. Vai lá ver outra vez melhor com quem calhou o Arsenal, de certeza que te enganaste.

original

AG

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2011, 14:04
E com a eliminação do Porto, a RTP vai transmitir todos os jogos do Benfica na próxima fase. :D
E o Benfica não tem de dividir o 'bolo' das receitas. :)