CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2011, 14:00
Tudo o que for segundo classificado...vai rezar pelo Apoel.
Ridiculo como uma equipa daquelas ganha um grupo da Liga dos Campeões. Que vergonha para os andrades.

Vi o resumo do jogo de ontem contra uma equipa eliminada...e perderam dois zero, o Shakhtar ainda falhou um penalty e um porradão de oportunidades.
Porque estavam no grupo difícil.
Sim, já ouvi isso.

Slb23

S-Line

Qualquer um que vier, ao menos que o empenho seja exemplar.
Passar aos oitavos para fazer frete , vale mais tar quieto.A partir de agora ve-se a fibra da equipa.
Mata-Mata

red_eyes_mafia

Ridiculo como uma equipa daquelas ganha um grupo da Liga dos Campeões. Que vergonha para os andrades.

Vi o resumo do jogo de ontem contra uma equipa eliminada...e perderam dois zero, o Shakhtar ainda falhou um penalty e um porradão de oportunidades.
O Apoel é mesmo fraquinho, vai ser cilindrado provavelmente. Mesmo assim nao devem bater o record negativo do sporting - bayern.

Em relaçao ao adversario, acho que equipas ofensivas como Ajax e Leverkusen sao boas para o futebol do Benfica. Mas é preciso muito cuidado pq sao equipas fortes tb

redsun111

É mais provavel apurar-se o Ajax que o Lyon.  Acho que é uma equipa bem ao alcançe do Benfica, tal como foi o Twente.

A eliminação do M.City da Champions é que seria uma grande surpresa.

Meddler

E com a eliminação do Porto, a RTP vai transmitir todos os jogos do Benfica na próxima fase. :D

Shoky

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2011, 14:02

Sim, já ouvi isso.

Eles são lunáticos.
O grupo do Porto era do mais fraco que tenho visto na Liga dos Campeões. Um Shakhtar ridiculo, um Zenit sem pontas de lança e um Apoel...;D

TuBaS

Concordo, aliás, aquele grupo era medonho. Ficar atrás de Apoel e Zenit é passar um atestado de cegueira a todas as gentes que apoiaram/apoiam o jogo jogado do FCPorto. Se juntarmos ao facto de terem sido eliminados da Taça por 3 bolas a ZERO...que brilharete que o Vitó está a fazer.

red_eyes_mafia

Citação de: redsun111 em 07 de Dezembro de 2011, 14:03
É mais provavel apurar-se o Ajax que o Lyon.  Acho que é uma equipa bem ao alcançe do Benfica, tal como foi o Twente.

A eliminação do M.City da Champions é que seria uma grande surpresa.
Nao acho que seja surpresa se estiveres atento ao Napoles. Qq um dos dois podia passar... sao extremamente fortes. Nao incluo o Bayern pois acho q esta acima destes dois

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2011, 14:04
Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2011, 14:02

Sim, já ouvi isso.

Eles são lunáticos.
O grupo do Porto era do mais fraco que tenho visto na Liga dos Campeões. Um Shakhtar ridiculo, um Zenit sem pontas de lança e um Apoel...;D
Olha que são 3 equipas de 3 super campeonatos.

odistraido

Já vi o sorteio. Acho que até foi bom.

Barcelona x Zenit
Benfica x Leverkusen
Apoel  x Milan
Bayern x Ajax
Real Madrid x Napoli
Inter x Manchester Utd
Chelsea x Lille
Arsenal x Marselha

Bola7

Citação de: odistraido em 07 de Dezembro de 2011, 14:15
Já vi o sorteio. Acho que até foi bom.

Barcelona x Zenit
Benfica x Leverkusen
Apoel  x Milan
Bayern x Ajax
Real Madrid x Napoli
Inter x Manchester Utd
Chelsea x Lille
Arsenal x Marselha
bom?..bolas..

red_eyes_mafia

Podem calhar equipas do mesmo campeonato já nos oitavos? ou só a partir dos 4os? O United pode calhar com Arsenal ou Chelsea?

|OnE|

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Dezembro de 2011, 14:17
Podem calhar equipas do mesmo campeonato já nos oitavos? ou só a partir dos 4os? O United pode calhar com Arsenal ou Chelsea?
Não.
Ainda é condicionado.

Meddler

Os meus amigos portistas teimam em afirmar que o grupo do Porto é mais complicado que o do Benfica. Chegam a dizer que qualquer equipa do grupo deles ganha sem dificuldades ao Basileia.